Central de Notícias

jornalista Guilherme Guidorizzi

Elisa Veeck: “O mercado é amplo, cheio de oportunidades”

Continuamos a série de entrevistas com as atrizes que fizeram parte de ‘Chiquititas’. Hoje, o papo é com Elisa Veeck, que interpretou a Fran. Ela afirma que sua entrada na novela não influenciou a do irmão, Jander, e que mantém pouco contato com os antigos colegas de novela. Porém, ressalta que não é por isso que os deixa de considerar como amigos. Por fim, cita que está envolvidas em vários projetos (clips, filmes de publicidade, peça teatral…).

  • CENTRAL: Como você soube do teste para ‘Chiquititas’ e como foi viver tanto tempo na Argentina e se adaptar ao país?
  • ELISA VEECK: Fiquei sabendo do teste na escola, por outros colegas. Como todo mundo era louco por ‘Chiquititas’, eu, assim como muitas outras meninas, fui fazer o teste. E…bingo! (risos). Foi uma experiência incrível. Na época, um sonho. Hoje, uma lembrança linda. Buenos Aires é lindo, agradável. Foi uma delícia!
  • CENTRAL: O fato de você já estar no elenco contribuiu para que o Jander (Veeck, o Zeca) entrasse em ‘Chiquititas’?
  • ELISA VEECK: É claro que sim! Mas o teste dele foi mais difícil que o meu. Se não tivesse talento e perfil do personagem, ele não teria conseguido. Tudo o que a gente consegue na vida, eu, vocês, depende do outro. Alguém já foi escada para mim. Eu já fui escada para alguém. Mas nunca pensamos em ‘ai, agora que a Elisa entrou na novela, vamos tentar um teste para o Jander’. Nada disso! Ele foi convidado para fazer um teste. Para mim foi uma surpresa conseguir. E para ele foi uma surpresa também. As coisas acontecem, né? E quem explica?
  • CENTRAL: Depois da novela, você apresentou um programa na internet. De onde veio o convite e omo foi essa experiência?
  • ELISA VEECK: Apresentei, mas foi algo muito rápido. Uns três ou quatro meses. Trabalhava com o Thiago Rocha que é um super amigo. A gente tem um currículo bem estranho e engraçado, juntos.
  • CENTRAL: Com quem do elenco você mantém contato até hoje?
  • ELISA VEECK: Com poucas pessoas. Talvez a Greta Antoine (Inês, que estará em ‘Uma Rosa com Amor’, nova novela do SBT) eu fale mais, e falo pouco com ela. Alguns encontro em testes também. É que nem época de escola. A gente tem 30 colegas na sala e com quantos falamos até hoje? Isso naõ quer dizer que somos ou não amigos. É só a vida que passa e as pessoas também.
  • CENTRAL: O que você está fazendo atualmente? Gostaria de voltar a fazer televisão?
  • ELISA VEECK: Teatro, TV, cinema! Cada vez mais o mercado ‘não convencional’ está ganhando espaço. É claro que, para minha mãe, por exemplo, enquanto eu não estiver na Globo fazendo uma novela, eu não sou atriz. Isso é uma tremenda bobagem. O mercado é amplo, cheio de meios e oportunidades. Trabalho muito com arte. Esse ano fiz uns filmes de publicidade bem bacanas. Estive em um projeto incrível do Ricardo Laganaro, que foi a história da Júlia, uma adolescente skatista, tema do clip dos meninos do NXZero. Sem contar o mercado que o grande público não vê. Esse ano estreou um longa do Sergio Bianch, onde fiz uma participação. Ano passado, estava em cartaz e esse ano estou ensaiando um espetáculo do Tiago Lopes. Nossa, é tanta coisa (risos). O importante é estar feliz, fazer o que gosta.


6 comentários em “Elisa Veeck: “O mercado é amplo, cheio de oportunidades”

  1. Pingback: “Chiquititas”: O depois do elenco original | CENTRAL DE NOTÍCIAS

  2. veronica moranny
    8 de maio de 2013

    saudadesss muitasss,novela incrivel…

  3. willene lemisky
    8 de maio de 2013

    saudade,mtas saudadsssssss……

  4. willene
    8 de maio de 2013

    eu cinseramente odeio novela,mas confesso que amei mto chiquititas,principamente a fran.ate hoje lembro as letras das musicas da novela….

    • ALECSSANDER DA SILVA SANTOS
      7 de agosto de 2015

      MINHA QUERIDA MÃE É EXATAMENTE COMO VOCÊ,TAMBÉM ODEIA E NÃO ATURA NOVELAS!.SOMENTE COM EXESSÃO DOS DEZ MANDAMENTOS DA RECORD É CLARO!.

  5. Hugo Giovanni
    11 de maio de 2011

    Eu assisti chiquititas, e confesso, era apaixonado pela Fran. Hoje tenho 20 anos, e essa novela de minha infância me passa pela cabeça como um lindo conto de fadas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 23 de dezembro de 2009 por em Pá daqui pá de lá.

Categorias

%d blogueiros gostam disto: