Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

Mariana Gross assume “RJTV 1ª Edição”

marianagrossA jornalista Mariana Gross (foto) será a nova âncora do “RJTV 1ª Edição”, telejornal local da Globo. Ela assume o noticiário, que já apresentou algumas vezes, com a saída de Ana Paula Araújo. Ana vai substituir Renata Vasconcellos no “Bom Dia Brasil”. Esta, por sua vez, passa a comandar o “Fantástico” no primeiro domingo de outubro.

Zeca Camargo larga o dominical e passa a conduzir o “Vídeo Show”. Renata Ceribelli também está deixando o “Fantástico”. Ana Paula Araújo estava desde 2000 no “RJTV”. A jornalista já apresentou o “Bom Dia Brasil” em algumas situações.

Recentemente, Márcio Gomes foi substituído por Ana Luiza Guimarães na segunda edição do “RJTV”. Ele foi ser correspondente da Globo no Japão. Flávio Fachel substituiu a jornalista no “Bom Dia Rio”. No “Bom Dia São Paulo”, a troca foi de Carla Vilhena, atualmente no “Fantástico”, por Rodrigo Bocardi.

Em 2011, Chico Pinheiro entrou no lugar de Renato Machado no “Bom Dia Brasil”, enquanto Patrícia Poeta substituiu Fátima Bernardes no “Jornal Nacional” ao deixar o “Fantástico”. Nessa mesma época, César Tralli entrou no lugar de Chico Pinheiro e Mariana Godoy no “SPTV”

3 comentários em “Mariana Gross assume “RJTV 1ª Edição”

  1. Mandala
    17 de janeiro de 2014

    Não seria um porco espinho que caiu na cabeça da mulher ontem? Ouriço dá no mar, não? 17/01/14

  2. Hebert ricardo silva
    11 de dezembro de 2013

    Ta uma palhaçada esse timezinho que todas as vezes que e rebaxado vão pro tapetão briga pra não cair..faz um campeonato pra eles..

  3. edson de souza
    27 de novembro de 2013

    Quero mandar uns videos para vcs me ajudarem pelo amor de Deus esse email é de minha esposa juliana me ajudem sou de São Gonçalo como eu faço para mandar os videos obrigado.

Os comentários estão desativados.

Informação

Publicado às 27 de setembro de 2013 por em Notícias e marcado , , , , .

Categorias