Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

Momento Retrô – Lango-Lango

lango.jpg

O Momento Retrô de hoje, resgata o brinquedo Lango-Lango, uma coqueluche do final dos anos 80. Eram seis marionetes, vindas da fictícia Ilha de Lango-Lango. Eram os ‘amigos da natureza’, como dizia a canção do comercial. Cada Lango-Lango mexia os braços e a cabeça e representava um elemento da natureza. O da foto, é o Pingo-Lango, defensor dos mares. Havia também o Verde-Lango (da floresta), o Astro-Lango (da cor amarela) e o Broto-Lango (um rosa, que protegia a fauna).

27 comentários em “Momento Retrô – Lango-Lango

  1. Elaine Amaral
    14 de agosto de 2012

    eu tinha um ,o meu era esse azul muito legal!

  2. Paulo oliveira
    10 de março de 2012

    Ja tive um dec saudades kkkk

  3. Luiz Felipe N Abdo
    8 de dezembro de 2011

    Está disponivel o comercial do Lango Lango no Youtube.
    E também um shou da Xuxa que eles participaram no parque antartica

  4. Contygo
    3 de outubro de 2011

    Eu tbm nasci na epoca do lango lango. Eu tenho um lango lango verde que ganhei do meu pai quando tinha 7 anos. Se hj re-lançacem eles compraria a coleçao toda.

  5. Isabella
    25 de agosto de 2011

    Lango-lango de volta

  6. Gabriela
    25 de agosto de 2011

    nasci na decada errada tenho 18 anos e gostaria de ter nascido nos anos 80 para ter um lango-lango.
    podiam voltar a fabricar o lango-lango, eu compraria.

  7. Alex
    25 de agosto de 2011

    PESSOAL QUE TAL INICIARMOS UMA CAMPANHA PELA VOLTA DO LANGO-LANGO.

    Precissamos mostrar aos nossos filhos e filhas os valores dos anos 80 a inocência dos brinquedos e nada melhor do que o lango-lango para mostrar isso, e lutar contra o desmatamento, desperdicio de água, e a destruição da camada de ozonio.
    VAMOS TRAZER NOSSOS AMIGUINHOS DE VOLTA.

    LANGO-LANGO WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  8. Alex
    25 de agosto de 2011

    minha amiga Daniele parece um lango lango tem braços longos e quando fica zangada fica mais parecida ainda pois mexe muito os braços,isso me faz voltar ao passado q bom de alex

  9. thiago
    17 de junho de 2011

    meu essa epoca deixou muitas saudades eu e meus primos faziamos lutinhas de lango lango como era gostoso uuuhhhuuuuu

  10. Panetone
    13 de abril de 2011

    poxa , tenho 13 anos fico ouvindo Histórias dos meus Pais Queria ser Desta época tamben

  11. isabella corin
    28 de setembro de 2010

    gostaria de saber se alguém tem um desses lango langos para vender ou doar para mim . por favor se alguém tiver me envie um email ! preciso de um urgente ! obg

  12. claudinha bh
    21 de julho de 2010

    genteeeeeeeeeeeeee………………
    que legal estes comentarios… ô época boa!!!!!!

  13. carlos giovanni de carvalho
    13 de junho de 2010

    fala galera viajando na net encontrei os langos sou bombeiro no rio e no quartel meu apelidoe lango lango valeu galera por lembrar

  14. marcelo lango lango
    28 de junho de 2009

    cada comentario q vejo me vejo naquela época abraços lango lango

  15. marcelo lango lango
    28 de junho de 2009

    meu foi a melhor época da minha vida by

  16. marcelo lango lango
    28 de junho de 2009

    c vcs souberem quem tem um pra vender me avise

  17. marcelo lango lango
    28 de junho de 2009

    cara quero tanto comprar um lango lango mais nao consigo
    a decada de 80 foi tudo d bom

  18. Manganao
    1 de setembro de 2008

    Que coincidencia, o meu lider também é super lango-lango. E também é girador. Além de balançar a cabeça q nem louco ele fica girando em torno do eixo. Parece o bicudo daquele desenho antigo.

  19. Joarez
    27 de agosto de 2008

    Meu líder é igual ao Lango-Lango: Se empolga no assunto e fala balançando a cabeça e mechendo os braços de forma desordenada. É um belo Lango-Lango.

  20. Daiane
    4 de abril de 2008

    Eu adoro brinquedos,os da minha infância ainda guardo todos inclusive o meu Lango-lango roxo!
    Vamos combinar a década de 80 foi tudo de bom!!!

  21. Má Magalhães
    18 de fevereiro de 2008

    Eu gostaria muito de ver o comecial tmb!!! Se alguém souber onde…

    • Adjonne Branco
      13 de março de 2016

  22. michele
    20 de novembro de 2007

    eu gostaria muito de rever o comercial. alguem sabe onde posso encontra-lo?

    • Adjonne Branco
      13 de março de 2016

  23. geovani pereira de souza
    7 de julho de 2007

    meu apelido é lango.
    porque quando eu nasci, meu pai me pegava no colo e mexia meus braços.
    e dizia que eu parecia um lango-lango.
    até que meu tio me chamava de lango.

    hoje meu apelido é esse lango.
    eu tenho muito orgulho desse apelido.

    aonde eu moro todos me conhecm assim!!

    meu nome é Geovani Pereira de Souza.

  24. Guilherme Guidorizzi
    9 de abril de 2007

    Eu tinha os 6…mas não guardei nenhum. Eram legais à beça.

  25. Gustavo
    9 de abril de 2007

    ahhahahaha eu tinha o amarelo….
    nossa, muito bommm

Os comentários estão desativados.

Informação

Publicado em 8 de abril de 2007 por em Momento Retrô.

Categorias