Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

Record resgata “Domingo Show”

geraldoluis“Domingo Show” é o nome do novo programa de Geraldo Luís na Record. A atração substitui dia 9 próximo o “Domingo da Gente”. Curiosamente, assim como o “Domingo da Gente”, o “Domingo Show” já foi título de programa da emissora.

O “Domingo Show” era apresentado por Gilberto Barros e seguia os moldes do “Quarta Total”, da mesma emissora e também ancorado, simultaneamente, pelo apresentador. O “Domingo Show” entrou no ar em pleno Carnaval do ano 2000, no dia 5 de março.

17 comentários em “Record resgata “Domingo Show”

  1. Paloma Volpe
    3 de abril de 2016

    VENHO TE PEDIR POR MIM E POR MUITOS QUE SOFREM O MESMO PROBLEMA QUE EU. TENHO A 5 ANOS ESPORÃO CALCÂNEO QUE ME IMPOSSIBILITA DE TER UMA VIDA NORMAL , NÃO PARO EM SERVIÇO NENHUM, POR NÃO AGUENTAR TAMANHA DOR. JÁ FIZ VÁRIOS TIPOS DE TRATAMENTO MAIS ACABANDO O EFEITO DOS REMÉDIOS VOLTA TUDO DE NOVO ATÉ PIOR. VIVO A BASE DE REMÉDIO PARA DOR. A ÚNICA SOLUÇÃO PARA MIM E MUITOS OUTROS É UMA CIRURGIA COISA QUE É IMPOSSÍVEL PELO SUS. VIVO NESTA VIDA DE NÃO PODER TRABALHAR E PIOR NEM TOMAR CONTA DA CASA DIREITO CONSIGO.JÁ TENHO A IDADE AVANÇADA MAIS TENHO QUE COMER BEBER E VESTIR, E SÓ O MEU MARIDO QUE ATUALMENTE E SEMPRE CARREGA O PESO DAS DESPESAS NAS COSTAS QUE TAMBÉM É DOENTE DOS OSSOS. O QUE EU GOSTARIA É QUE FALASSE NO AR PARA OS MÉDICOS TEREM MAIS CONSCIÊNCIA QUE ESPORÃO É UM PROBLEMA MUITO SÉRIO E QUE DEIXA MUITA GENTE IMPOSSIBILITADA DE TER UMA VIDA NORMAL. NÃO POSSO FAZER UMA CAMINHADA ,COISA QUE SEMPRE GOSTEI DE FAZER E AGORA NÃO POSSO , SOU HIPERTENSA E AGORA SÓ ENGORDO MAIS E MAIS. FALE SOBRE ESTE TIPO DE PROBLEMA NO SEU PROGRAMA GERALDO POR FAVOR, DEUS TE ABENÇOE POR TUDO ESTE É O SITE DA MINHA FILHA MEU NOME É REGINA E TENHO 51 ANOS

  2. jefferson bezerra da silva
    1 de fevereiro de 2016

    ola Geraldo eu lhe parabeniso pelo seu programa domingo show . e te deixar essa linda mensagem . talvez muintas pessoas se encomoda com o seu talento mais lembrisse que a luz encomoda as trevaz

  3. maria beatriz ferreira de sousa
    4 de outubro de 2015

    Geraldo luiz mia mae quer realisa um sonho dela contra a casa de mia vo pra ela que e de eracia a cidae e Limoeiro do norte ceara… bairro e bom nome… perdo do posto são mateus 1…….

  4. clea santosveiga
    3 de junho de 2015

    Geraldo ante de tudo gostaria de lhe conhecer possu? vc é mto importante pra todos nós Deus lhe fez assim com esse don um dia ele vai lhe recompença. gostarria mto de sua ajuda eu morro em uma casa abodonada não tenho com paga uma conta q ela tem no Banco bradesco. recebi duas carta de dispejo naõ tenho condiçoes da pagar um aluguel ganho mto pouco, a casa está precisando de uma reforma chove dentro. etc. meu endereço e Rua Raul CABRAL 532 montese fortaleza é longe mais deus faz vc vi aqui ele é dono da prata e ouro. e vc é um inviado dele pra ajudar as pessoa obrigado senhor por ter essa pessoa taõ legal como vc conto com sua ajuda. clea santos veiga. face veiga.cleia outlook.com.

  5. ANDREIA SOUZA SILVA
    21 de fevereiro de 2015

    GERALDO é um sonho de minha mãe rever o irmão dela ele se chama santiagua filho de Laudelino e Etelvina ele morarava na vila rica ou é móca são paulo minha mae se chama Teodoria Francisca de jesus meu tio tem uma filha chama Cida a valecida do meu tio santiagua era Nelsa por favor atenda meu pedido eu moro em Rio Real BAHIA, MEU NOME É ANDREIA MEU TEL.075 98124194 OU- 075 98907944

  6. Aurelice Bispo Macedo Oliveira
    18 de fevereiro de 2015

    Geraldo Meu telefone celular 75- 9207-5253 75- 9231-6752 É que eu tinha esqueçido de tí envia-la Olá Geraldo espero pela realização do meu Sonho da reforma do meu humilde restaurante na Bahia no Posto Santa Helena na cidade de Itaberaba Bahia aquí seu programa tem uma grande audiençia tí admiro bastante em sou uma das suas grandes fans, Beijosssssssssssssssssssssssssss

  7. Aurelice Bispo Macedo Oliveira
    18 de fevereiro de 2015

    Geraldo tenho um pequeno restaurante em frente de um belo Posto de gasolina em Itaberaba Bahia o Posto Santa Helena onde pára caminhoneiro de todo lugar do Brasil é um lugar que eu gosto muito mais muito mesmo, tenho esse meu cantinho há 25 anos e queria muito reforma-la esse meu cantinho para que eu possa dar um melhor atendimento aos meus clientes e nesse momento eu lhe peço Geraldo Realize o meu grande sonho sei que não é difiçíl e não tão pouco impusível Realize esse meu grande Sonho Sonho de uma baiana sonhadora Geraldo tenho muita fé em DEUS e tenho muita esperança que vç írá realizar esse meu Sonho tão esperado vou aguardar meu nome é Aurelice Bispo Macedo Oliveira Restaurante Sossego do Caminhoneiro e Lanchonete Altas Horas, Obrigada Beijossssssssssssssssssssssssssss

  8. bruna ferrari
    23 de janeiro de 2015

    ola geraldo vim aqui para te barabenisar pelo lindo brogama,e pela linda historia de vida que voce tem.hoje escrevo a voce para lhe pedir ajuda estou muito desesperada,pois tenho dois filhos pequenos e trabalho muito mais nao consigo dar a eles o que eles querem ,muitas vezes tenho que falar a verdade mesmo que me doa.vivo de aluguel estou doente e estou preste a perder o serviço,meu marido nao tem emprego ficso ,eu que antes de tudo eu quem pagava as despessas.o meu filho e quem esta lhe escrevendo ele e quem teve a ideia pois confia muito em seu progama ele gostaria muito de dar uma casa e uma oportunidade de emprego para o pai pois ele chora muito quando temos que mudar de casa sempre..peço a deus que lhe abençoe muito por ajudar tanta gente.cep 18740000

  9. lelia kirst rego
    3 de agosto de 2014

    geraldo, preciso tua ajuda tenho sobrinho mora paso fundo-rs. é biologo, sta exrtrema depressa e é alcoolico, eu stou viuva tbm depressiva falecidao so deixou divida stou p/perder ate casa e p/pior meu filho surtou saaaaaaaiu de casa, ajude-me n stou conseguindo sair casa, rotula sai fora stou so. grata . nome dele sobr. Arethur Simoes, meu lelia k Rego, moro; Rua major goudim ,355 venda cruz frente 3. Batalhao i. grataa. anjo de deus.

    • lesivania de arujo cordeiro
      10 de outubro de 2014

      Geraldo meu nome e lesivania por favor resgata meu irmão das drogas ele se chama Jeisiel e está perdendo a família com a situação em que vive ele está agressivo e não para em serviço por motivo dos vícios . olha me sinto culpada pois foi eu que o trouxe da bahia ele tomou esse caminha já tive ate inicio de depressão pois ñ foi isso que queria para ele Geralo ele esta morrendo aos poucos e nos matando também porque ele e um pedaço de nós nos ajuda deus te recompenssara o nome dele e geisiel ele mora em Guarulhos S.P num bairro chamado jd aracilía ele e conhecido por cabelo porque usava cabelos longos hj nem sei como estar pois da ultima vez que vir estava quase careca ñ sei se e pela droga acho que sim.eu moro em pedreira interior de SP POR FAVOR ME ATENDE ESTOU DESISPERADA Ñ SEI MAIS O QUE FAZER SÓ CHORO e como se eu estivesse usando também. pois me sinto destruída assim como vejo ele se acabando .

  10. lelia kirst rego
    3 de agosto de 2014

    Geraldo, preciso te tua ajuda. Tenho um sobrinho biologo, que sta c/depressao e alcoolico, vive num quarto no escuro, mora c/m/irmã com idade, problema saude.
    Eu moro aqui Niteroi-Rio , tbm n ando bem s/viuva e falecido so deixou dividas stou p/perder tdo ate meu filho saiude casa. geraldo preciso socorro pra ontem.,

    moro rua major goudim,355 casa venda da cruz
    sao gonçalo rj.

  11. marlene de oliveira batista
    29 de junho de 2014

    Geraldo eu não sei como me escrever no seu programa , e eu queria muito participar do ceu programa , mais não sei nem como entrar para te pedir uma ajuda pra levantar a minha alta estima que esta muito baixa . e quero ser feliz com o meu marido ate aninha ultima vida a qui no mundo dos vivente , eu so sei mexer no meu face , não sei escrever legal , mais eu tento , o meu face e marlenedeoliveirabatista . e não sei entrar no meu emeio , foi o meu gero que fez o meu face e o meu emeio , mais o meu emeio eu esqueci e não sei mais entrar .. como eu sei que voce e do povão eu me arisquei em te pedir essa ajuda . e fica a dica que eu mudei muito nas foto do meu face eu estou obesa e fiquei muito feia e preciso levantar minha alto estima eu não consigo nem fazer mais caricina no meu lindo esposo que e um homem muito especial para mim . ele tem 70 anos e eu tenho 54 anos . me ajuda Geraldo pelo amor de deus , dez de ja te agradeço por voce se preocupar com pessoa como eu . Geraldo pedi a minha filha pra mim ajudar a procurar o numero do meu emeio e ela dice que pode ser esse . eu moro em santa cruz na rua paolielo n 83 areia branca , santa cruz , rio de janeiro , CEP ; 23,520-200

    • Marileide
      14 de setembro de 2014

      quero ajuda para salva o meu irmão das drogas que estar se acabondo

  12. Sergio- Rede Record a emissora Oficial das Olimpiadas de Inverno de Sochi na Rússia. Oficial do COE.
    18 de fevereiro de 2014

    Que coisa O.o

  13. Adriano
    18 de fevereiro de 2014

    Blogs es geral tudo flopando.
    não saiu um real time. nem prévia.

  14. Adriano
    18 de fevereiro de 2014

    Domingo show é meio Brega…
    vamos aguardar o que vai dá nisso.

  15. Adriano
    18 de fevereiro de 2014

    Qui coisa! Geraldo não combina no domingo…vai brigar com o celso pela vice e só…

Os comentários estão desativados.

Informação

Publicado às 18 de fevereiro de 2014 por em Notícias e marcado , , , , .

Categorias