central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

“Cidade Alerta” ganha samba-enredo

rezendeSucesso de público, o “Cidade Alerta” ganhou um samba-enredo composto por Gilmar do Cavaco, do grupo Sambalanço. Confira a letra:

‘Corta pra mim, corta pra mim
Corta pra mim, que eu quero vê
Põe ‘exclusivo’, minha filha
Dá trabalho pra fazer!

No Rio de Janeiro, eu encontrei o Bacci
‘Menino de ouro’ que vai se casar
Em Manaus, Fabíola ‘rabo de arraia’
Já dançava o boi-bumbá

Minha goiana sertaneja
E a linda Silvye
‘Dó-ré-mi’ Akemi é Minas
Pão de queijo é pra você

Com Luiza ‘Prancheta’ no Sul
Um gostoso chimarrão
Em São Paulo, terra da Garoa,
Percival deu opinião
Comandante chegou com Marcelo Rezende
Mandando o seu bordão’

13 comentários em ““Cidade Alerta” ganha samba-enredo

  1. jose anesio
    12/02/2014

    parabens ao grupo de samba de minas gerras ficou muito bonito gostei

  2. marcia
    14/02/2014

    Amei o samba do cidade alerta, beijos a quem fez este samba.

  3. Fabio
    14/02/2014

    coloquem um link para baixar o samba enrredo

  4. sensacional o samba, quero comprar o cd

  5. Raimundo Gurgel
    21/02/2014

    parabéns ao grupo sambalanço, pela maravilha de samba “cidade alerta”…e parabéns aos dirigentes e demais integrantes do programa…belas meninas. Estamos curtindo muito aqui na cidade nova Manaus-Am.
    NOTA: 10 (DEZ).

  6. Esse samba para o “Cidade…” ficou muito legal!

  7. Fábio Silva
    23/02/2014

    parabéns pelo samba enredo do cidade alerta…curtindo muito aqui em manaus já decorei a musica! nota 1000…

  8. Cristiano Oliveira
    24/02/2014

    Faltou um LINK para podermos baixar a música (MP3)

  9. João marcelino
    26/02/2014

    quero é ouvir a musica… tenho em pedaço de frango e não consigo cortar… ô Marcelo, corta pra mim… Marcelão, sou teu fã. Parabéns pelo seu trabalho. João Marcelino, do Sul de Minas. Abços. Felicidades a vc e toda sua equipe.

  10. João marcelino
    26/02/2014

    Mande a musica pelo meu email.

  11. Manuela Cavalheiro
    02/03/2014

    Sensacinaaal!! En Artigas- Uruguay éxito total.

  12. Marisa Cristina Vieira
    04/03/2014

    Parabéns adorei a letra ,a música muito legal Marcelo Resende merece abraços para os compositores.

  13. Karina
    04/03/2014

    adorei e gostaria de baixar no me celular mas não consigo

Deixe um comentário

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38 outros seguidores

