central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

“Conexão Repórter” mostra mulher que sofreu AVC durante gestação

cabriniO “Conexão Repórter” vai mexer com as emoções hoje. O programa de Roberto Cabrini mostra a história de um casal de jovens, Daniel e Aline. Quando estava no quinto mês de gestação Aline sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Mesmo assim, ela deu à luz, dois meses depois.

No jornalístico, Daniel vê pela primeira vez as cenas de seu casamento. E mostra a dupla jornada que o rapaz enfrenta para criar o filho. No SBT, 23h.

About these ads

9 comentários em ““Conexão Repórter” mostra mulher que sofreu AVC durante gestação

  1. thiago lima
    27/03/2014

    o amor verdadeiro enfrenta todas as barreiras do mundo nao inporta o que a vida nos der

  2. renata
    27/03/2014

    Deus ajude esta moça linda….a vencer essa batalha e criar seu filho, ser mãe…. Dê forças ao esposo dela…. O Amor é o maior dom.

  3. Leonice Cabral
    27/03/2014

    Me emocionei com esse historia,tenha fé que Deus vai ajudar a Aline a sair dessa e poder abraçar e cuidar do seu bebê.Parabéns Daniel pela sua força e determinação.

  4. daiane azevedo
    27/03/2014

    DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO !!!!!!!!!!!!!SE PUDER SR ROBERTO COMENTE COM O ESPOSO DE ALINE QUE UMA INTERNALTA SUGERIU A ELE COMPARECER A UMA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS MAIS PROXIMA DA CASA DELE !!!!!!!!!!!!!e ali ele encontrara muitas forças para vencer por que DEUS tem um proposito muito grande na vida dele da esposa e do filho obrigada pela atenção o sr fez e faz exelente reportagem

  5. Cândida
    27/03/2014

    Acredito muito em Deus, e creio que a Aline vai ficar boa e abraçar o filhinho. Pedirei por ela em minhas orações. E ao Daniel, quero agradeçer o exemplo, pois em meio a tanta violência contra mulher, uma prova de que ainda existem heróis-humanos. Desejo a toda família ainda mais amor.

  6. LOURDES
    27/03/2014

    O DEUS DO IMPOSSÍVEL VAI AGIR!!

  7. A força de fé existi Daniel Significa Deus è meu Juiz tenho certeza está familia sendo GUIADA POR DEUS. FILHO DELA FAZER LEVARTAR DESTA CAMA.ROGAI A DEUS TODAS AS FAMÍLIAS. AMÉM

  8. Juliana Ximenes
    27/03/2014

    Me emocionei com essa história! Deus ajude essa família.

  9. Aline Hellen
    03/04/2014

    Soube por uma conversa com uma amiga um dia após essa reportagem sobre Aline, e fui assistir. Realmente não temos o domínio das nossas vidas, está em Deus esse domínio. Só podemos escolher, no agora, no hoje… Pede acontecer com qualquer um. Pensei em mim… Sou casada há apenas 6 meses e temos muitos sonhos e planos. Agradeço a Deus pelo esposo dela, que tem sido fielmente forte em crer que tudo vai mudar. Eu também creio Daniel! Contei essa história para meu esposo e, por amor a alguém que não conhecemos, adotamos a Aline, o Daniel e seu filho Guilherme em oração. Também as suas famílias. Creio que o sobrenatural de Deus acontecerá, em nome de Jesus! Ele tem a solução. Deus seja com todos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26/03/2014 por em Programas e marcado , , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: