Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

Por onde anda? – Patícia Opik

patriciaopik.jpgPatrícia Opik, por anda você?

A atriz Patrícia Opik fez muito sucesso na década de 90 no humorístico ‘A Escolinha do Golias’, onde interpretava a sabichã Alemanha. A loirinha atualmente só é vista, anualmente, quando o ‘Domingo Legal’, reprisa a participação do quinteto Mamonas Assassinas em outubro de 95.

Se alguém souber por onde anda e o que faz a atriz Patrícia Opik, mande uma mensagem para o Central de Notícias.

60 comentários em “Por onde anda? – Patícia Opik

  1. TLHD - A sua webTV do cavalo!
    18 de abril de 2012

    Para quem gosta de acompanhar o trabalho da Patricia, podem assistir a esta entrevista. http://www.tlhd.com.br/falar-de-cavalos/falar-de-cavalos-com-patricia-opik

  2. mary
    27 de dezembro de 2010

    o que voce achou da morte dos mamonas assassinas?

  3. André Martins Paes de Oliveira
    3 de dezembro de 2010

    Todos os dias eu vou pondo um objetivo nas mãos de Jesus Cristo de o SBT criar A escolinha do Ratinho como era A escolinha do Golias e de eu trabalhar na escolinha do Ratinho,ou como Pacifico,personagem do Golias e aluno mais bagunceiro e indisciplinado da sala,ou então,como professor,coloco um objetivo tambem do Ratinho trabalhar na escolinha do Ratinho ou como professor ou como Pacifico e é claro que o Ratinho não pode ficar de fora da Escolinha do Ratinho,porque é A Escolinha do Ratinho,eu estava assistindo a reprise da Escolinha do Golias em 2007 e logo me ocorreu a idéia de o SBT criar tambem A Escolinha do Ratinho e fui mandando cartas pedindo pra se feita A Escolinha do Ratinho,como era A Escolinha do Golias e pra eu trabalhar na escolinha como uma extensão do Golias,fiz isso devido a minha inscrição que fiz em setembro de 2004 para participar do concurso melhores talentos no Programa do Ratinho e que até agora não foi feita e todos os dias tambem vou pondo um objetivo nas mãos de Jesus Cristo de a Patricia Opik tambem trabalhar em A escolinha do Ratinho na coordenação e como coordenadora,quem sabe com minha sorte eu consiga fazer a Patricia Opik retomar a carreira de artista dela.

  4. Klaus Hermann Wirz
    8 de julho de 2010

    Patrícia, vi uma foto sua na Internet e vejo que você continua linda, aquela beleza toda que você mostrou na Playboy em 95 continua, e mais madura. Quem é rainha nunca perde a majestade. Vejo também que você é uma simpatia, responde a todos. Com certeza é o sonho de muitos homens, incluindo a mim. Um beijo, gata. Continue assim.

  5. Alexandre Correa
    29 de setembro de 2009

    Olá Patrícia tudo bem?
    Você deve ser a mesma Patrícia Opik que estudou no João Amos Comenius na Vila Santa Catarina, não é?Estudei com vc no primário e no ginásio, talvez vc não se lembre de mim, mas eu nãi esqueci pois era apaixonado e tinha coragem de me revelar.Coisas de pré-adolescente né, mas também tinha os pés no chão.Eu pensava como uma garota bonita iria querer algo comigo?Boa sorte em sua nova carreira e quem sabe um dia(é chato dizer isso, é muito sem ´perspectiva) a gente se encontra.Um beijão e ve se me responde?Até.

  6. leonardo felipe
    17 de maio de 2009

    ola patricia
    tenho 16 anos e moro em nilopolis
    sou um grande fã do seu trabalho na escolinha do golias
    eu te adicionei no meu msn para que a gente se onheça melhor
    eu nao sabia que vc agora trabalha em agronegocios , mas se vc esta feliz e bem sucedida nesse ramo entao desejo que vc seja mais feliz ainda
    vc tem orkut?
    meu msn se vc quiser e leonardofeliperj@hotmail.com
    bjs

  7. camila calábria lopes
    1 de fevereiro de 2009

    Oi, Patrícia!!!

    Tudo bem com vc? Eu te desejo um FELIZ 2009 pra vc!!!
    Sabia que vc lembra a atriz Emilie de Ravin ( a Chris Hargensen do filme CARRIE – A ESTRANHA)?, atualmente está na série LOST, por causa de seu cabelo louro e olhos azuis.

    Com amor e carinho,

    Camila 01/02/2009. 03:17 hs.

  8. Daniel Dorneles Nunes
    10 de maio de 2008

    Camila, Patrícia tem 38 anos. Nasceu em 3-1-1970. A linda Patrícia foi Alemanha em 2 períodos (1990 a 1991 e 1995 a 1996).

  9. camila calábria lopes
    9 de maio de 2008

    Olá, Patricia Opik!!!

    Sabe que vc é muito bonita, linda, simpática e inteligente? Continue sempre essa pessoa: amorosa, carinhosa, linda, simpática e enfim, UM ANJO QUE DEUS TE ENVIOU!!!

    Um bjo e carinhoso abraço
    de sua fã,

    Camila 09/05/2008.

    Ps: Sou sua fã desde 1990 quando vc fazia a Alemanha. E adorei!!! Desde 11 anos (na época no ano de 1990) hoje tenho quase 29 anos e faço no dia 12 de Julho. E você? Quando é o seu aniversário?

    DEUS E OS ANJOS TE ABENÇOEM SEMPRE!!!

  10. Daniel Dorneles Nunes
    5 de janeiro de 2008

    Tem abertura alternativa da Escolinha no YouTube.O vídeo reúne Golias,Carlos Alberto,Nair e Patrícia.Total de 22 segundos.Pesquisem Escolinha do Golias.Está na última lista.

  11. Paulo Moisés de Melo JR.
    25 de novembro de 2007

    Patricia ,vc acha quem melhor como humorista tom cavalcante ou ronald goias com quem vc trabalhou

  12. Daniel Dorneles Nunes
    23 de novembro de 2007

    Patrícia,posso adicionar seu e-mail ao meu?Se você permitir,é claro.Meus tópicos na comunidade Patrícia Opik – Alemanha!!!!! são feitos de coração.O próximo até será poema,para valorizar os que Cristian fez.Faça tópicos na comunidade também,Cristian.

  13. Patricia Opik
    21 de novembro de 2007

    Paulo Mori…Mande Noticiassssssss..Quantos anos, vamos nos falar. Mande seu e-mail.

    Em relação aos outros recados…vamos nos falando por aqui ok….infelizmente os invejosos atrapalham quando estou no orkut. E não quero entrar disfarçada lá…quero ser eu mesma sempre..sem mascaras.

    Galera obrigadão..beijos Paty

    Ops: Daniel…você é hilario..hahaha show seus comentarios na comunidade da Alemanha…valeu!!!!

    Gente meu msn é opikeventos@hotmail.com Assim aqui posso falar com quem eu quiser sem maudades. Lógico que é puxado aqui meu trabalho, não será sempre que poderei responder, mas quero encontrar meu amigos do passado.

  14. Cristian Dorneles
    18 de novembro de 2007

    Puxa Patrícia, que pena que você deixou o Orkut de novo.
    Quando você tinha o profile ”Alemanha Escolinha” adorava ver suas fotos de época e as atuais. Fiz vários poemas tendo você como insipiração.
    Que bom que pelo menos aqui você tem fãs de verdade que te tratam com o respeito e o carinho que você merece.

    Um abraço do seu grande fã, Cristian Dorneles.

  15. Daniel Dorneles Nunes
    17 de novembro de 2007

    Patrícia,você e Orkut parecem incompatíveis.E não é sua culpa,é culpa de gente desocupada e irresponsável.Tudo que escrevo sobre você na comunidade temática sempre foi no sentido do bem,de lembrar o que você fez e mesmo acontecimentos recentes que me lembram você.Pergunte a Eser e ele vai confirmar isso.Sugiro em vez de voltar para o Orkut criar 1 blog,destes hospedados no Uol.Não deixe os comentários passarem direto,avalie cada 1.Assim você evita muitos problemas.Não esqueça dos fãs,pelo menos eu não vou esquecer de você.

  16. Patricia Opik
    14 de novembro de 2007

    Olá Daniel…..Nossa juro a cada dia que passa vejo que as pessoas se tornam más. Infelizmente tive que sair do Orkut NOVAMENTE, acredita que copiaram tudo meu se passando por mim?.Acho uma falta do que fazer..hahaha. Para quem trabalha para conquistar as coisas como eu faço dou nota 1.000. Deus não nos colocou no mundo para querer as coisas das pessoas, Deus deu para cada um de nós um caminho. Não tenho culpa de ser diferente sei lá..hahaha. Me acho muito iluminada por Deus, pois eu só planto coisas boas na vida das pessoas, logo colho tb coisas maravilhosas. Beijos a todos e muito obrigada.

    VALEU!!!!!

  17. Daniel Dorneles Nunes
    10 de novembro de 2007

    Patrícia,então 3 de janeiro é o seu dia?Eu queria muito saber a sua data de nascimento.Se 1 dia você voltar para o Orkut,para cada recado malvado farei 2 bonzinhos.Sou membro atuante da comunidade Patrícia Opik – Alemanha!!!!!.E o site Papo de Bola lança hoje a eleição para Bela do Ano.Veja a coluna 24 Horas de hoje.Endereço:www.papodebola.com.br.

  18. Patricia Opik
    9 de novembro de 2007

    Oiiiiiiiiii….Fiquei hiper feliz com os comentarios..Muito obrigada.

    Agora quero encontrar a minha amiga que passou aqui e deixou recado a Diana R, estudamos juntas no Objetivo..hahaha Faz tempo hem?..hahah Ha!! para quem queria saber minha idade,vou fazer 38 dia 3 de Janeiro de 2008. E lamento muito de eu ter deixado Orkut e tal..infelizmente teve muitas pessoas más me mandando recados mauvados e fazendo meu perfil falso..beijos a Todos Patricia Opik

    • VALDIVAN F. CRUZ
      23 de julho de 2011

      QUANTO TEMPO!!! VC DEVE ESTAR LINDA COMO SEMPRE… NÃO PERDIA UM EPISÓDIO DA ESCOLINHA SÓ PARA VER VOCÊ, UM FORTE ABRAÇO E TUDO DE BOM PRA VOCÊ…

  19. Daniel Dorneles Nunes
    13 de outubro de 2007

    Patrícia,eu também gostaria de conversar com você.E-mail:danielhackerman@hotmail.com.

  20. paolo mori
    12 de outubro de 2007

    un caro saluto da paolo mori dall italia adesso vivo en campinas

  21. Bruninho Porto Novo
    9 de outubro de 2007

    aceita meu MSN é esse ae: bruno_sg_botafogo@hotmail.com

    gostaria de tecla com vc!!!

  22. Daniel Dorneles Nunes
    29 de setembro de 2007

    Gabriel,a Patrícia não está mais no Orkut.Mas tem 1 comunidade para os fãs chamada Patrícia Opik – Alemanha!!!!!,visite-a.Acho que ela volta para o Orkut até o fim do ano.

  23. GABRIEL
    27 de setembro de 2007

    OI PATRICIA SOU SEU FÃ ESPERO ENCONTRA SEU ORKUT

  24. Daniel Dorneles Nunes
    4 de setembro de 2007

    Patrícia,quero acreditar que isso que o João Vítor perguntou não tenha acontecido.Vou no Orkut da Marta perguntar isso.

  25. Daniel Dorneles Nunes
    25 de agosto de 2007

    Patrícia,mexer é pouco.Você tem 1 papel relevante em 1 dos setores mais importantes da economia.

  26. Seu Madruga
    24 de agosto de 2007

    Ela é minha socia!

  27. Patricia Opik
    24 de agosto de 2007

    Eu estou mexendo em agronégocio.Já trabalhei em fazendas e a todo muito, obrigado pelo carinho!

  28. Daniel Dorneles Nunes
    21 de agosto de 2007

    Patrícia,colega portuguesa então,hein?Você é multinacional.Brasileira,mãe italiana,foi Alemanha em 2 fases de vida.O pai é russo mesmo?É que na Playboy está escrito que ele tem origem estoniana.

  29. Paulo Moisés de Melo JR.
    20 de agosto de 2007

    PATRÍCIA SEMPRE ACOMPANHEI AS REPRISES DA ESCOLINHA ,E SEMPRE REPARAVA QUE VC USAVA UM PENTEADO DIFERENTE

  30. Diana R
    18 de agosto de 2007

    Não sei se a Patricia voltará aqui. Vim aqui à procura dela, porque estudei um ano com ela no Colégio Objetivo, na Paulista, em 1990. Achei engraçado ver que ela continuou a fazer sucesso.
    (Sou portuguesa e fui embora em 91, agora voltei e resolvi ver por onde ela andava, depois de a ver na Escolinha do Golias)

  31. Daniel Dorneles Nunes
    16 de agosto de 2007

    Patrícia,fico sentido que você não tenha mais Orkut.Mas pode ter certeza que o número de fãs é maior que o de críticos.Se estivermos mobilizados,quem não gosta de você não tem força alguma.

  32. MARCILENE CAETANO
    14 de agosto de 2007

    O PLACIDO faleceu sexta-feira dia 13 de agosto de 2007. Esse homem foi um
    marco nos meios televisivos . Convivi e trabalhei 21 anos com essa pessoa maravilhosa que tinha tantas qualidades profissionais e pessoais. Aprendi com ele que a vida é mais que uma luta é também o doar, o respeitar ,o recuar em benefício do outro. Grande perda para todos que o
    conheceram e com ele conviveram .

  33. Daniel Dorneles Nunes
    9 de agosto de 2007

    Patrícia,seu tempo é sempre curto,você sempre tem muito a fazer e pouco tempo para descansar.Mas o Gabriel merece que você ao menos passe no Orkut dele.

  34. paula
    8 de agosto de 2007

    oi patricia vc é muito chata na
    escolinha quer se achar dando uma de
    sabe tudo!!mas atras das cameras vc
    deve ser muito simpatica legal
    bonita e guerreira bjs
    eu adoro o golias e a escolinha bjs
    bye**

  35. Gabriel Fontoura Lima
    7 de agosto de 2007

    Cara Patricia,

    Queria lhe fazer um pedido sério: Preciso da sua ajuda. Desde de que a Escolinha foi re-exibida, eu, meu irmão e nosso melhor amigo tivemos a idéia de fazer uma montagem teatral. Procuramos em todo canto, mas não achamos atriz a altura que lembre sua Alemanha! Seria impossível você aceitar mas, será que a palavra de um menino de 13 anos lhe convenceria de nos ajudar interpretando a Alemanha uma última vez conosco na nossa escola? Se aceitar, por favor, temos uma comunidade da Alemanha, pelo meu Orkut, Gabriel Fontoura Lima, você encontrara a comunidade, deixe uma mensagem lá! Caso contrário, se não aceitar, mande uma mensagem para nós mesmo assim! Para termos a honra da sua “presença”! Obrigado pela atenção!

    Gabriel Fontoura Lima.

  36. Daniel Dorneles Nunes
    4 de agosto de 2007

    Boa,Alexandre.Eu também admiro muito a Patrícia.Nós fãs devemos estar em mobilização permanente para que o post continue entre os 4,5 mais lidos do Central de Notícias,nossa musa merece.Da TV ao campo,sempre musa.Dá-lhe,Patrícia!

  37. Alexandre
    4 de agosto de 2007

    Patricia, te admiro muito, e gostaria de perguntar como foi trabalhar com o Golias? Beijo.

  38. Daniel Dorneles Nunes
    2 de agosto de 2007

    Patrícia,se você tem carreira consolidada no agronegócio não tem por que retomar a artística.O que você fez foi maravilhoso.Se tivesse continuado seria uma das maiores,tenho certeza.Por favor,aceite ser entrevistada pelo Edu para o Papo de Bola.Reconheça o site:www.papodebola.com.br.

  39. Larissa
    31 de julho de 2007

    qual o seu orkut

  40. Caio
    31 de julho de 2007

    oi Patricia tudo bem.
    por que vc não volta á sua carreira de atriz

  41. Ricardo
    31 de julho de 2007

    quantos anos vc tem?Paçoca morreu ou está viva

  42. Ricardo
    31 de julho de 2007

    quantos anos vc tem?Paçca morreu ou está viva

  43. Daniel Dorneles Nunes
    29 de julho de 2007

    Patrícia,o que você acha da volta de Bronco na Band?Você assistia?Imaginava trabalhar com Golias,o que aconteceu depois?

  44. jair
    28 de julho de 2007

    PATRICIA OPIK,VOCE FORA DAS CAMERAS ERA MUITO AMIGA DE RONALT GOLIAS,PAÇOCA E NAIR BELO?

  45. Daniel Dorneles Nunes
    28 de julho de 2007

    Patrícia,viu só,você tem fãs de sempre e a volta da Escolinha está gerando novos.Quando eu tiver comunidade no Orkut eu aviso para você me visitar.

  46. Matheus
    27 de julho de 2007

    Olá, tenho 10 anos e assisto todos os dias a escolinha, gosto muito de vc, vc tem orkut?Bjos

  47. ANTONIO CARLOS
    27 de julho de 2007

    OI PATRICIA ,TUDO BEM , AS VEZES O TEMPO NOS RESERVA MOMENTOS TÃO PEQUENOS EM NOSSAS VIDAS QUE SE TORNAM GRANDES ,DESDE QUE FAÇAMOS AQUILO QUE GOSTAMOS…..ASSISTO A ESCOLINHA DO GOLIAS E ATÉ ENTÃO NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE PESSOAS TÃO ALEGRES SE FORAM….. BEIJOS E MUITO AMOR E FELICIDADE PARA VOCE…..

  48. ronald golias
    25 de julho de 2007

    QUAL E O SEU ORKUT

  49. Daniel Dorneles Nunes
    30 de junho de 2007

    Como esse é o post mais lido e sou fã da Patrícia… O novo filme do Quarteto Fantástico,Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado,estreou ontem nos cinemas brasileiros.O SBT já teve seu Quarteto Fantástico no ínicio dos anos 90:Pacífico (Ronald Golias),Professor Caliostro (Carlos Alberto de Nóbrega),Patsa (Nair Belo) e Alemanha (Patrícia Opik).O público pode revê-los na Escolinha do Golias.Você é fantástica,Patrícia!Contato:danielhackerman@hotmail.com.

  50. Felipe
    21 de junho de 2007

    Onde posso achar sua playboy?

  51. Leandro
    19 de junho de 2007

    Ola Patricia .
    Fiquei pensando o que fez tantas pessoas quererem saber aonde esta voce se esta bem e penso que alem de voce ter passado muita simpatia e carisma na escolinha deve-se tambem ao fatp de voce ter tido o privilégio de trabalhar com Golias e nair belo .è como se voce fosse uma ligaçao com estes artistas tao queridos entao em nome destas pessoas que te procuram com tanto carinho,não suma!quando der apareça na TV pra gente te ver ta?
    Tudo de bom ,muito sucesso e paz na tua vida

  52. Patricia Opik
    13 de junho de 2007

    Quando somos jovens, sonhamos muito, o tempo vai passando e acabamos mudando algumas coisas da nossa vida. Foi uma época maravilhosa trabalhar com o Golias e com a Nair Belo. Mas o tempo se passou muito rápido e minha vida mudou. Sou feliz hoje com meu trabalho com minha família, com meus amigos. Desde que sai da TV em 1996 a TV não me faz falta alguma, apenas guardo lembranças boas.Eu só tenho a agradecer ao carinho e respeito de todos que tenho recebido de fãns de todo o Brasil.
    Acho que hoje eu dou mais risada de quando eu era jovem do que das piadas…hahahaha, Mas de qualquer forma tenho só que agradecer a Deus por tudo e desejar também tudo de bom a todos.

    Muito obrigada

  53. andre ferreira de moraes
    11 de junho de 2007

    olá patricia opik sempre lhe achei bonita poias até hoje eu ainda assisto a reprisse da escolinha do golias e sempre te admirei muito

  54. marcos regis silva
    9 de junho de 2007

    ola patricia opik sempre te achei uma mulher bonita inteligente competente

  55. juscelio oliveira
    21 de maio de 2007

    como se sente ao perder o amigo rolnad golias?

  56. juscelio oliveira
    21 de maio de 2007

    por que ela sumio?

  57. Patricia Opik
    30 de março de 2007

    Olá..quanto tempo hem?….Eu larguei tudo em 96 e me especializei no Agronegócio. Fui montar cavalos, trabalhei com fazendas e agora estou na Nelore do Brasil.
    Foi muito bom tudo que vivi, mais não voltaria atrás. Descobri no meio rural um potencial melhor e maior de emprego.
    Mando abraços a todos e façam parte do meu Orkut ou comunidades que fizeram.

    Até
    Patricia Opik

    • paolo mori
      9 de novembro de 2009

      oiii espero tudo bem mio e mail paolomariamori@gmail.com

    • Leonardo Souza
      7 de julho de 2015

      Sou um grande fã seu…
      e gostaria de saber mais sobre vc.
      seu email…
      obrigado Anjo!!!

Os comentários estão desativados.

Informação

Publicado em 13 de dezembro de 2006 por em Por onde anda?.

Categorias