Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

A gata do domingo – Nathália Dill

A novela-teen “Malhação” abre sua nova temporada na tarde de amanhã, às 17h30. Entre os novos rostos está Nathália Dill. Ela dará vida à órfã de mãe Débora Rios. Rica, arrogante e mimada, Débora consegue tudo o que quer do pai, vivido pelo ator Licurgo Espínola.

A garota vai ser, com isso, a grande antagonista da nova fase da trama. Débora irá disputar o coração de Gustavo (o sortudo Rafael Almeida) com Angelina (Sophie Charlotte) e não aceitará, ora veja!, que o pai arrume uma namorada.

O ‘Central’ deseja à Nathália, essa tremenda gata de 21 anos, muito sucesso. Porque beleza ela tem. E de sobra!

101 comentários em “A gata do domingo – Nathália Dill

  1. Thais
    25 de setembro de 2011

    Minha DuraLice linda 😀 Te Amo e Jesus mais ainda > Nathalia Dill ♥ Beijoos de Thais Sales !

  2. Thais
    24 de setembro de 2011

    Te amoo minha Nathalia Dill beijos > FElicidades ‘

  3. Lirite Taina
    23 de setembro de 2011

    Me add ai por favor Nathalia no msn : l.silva.gata@hotmail.com
    Beijoos te amoo
    OBS : ORKUT TBM O MESMO EMAIL ‘

  4. Thais Sales
    23 de setembro de 2011

    Nathalia Gosto muiito de voce e sou sua fã e lhe pesso por favoor que se poder me add ai no orkut e no msn que são : Orkut: me procure com Thais Oliveiira .. Msn :rihanna_sales.jesus@hotmail.com
    Beijoos e espero que me add e que possamos conversar bastante e espero sua resposta !
    Boom sucesso , Paz , amoor , afinal tudo de bom e de melhor do Mundo para a sua vida e sua famiilia – Doralice que eu Amoo { quero ser você quando crescer kkkkkkkkkkkkk’ } Beijoos Jesus te ama ♥

  5. Hatandeson
    16 de julho de 2011

    oi nathalia,não consigo nem me expressar diante de tanta beleza. com seu carisma envolvente e sedutor. conquista não só fâs mas tambèm loucos apaixonados

  6. cindy
    12 de fevereiro de 2011

    olha dill vc e miuto talentosa muitos ssucessos pra vc suo sua fa !!!!!!!!

  7. Mariana Mattos
    24 de janeiro de 2011

    Amiga
    eu faço questão de ser sua melhor amiga
    eu juro de joelho que eu jamais esquecerei de você, sem você eu não faria nenhuma novela só ficaria só em casa o inteiro, eu só tenho você de melhor amiga como irmãs a gente nascemos juntas e vivemos juntas, ninguém não vai separar da gente, a gente somos amiga inseparáveis e desde pequena, a nossa idade de amizade: 1 ano e a gente faz o aniversário de amizade que a gente tem juntas, eu escolheria o dia 22 Agosto, o que você acha? Nath Dill

  8. MARCIO JONAS BROCHIER
    29 de dezembro de 2010

    OI NTATHALIA PODE ME ADICINA NO TEU MSN
    O MEU É
    marciobrochier@hotmail.com
    ou 96349633
    SE FOR POSSIVEL ME PASSA O TEU ENDEREÇO DO MSN

    GOSTARIA DE NAMORAR COM VOCÊ TE ACHO UMA GRACINHA DE PESSOA SE FOR POSSIVEL ENTRE EM CONTATO COMIGO NO MEU MSN ESTAREI TE ESPERANDO

  9. MARCIO JONAS BROCHIER
    29 de dezembro de 2010

    OI NTATHALIA PODE ME ADICINA NO TEU MSN
    O MEU É
    marciobrochier@hotmail.com
    ou 96349633
    SE FOR POSSIVEL ME PASSA O TEU ENDEREÇO DO MSN

  10. MARCIO JONAS BROCHIER
    29 de dezembro de 2010

    OI NATHALIA DILL MEU NOME É MARCIO JONAS BROCHIER EU TE ACHO MUITO LINDA GOSTARIA DE NAMORAR COM VOCÊ FELIZ ANO NOVO.
    BEIJOS E ABRAÇOS
    TE AMO MARCIO JONAS BROCHIER

  11. luiz alves
    14 de dezembro de 2010

    preciso saber noticias de nathalia dill,porque essas atrizes não aparecem para tranquilizar seus fâs?poderiam até visitar o orkut e valorizar os comentários dos fâns!eu sou casado e adoro a nathalia dill, e minha esposa respeita a minha paixão pela atriz nathalia dill,se alguém souber alguma coisa tip:qual o e-mail dela preciso muito saber como ela esta!

  12. Laura
    30 de outubro de 2010

    Nathalia vc é uma DIVA te admiro MUITO LINDA E TALENTOSA
    BEIJOSS

  13. Cirlei Carvalho Ribeiro
    11 de maio de 2010

    Minha Admirada atris Nathalia, venho desde da idade de 9 anos sonhando c/amor
    em uma só alma dois corações, em Paraiso a divindade começou a manifestar em meu ser
    profundamente, fui agraciado com sua imagem que me envolve em uma vivência espiritual
    com muitas barreiras a ser vencida, sendo a vontade infinita de viver a promessa divina de por longo tempo sacear a sede com gostoza água vinda do céu e depositando o esperado mo
    mento desta união na Santíssima Trindade.

    Um Beijo Em Nossos Corações!!!!!!!!!!

    CIRLEI E NATHALIA

  14. Gabriel Saboya Barbosa
    1 de fevereiro de 2010

    Natalha Dill como Você Esta Que Bom Que Foi Tudo certo com Você Que Bom Que você esta Libre Do
    Hospital depois du ssusto que Deu Na Gente Cader A Nova Débora De Sempre Que esta Fazendo e Das
    Maldades contra Sopihe Na Malhação

  15. carolina
    17 de outubro de 2009

    ei nathalia me add no seu msn carolinadmrbd@hotmail.com,mesmo que vc nao me add foi bom pedir, pq vc é minha fã numero 1 parabens pela novela.
    bjsssssssss

  16. reeh
    4 de setembro de 2009

    eeu qeriia saber se a nathalia diill está namorando e com quem . pq por mim na vida real e na novela, ela e o Zeca combinam (:

  17. Alessandra Campos
    18 de agosto de 2009

    OW…NATHALIA ADICONE-ME COMO SUA AMIGA NO MSN MEU E-MAIL É alecampos1997@hotmail.com,espero q vc me add ti adoro pra caramba..bjO linda

  18. Gabriel saboya barbosa
    14 de julho de 2009

    não queria que natalha Dill não podia ter saido da malhação fez o melhor sucesso d malhação
    queria Rever natalha Dill novamente na malhação que esta fazendo muita falta

  19. EDUARDO LOPES VIEIRA
    9 de julho de 2009

    oi nathalia? vc e´ muito gata sou seu fã.esse papel caiu como uma luva pra vôce maria rita perfeito. esses olhos de anjo. e para zeca ficar louco mesmo de paixão. volto logo pra ele. santinha. mil felicidades. meu msn para vc me.adicionar edu_gvr2005@hotmail.com

  20. Davidson
    4 de julho de 2009

    a me da seu msn por favor

  21. Davidson
    4 de julho de 2009

    Eu te adoro muito natalia vc pra mim é a primeira atriz que eu admiro …… E nunca tinha assistido novela com eu estou assistindo aggora !!!!! Vc é demais quando eu olho pra vc eu vejo uma menina linda com um coração puro !!!!! te adoro !!!! muits felicidades para vc me responde por favor !!!!!!

  22. rafael
    29 de junho de 2009

    nathália dill mim adiciona o meu msn é rafael_sampaio1@hotmail.com e sou seu fã e estou gostando muito da personagem que voce faz na novela paraiso mim adiciona no msn tchau gata.

  23. natália maia
    25 de abril de 2009

    oi…nathália…BOM pra começar eu gostaria de dizer que eu estou criando um movimento
    pra você e o LINDOOO do Eriberto…que se chama NATHIERTO !!!que e os dois nomes juntos….
    aiiii eu amoooo vocês de mais…mesmo que ele tenha namorada..tenho certeza q você
    combina mais com ele…..a química de vocês é perfeita…eu estou amando a novela…
    acho até q se vocês namorassem na vida real..ia da muito certo…é incrivél..como existe o destino…
    vocês dois…na mesma novela..sendo pela 1ª vez os protagonistas….ai..tomara que vocês sejam muito felizes…….. juntos ou não,…..namorando ou com uma amizade…(desconfiada) rsrsrsrrs…bjossssss inté mais !!!!!

  24. Raphaélla
    23 de abril de 2009

    oiiii Nathália eu sempre quis que você ficasse com o Gustavo em malhação,que pena que não ficou. Eu te acho linda, talentosa e brilhante. Espero que se você tiver um msn, por favor, me passa! BEIJOS DE SUA FÃ NÚMERO 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Livia Regina
    18 de abril de 2009

    Comecei a assistir a novela Paraíso por causa da química de Eriberto e você Nathália, parabéns estou adorando a trama. O talento está sendo o destaque, uma grande abraço!

  26. Sérgio Henrique
    24 de março de 2009

    Parabéns, Nathália.
    Começei a assistir a novela Paraíso, ontem, e gostei muito deste primeiro capítulo. Você é a prova de que, mulheres além de lindas podem ser muito talentosas.

  27. natalia neta
    14 de março de 2009

    natalia dills gosto muito de seu papel e espero que tenha muita sorte na novela paraiso , minha mãe colocou esse nome em min omenagiado a vc em vin se tiver msn e este aqui o meu me add se tiver ta natalia.puca@hotmail.com beijos linda boa sorte na novela paraiso obrigada meu nome e natalia xau

  28. luana samara
    21 de janeiro de 2009

    oi te adoro de montao
    me addc ai no msn por favor
    luaninha.al@hotmail.com
    orkut:luana-samara@hotmail.com
    vou ta esperando seu convite
    bjkas
    obj

  29. Debora
    12 de janeiro de 2009

    Natalia sinceramente sou sua MAIOR fã,eu te adoroooooo de muuitao

    Te desejo mesmo agora depois de ter terminado seu trabalho na malhaçao desejo p/ vc muuito e muuito sucesso na sua carreira de atriz

    Me adc ai no orkut e msn :

    debinhalindinha10@hotmail.com

    Beijos

  30. Janaina
    5 de janeiro de 2009

    Oi Nathalia , Espero que você tenha muito Sucesso e muita Felicidade Acima de Tudo Saúde !
    Fiquei Muito Chateada Em saber que você não vai fica em Malhação sendo que sua personagem e Perfeitas !
    Beijos de Sua Fãn !!

  31. ana paula
    5 de janeiro de 2009

    a e a mesma pesso isqueci de te mandar esssa ft que coloquei no meu orkut e uma montagem minha e sua http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=12350937852727650406&pid=1231188149430&

  32. ana paula
    5 de janeiro de 2009

    natlia eu sou sua fa vc e minha unica fa eu sou muito semelhante a vc amo faser escova,dedinhoe chapinha no cabelo estou sempre in com a moda estou sempre de unhas pintadas falo que tudo e de pobre tenho a voz orrivel e vivo cantado as suas musicas na escola e em casa uma vez eu olhei uma ft sua na tv e me arrumei e maquiei igualzinha na malha çao nunca fiquei com do da sophie eu amei o seu discurso em professora por um dia e quando vc corto o vestido da mil veses pobre kkk esse e o meu orkut e-mail e msn :anafashion07@hotmail.com me add por favor

  33. anne
    31 de dezembro de 2008

    oi
    tenho o msn da nathalia
    nathdill@hotmail.com
    bjs

  34. nicole
    15 de dezembro de 2008

    Nathalia Dill gostei muito de você no domingão do faustão te admiro muito e admiro seu trabalho faço aulas de teatro e tento me inspirar em você!!! Sou sua fã e queria lhe pedir seu msn!!!
    Te amo gata!!!
    Te + e ve se me da respostas

  35. elcineia
    15 de dezembro de 2008

    vc e muito linda e gt
    quero ser sua amiga
    por favor
    manda seu orkut

    me add cineia_13@hotmail.com

  36. luiza
    14 de dezembro de 2008

    gosto de você, queria ser uma atriz como você,é linda!
    bjos!
    fique com deus!

  37. guilhermim
    19 de novembro de 2008

    ou passa o seu msn comsertesa vc tem porfavor Nathália Dill

  38. Aldinha
    9 de setembro de 2008

    eu admiro muito o seu trabalho
    espero q vc faça muito sucesso
    vc tem muito talento

    eu gostaria q vc me add no msn ou orkut

    meu email é aldialuiza@hotmail.com

  39. lorena
    26 de agosto de 2008

    me add no msn te adoro…. bjus fui……
    lorena_ppg_gatinha@hotmail.com

  40. lorena
    26 de agosto de 2008

    eu te adoro sou sua fã bye bye bjus fuiii……..

  41. etielle
    15 de agosto de 2008

    oie me aceita no seu msn ou orkut

  42. thamires
    30 de julho de 2008

    oiew nathi me add no msn por favor sou sua fan te adoroo muitttooo

    louka.lindinha@hotmail.com

  43. Giovana
    23 de julho de 2008

    bom vc é charmosa e talentosa eu amo muito vc e a alinne .

    xau te amo

  44. Amanda
    11 de julho de 2008

    Por voçe eu trocaria até o meu noem
    eu fazeria greve de voçe..♥

    eu amo d+ a Nathalia Dill

    Sou fãn numero um dela
    tem 4.000 fts dela, e não canso de sempre procurar , pq por ela faria qualquer coisa

    te amo muiito Nathy Dill

  45. Isabela
    30 de junho de 2008

    Eu te amo de mais Nathália Dill,nunca gostei de um artista assim comoo gosto de vc…

    parabéns pelo o seu trabalho tenho certeza qur você não vai ficar sóh em Malhação,tenho que admitir que você éh uma exelente atriz..

    Boa Sorte na sua carreira.. Que você seja muito feliz!

  46. debora thayna
    26 de junho de 2008

    oi nathália,vc é para mim,depois da atriz que interpreta a yasmim,vc é a mais bonita!beijos

  47. Gabriela H Marth
    23 de junho de 2008

    Nathalia gosto de voce eu olho malhação só para imitar voce mas só em casa porque oque a debora faz é muito feio sei que voce não é assim voce é mais legal. Te adoro. Me responda.

  48. iana
    8 de junho de 2008

    oi por favor manda foto sua pra esse email de fotos sua

    gabiandrade@hotmail.com

  49. iana
    8 de junho de 2008

    mim manda suas fotos pra ese emeil

    ,

    ianagabriele@hotmail.com

  50. Kinháá
    5 de junho de 2008

    Showw.. Nath sou sua fã.. esperooh muitooh sucessoh teu..
    Beijúú..
    Sucessooh em MALHAÇÂO..
    Beijúú pra todoa aíí

  51. Thalisson
    30 de maio de 2008

    Oi virei recentimente um super fã da Nathalia, não só peo belo trabalho que ela vem fazendo nmas pela pessoa que ea é. Um beijo pra ela.Thalisson 😉

  52. pedro henrique
    3 de maio de 2008

    oiieee nathalia curto muito vc…
    vc é muito linda….
    o meu msn é:pedrohenrique_cipb@hotmail.com

  53. palloma lopes
    1 de maio de 2008

    adoro a nathalia dill ela e uma atris muito boa espero que continui nas telinhas da globo brilhando como sempre

  54. juliany oliveira
    26 de abril de 2008

    oiiiiiiiiiii amuh de paixao a nathalia dill bjim te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh do tamanho do universo

  55. Aline
    15 de abril de 2008

    Oi td bem!!!
    Parabens pelo seu sucesso!!!!
    Me add ali.ni.nhadeoliveira@hotmail.com
    Parabens
    E um atimo fds!!
    E muito sucesso a vc!!!
    xau
    beijkas

  56. Jaime
    14 de abril de 2008

    Nathália acho vc linda a mais gata dessa temporada de malhação…
    Desejo a vc mt sucesso e espero q vc esteja em outras novelas da globo…

  57. Natacha
    6 de abril de 2008

    nathalia voce muito linda,talentosa espero verte em outras novelas, arrasando,es uma actriz nota dez espero que tenhas muito sucesso na sua vida quer ela profissional como pessoa te desejo muitas felicidades

  58. Pedro Henrique
    25 de março de 2008

    oi nathalia tudo bem com vc. olha admiro seu trabalho concerteza vc e uma atriz diferenciada ou seja vem pra ficar vc e novinha concerteza ja e e se tornara ainda mais uma estudiosa da tv ,quem sabe ate do teatro acho tbm que do cinema, bom eu adoro a debora da malhaçao,e meu personagem preferido vc esta arrebentando logo na estreia por isso volto a frizar, vc e diferenciada, espero ver vc em novelas seja na globo ou na record.bjao gata por favor posso ti de pedir uma coisa? me adiciona faço questao de conversar com vc gata.pega ae se vc quiser , espero que sim; pedro.lana@hotmail.com

  59. Maykon dos santos vaz
    4 de março de 2008

    Nossa sera que é tão dificil assim de acha seu msn ….

    poxa queria pode convesa com você gosto tanto de você vejo você fazendo aquilo na tv e eu penso que Show … ela é de mais…

    Se lembra que você entrou na convesa onde não foi chamada com a gordinha ai ela falo Debura ninguem te chamo aqui não.

    e você disse > ninguèm precisa de me chama não eu sou VIP

    hauHAUHuah EU GOSTEI de tudo que vc fez aquele dia poxa so queria convesa com vc me add ai no seu msn Por favorrrrr

    ta aqui agora e vc que decidi mais eu ia fica muito feliz se vc add espero que eu não tenha escrevido isso atoua rs

    ta aqui> maykon-01@hotmail.com

  60. mirelly
    1 de março de 2008

    eu acho a nathalia de mais

  61. Evaldo
    26 de fevereiro de 2008

    oi nathália tudo bem, estou impressionado com a sua atuação na novelinha malhação espero que vc continue assim, espero que vc possa fazer partes em outras novelas

    Um Beijo

    me add evaldo_treslagoas@hotmail.com

  62. Victor
    20 de fevereiro de 2008

    oi natahlia!!!

    sou muito seu fã

    sou apaixonado por vc juroo

    q vc seje muito feliz e tege uma carreira incrivel!!!!

    Beijos

  63. piter
    19 de fevereiro de 2008

    ola moçinha tudo bem quero te dizer que eu curto muito vc a cho vc uma otima atriz linda,vc e uma profissional de primeira parabens eu te curto muiiiiiiiiiiiiiito muito mesmo bjsssss…

  64. cinthia
    5 de fevereiro de 2008

    oii nathalia!! queria te dizer q eu te adoroo.as vc se parece cmg!!vc tem muuito pela frente e tow torcendo por vc !!! gostaria q me add no msn, conversar com vc seria muuito boomm. obrigadaa por td !! bjoo lindaa !!

  65. talinna candido
    3 de fevereiro de 2008

    oi nathalia eu acho vc muito bonita charmosa e acho q vc deve ser bem simpatica ao contrario da debora
    minha prima acha vc d+ e super linda e eu tambem
    por favor add eu no msn é :talinna_vha@hotmail.com

  66. hingrid
    2 de fevereiro de 2008

    oi nathalia vc e muito linda eu sou sua
    fa
    vc e d+++
    na novela ma
    mas eu gosto de vc
    e d+ pra fazer planos mal eu preciso aprender
    ♥♥♥♥♥♥de adolooooooooo♥♥♥♥♥♥

  67. Brenda Fontes
    31 de janeiro de 2008

    Nataaliiia.! Meeel, euu sou mtoo sua fãa.! Tee desejo tudo de boum nessa viida .! Vosee ta fazendoo mtoo beem a Debooraa pow.! Tee amo meesmo ❤

  68. taynara
    29 de janeiro de 2008

    q deus te ilumine muito mais para q vc continue linda e fazendo muito sucesso. sou daqui de ecoporanga, espírito santo.

  69. taynara
    29 de janeiro de 2008

    nathália, eu adoro vc. vc é linda e está arrasando em malhação. esta temporada de malhação foi a melhor de todas eu amei. por favor me adiciona no msn: taynaraad@hotmail.com. por favor nathália.muito sucesso porque vc é linda. arrasa

  70. Amanda
    21 de janeiro de 2008

    aah e meu msn ée amandacastrosheifer@hotmail.com beijooos!!!

  71. Amanda
    21 de janeiro de 2008

    Oiee Nathália Dill tudo beeem? eu so queria falar que você ée a mais lindaa de todas la na malhação eu vejo todos os dias e queriaa que você me mandase de volta um imail no yahoo meu imail ée amanda.formiga@yhaoo.com.br ta bom beijooos eu amo você demais meuu você ée fodaa !

  72. natali
    19 de janeiro de 2008

    natalia eu acho voce linda e claro que eu sou voce! mesmo de brincadeira mas sou.meu bem!

  73. natali
    19 de janeiro de 2008

    natalia eu acho voce linda e claro que eu sou voce ne!de brincadeira mais sou.meu bem!

  74. Tàssia Hellen Marciano
    15 de janeiro de 2008

    Oi Nathalia vc è de + eu adoro ver Malhação sò pra te ver vc é muito linda e tem muito talento vc ainda vai fazer muito sucesso na tv eu sempre entro na net pra ver se ja te entrevistaram vc deve ser muiiiiiiiiiitoooooooo legal eu adorei quando vc disse quando te entrevistaram que vc faz o papel de patricinha de base na sua irmã. Eu te adoro que Deus te ilumine e continue fazendo que vc seja esta menina maravilhosa que vc è´por favor me responda gosto tanto de vc .
    meu msn é tassia_hellen@hotmail.com .beijo te adoro me responde ta ………..

  75. daniele
    8 de janeiro de 2008

    natalia vc e linda mesmo sendo vila continui fazendo maldades e de mais

    beijos de presidente figueiredo amazonas…………..

  76. Ani
    3 de janeiro de 2008

    Ah…eu amo os fanikitos da Débora…
    A atriz Nathália Dill tá de parabéns…
    Está mostrando a q veio…Amo os papéis
    de vilãs…muito mais do que das mocinhas…
    Parabéns Nathália…segue em frente, q esse
    é seu caminho…A nova revelação da rede Globo.

  77. Raíssa
    29 de dezembro de 2007

    Tô impressionada com o talento dessa garota.
    Com certeza ela vai fazer muito sucesso, ñ só em Malhação mais como tbm em outros trabalhos. Pq ela tem muito talento… e promete…
    Nathália Dill, desejo muita sorte no teu trabalho. Ah, e espero q vc me responda, por favor!!!
    Mil Bjoks!!!

    me add: raissasphg@hotmail.com

  78. débora
    28 de dezembro de 2007

    Nathália vc é linda ótima atriz eu sou sua super iper mega fã to toda orgulhosa de ter o mesmo nome da sua personagem a débora tambem é ótima vc interpreta ela perfeitamente bem vc é perfeita vc meresse um oscar de melhor atriz do mundo vc arrasa vc é d + !!!!
    Lhe desejo todo o secesso do mundo, que sua estrela continue sempre a brilhar pois vc meresse que Deus te abençoe e te ilumine te dando muito sucesso para que vc continui brilhando na telinha e danda a alegria para os seus fãs de estarem acompanhando o seu trabalho de perto
    Bjs
    Te adoro
    Muito muito mais muito sucesso para vc
    Nathália dill meresse o Oscar !!!!!!!

  79. odil
    24 de dezembro de 2007

    eu acho a nathalia muito talentosa ja sou sua fa.
    ela e muito linda aquela boquinha linda da vontade de beijala sempre……

  80. lucas cesar
    23 de dezembro de 2007

    nathalia:
    te acho muito linda
    espero q vc fassa muito sucesso na malhação
    de todas as garotas vc é a mais gata

    ……keria q vc me mandasse uma……….
    …….mensagem de volta tá………..

    por favor me manda sim blz bjs…..linda…..

  81. Maria Fernanda
    22 de dezembro de 2007

    Nathalia:
    eu te amoooo
    vc é tudo é maravilhosa,linda…
    eu numca perdi 1 capitolo de Malhação..
    eu te amo muito sou sua fan NÚMERO 1!!

    Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc;

    Nem o ceu…
    Nem as estrelas…
    Nem o infinito …
    Não é maior que o meu amor por vc!!

  82. Maria Fernanda
    22 de dezembro de 2007

    Bem,Nathalia…
    eu te amo… meu sonho é ser igual a vc… vc é a mulher mais linda do mundo! Sabia que eu queria ser vc?!!?! vc é minha idola,tem vezes que eu choro quando te vejo na tv…
    Parabéns!!! mal chegou na tv e ja ta arrasando eu te amo muitooo!!!
    Um grande beio no seu coração**
    TE AMOO

  83. Thayná da Costa
    20 de dezembro de 2007

    oie nathalia sou sua fã,e gosto
    muito de você.
    e vc interpreta muito bem a novela
    malhação. beijos tchau!

  84. CELSO
    19 de dezembro de 2007

    VOÇE E SIMPLESMENTE MARAVILHOSA E LINDA E TALENTOSA O QUE MAIS PRECISA SO DE UM GRANDE AMOR E SER FELIZ

  85. Joseane santos
    13 de dezembro de 2007

    Bom a Nathalia esta sensacional. nao costumava acompanhar essa novelinha mais, essa temporada estou acompanhando todos os capitulos, por causa dela.
    Ela e linda, e acima de tudo carismatica……….
    Adoro essa garota………..

    joseanetheoriginal@hotmail.com

    pra add quem e fa dessa garota como eu.

  86. felipe
    9 de dezembro de 2007

    me aceita

  87. tiago rosa da silva
    9 de dezembro de 2007

    oi nathalia sou seu fã
    te adoro de montão
    um super beijo no seu coração
    e um bom natal eum prospero ano novo

  88. FERINHA
    5 de dezembro de 2007

    ELA É SIMPLESMENTE MARAVILHOSA UMA DOCE DE MININA MULHER SHOW…

  89. laura
    1 de dezembro de 2007

    oi adoro seu trabalho, e acho que vc tem muito talento pela frente, a detalhe so assisto malhaçao por sua causa

  90. pamela suellen
    30 de novembro de 2007

    nathalia dill
    sei q vc tm mts fans
    mas eu lhe digo q sou a numero 1
    nossa te mandei
    uma infinidade de cartas
    q por acaso enviei
    hoje msm

    entra nesse profile
    eu fiz un fake da debora
    soh pra dar uma olhadinha
    e se entrar por favor deixa um recado
    soh pra mim saber q vc entrou

    debbyrios100@hotmail.com

    bjoks

  91. pamela suellen
    30 de novembro de 2007

    nossa nathalia dill
    eh exelente
    talentosa
    maravilhosa

    te amo

  92. rafael
    25 de novembro de 2007

    oi, acho que nem preciso dizer o que eu acho de você, porque a galera ja disse tudo mas vou dizer, vc é muito linda e talentosa desejo grande sucesso em sua carreira, espero q vc fique mais de uma temporada na malhação, vc ta fazendo um tremendo sucesso…

  93. sarinha
    21 de novembro de 2007

    oi gosto muito do seu trabalho!?!
    beijão e muito sucesso…

  94. georlando
    20 de novembro de 2007

    essa gata além de beleza tem muito talento. eu desejo um grande ano pra ela “Natalia Dill” que você ralize todos os seu sonhos.
    beijos… xau ou até 5hs e 30min da tarde…

  95. camylla
    18 de novembro de 2007

    olha Nathalia é muito bonita , taletosa , tem uma bela carreira pela frente…
    Te desejo tudo de bom ! Que Deus te ilumene nessa sua
    vida , que tem tudo para ser perfeita!
    muitos beijos
    ser der pra responder eu ficarei muito feliz.
    sou muito sua fã
    me add no msn se der ai gostaria muito de poder conversar com uma idola minha …
    meu msn é esse mylla.spears@hotmail.com

  96. siro cezar
    15 de novembro de 2007

    oi natália,sou muito seu fã,te desejo muito sucesso em sua carreira e em sua vida,assisto malhação todos os dias só pra te ver,quando eu vejo vc eu tiro uma conclusão de que vc é a princesa mais linda do mundo!
    há!e vc fica muito mais linda quando está zangada!
    sucesso!!!!!!!!!

  97. Fabio
    12 de novembro de 2007

    Oiii olha eu te achei mto linda e tenho certeza q vc vai se sair mto bem na nova temporada de malhação!

    é verdade q vc está namorando ou ficando com um cara famoso?
    (um cantor de uma banda bem conhecida) ?

    beijos adoro vc ja sou sou seu fã!

  98. Vinicius
    8 de novembro de 2007

    espero respostas de vc ta bom Nathalia dill!
    minha idade 15 anos!
    vlw bjokas!

  99. Vinicius
    8 de novembro de 2007

    Nathalia dill, espero que vc possa ter uma carreira brilhante pela frente…..
    vc tem todos os requisitos para isso,
    vc é jovem bonita…ops bonita nada vc é uma Deusa vc é super hiper mega linda maravilhosa te adora vc é minha preferiada em MALHACAO me passa seu msn por favorrr
    por favor!
    me add aew v1n1_oliveira93@hotmail.com
    vlw bjokas!

  100. Nathalia Alves Matos
    6 de novembro de 2007

    eu acho vc sesacional espero que me respode por que alende eu chamar nathalia com “th” igual vc.Eu so sua fa,

  101. Lais
    4 de novembro de 2007

    E Nathália eu acho vc bonita e muito talentosa e espero q vc faça muito sucesso na nova temporada de “Malhação”
    obs:Nathália Dill poderia me responder este comentario por favor eu sou fã demais de Nathália e aadoro o papel dela na novela e repito espero que ela faça muito e muito sucesso.

Os comentários estão desativados.

Informação

Publicado em 14 de outubro de 2007 por em A gata do domingo.

Categorias