central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

“Domingo Show” aposta em Rodolfo e Marcelo Rezende neste fim de semana

O terceiro “Domingo Show” vai contar, no palco, com a participação de Marcelo Rezende. O apresentador encara o quadro ‘Roleta da Morte’. E em matéria pré-gravada, Geraldo Luís entrevista Rodolfo Carlos, que ficou famoso ao fazer dupla com Cláudio Chirinian, o ET, no “Ratinho Livre” e “Domingo Legal”.

3 comentários em ““Domingo Show” aposta em Rodolfo e Marcelo Rezende neste fim de semana

  1. #EU_SBTISTA
    02/04/2014

    MEUS NICKS ATUAIS:
    #EU_SBTISTA ;)
    #EU_FALO MESMO :)
    #EU_RAQUELSHERAZADE :)
    E O MAIS POLEMICO(SQN) O ”CENTRAL DE NOTICIAS”” ;)

  2. #EU_SBTISTA
    02/04/2014

    SERGIO DISSE:
    “”TO SAINDO DO CENTRAL! PORQUE O FAKE SBTISTA PASSOU DO LIMITE, AO FORJAR UM COMENTARIO XINGANDO A CA!!! COMO SE FOSSE EU!!!
    ATE UM DIA QUEM SABE CENTRAL!!!””
    CURTIR, E SERGIO VAI TER COISA MUITO PIOR!!! KKKK ;) BAY

  3. #EU_SBTISTA
    02/04/2014

    DICAS DE GRADE PARA O SBT:
    7:00 AS 9:00 O ”SBT MANHÔ COM CAROLINA BRANCO E PATRICIA ROCHA
    9:00 AS 11:00 ”BOM DIA E CIA” COM AUDITORIO E NOVOS DESENHOS
    11:00 AS 1:00 ”SBT SHOW” COM CESAR FILHO,CATIA FONSECA E RONIE VON
    1:00 AS 3:00 ”AQUI AGORA” ISABELE BENITO,JOYCE RIBEIRO E JOSEVAL PEIXOTO
    3:00 AS 4:00 ”KASSANDRA””
    4:00 AS 5:00 ”TRIUNFO DE AMOR”
    5:00 AS 7:50 ”B.O.” COM MARCELO REZENDE
    7:50 AS 8:30 ”SBT BRASIL” COM CARLOS NASC. E RAQUEL SHERAZADE
    8:30 AS 9:15 ”CHIQUITITAS”
    9:15 AS 10:00 UMA NOVA LINHA DE SHOWS
    10:00 AS 11:00 ”PROGRAMA D RATINHO”
    11:00 AS 12:40 LINHA DE SHOWS NORMALMENTE
    EM SEGUIDA ”THE NOITE” E ASSSIM POR DIANTE!!! ;)

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 02/04/2014 por em Notícias e marcado , , , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

