Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

Veja letra do samba-enredo da Beija-Flor para o carnaval de 2011

A Beija-Flor cantará em 2011, os 50 anos de carreira de Roberto Carlos

“A simplicidade de um Rei”

Autores: Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR Beija Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Théo M. Neto

A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah! Essa lembrança foi o que ficou
Momentos que não esqueci
Eu cheio de fantasias na luz do rei menino
Lá no meu Cachoeiro
E lá vou eu… Era do rádio a onda me levar
Na Jovem Guarda o rock a embalar… Vivi essa paixão
Calhambeque belos dias
No festival a primazia
Amigos de fé guardei no coração

Quando o amor invade a alma… É magia
É inspiração pra nossa canção… Poesia
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você

Nas curvas dessa estrada a vida em canções
Chora viola! Nas veredas dos Sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamei em meus versos
No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vem as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, Poema, emoção!

Meu Beija-Flor chegou a hora
De botar pra fora a felicidade
A alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade

21 comentários em “Veja letra do samba-enredo da Beija-Flor para o carnaval de 2011

  1. lola
    19 de março de 2011

    e bom esse enredo da beija flor

  2. luana
    14 de março de 2011

    eba fomos campêas beija flor e de mais ano que vem é nosso o titulo de novo ea vai vai tambem estava mara!!!!!!!!!!!!!!

  3. fabio
    10 de março de 2011

    sou fã da imperatriz , mas carnaval não se ganha de fanatismo e sim de trabalho, detalhes o detalhe que a beija flor tem de sobra. parabéns pelo belíssimo carnaval. carnavalesco carioca abram os olhos se não quiserem que a beija flor seja a grande campeã da década. vamos lá Rosa Magalhães

  4. ivone
    10 de março de 2011

    Sou muito fã da beija-flor de paixão, mas o Roberto, covardia; arrasou é o maximo sou louka por ele, arrasou!!!!! parabéns à dupla perfeita, ROBERTO E BEIJA-FLOR….

  5. Thais
    10 de março de 2011

    Eu acho q a beija-flor foi a melhor,+ oq eu curto msmo eh:RESTART…bjsss

  6. iverton luan
    9 de março de 2011

    parabens a beija-flor por mais um titulo! unica e soberana como sempre,enredo nota 1000… desfile impecavel,parabens.

  7. ana cassia
    9 de março de 2011

    parabens beija-flor! adorei… tinha certeza da vitoria,estava linda e o enredo maravilhoso. Digno de campea. PARABENS

  8. Anna Flavia
    9 de março de 2011

    aaaa mais uma vez campeã ameii d+ a nossa beija-flor mereceu adoreii ♥

  9. marilia
    8 de março de 2011

    beija-flor minha escola minha razão de viver linda
    beija flor vair ser campeã mais uma vez linda
    esse samba enredo foi o melhor de todos não tem
    para ninguém e azul e branco esse ano de 2011.

  10. larissa braga de araujo
    8 de março de 2011

    Nossa como o samba da beijaflor ficou lindo mas tem um poren todo ano o enredo e lindo…..

  11. MARIA
    8 de março de 2011

    A Beija flor esta belissima, seu enredo e homenagem a nosso REI ROBERTO CARLOS, completou seu encanto, a grande energia do nosso REI e de cada um dos seus componentes , com certeza a levara a campeã. LINDAAAAAAAAAAAAAAA

  12. ANA PAULA
    8 de março de 2011

    VAMOS LÁ BEIJA FLOR!!!

  13. marcia pereira xavier
    8 de março de 2011

    vamos lá beija flor rumo a vitória vc está linda d+!

  14. Ailton Santana Souza
    8 de março de 2011

    SEM PALAVRAS PRO ENRENDO DA BEIJAR FLOR, NESTE MOMENTO ESTOU ME ESBALDANDO DE CANTAR JUNTO COM MINHA BEIJA FLOR DE NILOPÓLIS, A HOMENAGEM MERECECIDA AO REI ROBERTO CARLOS!!!!!!!! COM CERTEZA CAMPEÃ DO CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO DE 2011………..AMO ESTA ESCOLA É DEMAIS, COMO É GRANDE O O MEU AMOR POR VC!!!!!!!

  15. Artemis Rocha
    7 de março de 2011

    Mas uma vez a beija – flor entra em cena pra encantar os corações e nos fazer reviver as lembranças do passado! Com essa escola, vivemos grandes emoções e mostramos ao mundo como é lindo o nosso samba. Com Certeza estamos vindo para arrebentar e pra mostrar que uma estrela nos guia. Neste momento minha querida escola, quero falar COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ!! Vamos nessa…, curtir o carnaval(uma arte) e ser mais uma vez campeão!!!
    “OLHA A BEIJA – FLOR AÍ GENTE!!!!”

  16. ana cassia
    7 de março de 2011

    adoooro a beija-flor! tenho certeza da vitoria esse ano.

  17. juliana
    7 de março de 2011

    adoooooro a beija-flor cada vez + ela vem bombando !
    vamos lá beija-flor hoje e sempre estarei com vcs !!!!!!

  18. elizangela gabrielly
    4 de março de 2011

    smpre tive uma admiracao pela beija-flor + uma vez a escola esta de parabens……..

  19. Matheus
    3 de março de 2011

    Esse ano a Beija Flor vai arasar!!
    Vamos lá Beija Flor,vamos ser mais uma vem CAMPEÂO!!!!!

  20. DENE PONTES
    2 de março de 2011

    ESSE ANO NÃO SÓ AS ESCOLAS DO RIO MAIS TBM AS DE SP VEM COM TUDO,E A PARTE O SAMNBA ENREDO DA VAI-VAI DEMAIS.

    ARREBENTA VAI-VAI NESSE CARNAVAL

  21. Karla Arruda
    16 de fevereiro de 2011

    o enredo da mangueira i da beija flor estao impekveis adoreei……..

Os comentários estão desativados.

Informação

Publicado em 16 de outubro de 2010 por em Carnaval.

Categorias