central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Record resgata “Domingo Show”

geraldoluis“Domingo Show” é o nome do novo programa de Geraldo Luís na Record. A atração substitui dia 9 próximo o “Domingo da Gente”. Curiosamente, assim como o “Domingo da Gente”, o “Domingo Show” já foi título de programa da emissora.

O “Domingo Show” era apresentado por Gilberto Barros e seguia os moldes do “Quarta Total”, da mesma emissora e também ancorado, simultaneamente, pelo apresentador. O “Domingo Show” entrou no ar em pleno Carnaval do ano 2000, no dia 5 de março.

8 comentários em “Record resgata “Domingo Show”

  1. Adriano
    18/02/2014

    Qui coisa! Geraldo não combina no domingo…vai brigar com o celso pela vice e só…

  2. Adriano
    18/02/2014

    Domingo show é meio Brega…
    vamos aguardar o que vai dá nisso.

  3. Adriano
    18/02/2014

    Blogs es geral tudo flopando.
    não saiu um real time. nem prévia.

  4. Sergio- Rede Record a emissora Oficial das Olimpiadas de Inverno de Sochi na Rússia. Oficial do COE.
    18/02/2014

    Que coisa O.o

  5. Geraldo eu não sei como me escrever no seu programa , e eu queria muito participar do ceu programa , mais não sei nem como entrar para te pedir uma ajuda pra levantar a minha alta estima que esta muito baixa . e quero ser feliz com o meu marido ate aninha ultima vida a qui no mundo dos vivente , eu so sei mexer no meu face , não sei escrever legal , mais eu tento , o meu face e marlenedeoliveirabatista . e não sei entrar no meu emeio , foi o meu gero que fez o meu face e o meu emeio , mais o meu emeio eu esqueci e não sei mais entrar .. como eu sei que voce e do povão eu me arisquei em te pedir essa ajuda . e fica a dica que eu mudei muito nas foto do meu face eu estou obesa e fiquei muito feia e preciso levantar minha alto estima eu não consigo nem fazer mais caricina no meu lindo esposo que e um homem muito especial para mim . ele tem 70 anos e eu tenho 54 anos . me ajuda Geraldo pelo amor de deus , dez de ja te agradeço por voce se preocupar com pessoa como eu . Geraldo pedi a minha filha pra mim ajudar a procurar o numero do meu emeio e ela dice que pode ser esse . eu moro em santa cruz na rua paolielo n 83 areia branca , santa cruz , rio de janeiro , CEP ; 23,520-200

    • Marileide
      14/09/2014

      quero ajuda para salva o meu irmão das drogas que estar se acabondo

  6. lelia kirst rego
    03/08/2014

    Geraldo, preciso te tua ajuda. Tenho um sobrinho biologo, que sta c/depressao e alcoolico, vive num quarto no escuro, mora c/m/irmã com idade, problema saude.
    Eu moro aqui Niteroi-Rio , tbm n ando bem s/viuva e falecido so deixou dividas stou p/perder tdo ate meu filho saiude casa. geraldo preciso socorro pra ontem.,

    moro rua major goudim,355 casa venda da cruz
    sao gonçalo rj.

  7. lelia kirst rego
    03/08/2014

    geraldo, preciso tua ajuda tenho sobrinho mora paso fundo-rs. é biologo, sta exrtrema depressa e é alcoolico, eu stou viuva tbm depressiva falecidao so deixou divida stou p/perder ate casa e p/pior meu filho surtou saaaaaaaiu de casa, ajude-me n stou conseguindo sair casa, rotula sai fora stou so. grata . nome dele sobr. Arethur Simoes, meu lelia k Rego, moro; Rua major goudim ,355 venda cruz frente 3. Batalhao i. grataa. anjo de deus.

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 18/02/2014 por em Notícias e marcado , , , , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

