central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Carnaval 2014: Leia letra do samba da Viradouro

Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar

de Dudu Nobre, Diego Tavares, Zé Glória, Paulo Oliveira, Dílson Marimba e Júnior Fragga

<!–
""”Anauê
Guaraci raiou no horizonte
lá onde a água se esconde
índio guerreiro lutou
Araribóia venceu
sopra a brisa do tempo em seu chão
trilhos da história, evolução
clareou do barão, a ousadia
se vilarejo, foi um dia
ganhou nobreza em seu brasão

Tem arte do samba no pé
nesse palco o artista quem é?
pode apostar, sou eu!
(sou eu, sou eu)

Que trago o sorriso no rosto
contemplando a natureza
divina gentileza floresceu
na fé, vai a embarcação
o sol refletido no mar
caminhos que o mestre traçou
se curvam ao meu cantar
elo do amor não se desfaz
ponte que une esperança e paz
me leva aos grandes carnavais

Orgulho de ser Niterói
reluz no Rio, o meu tesouro
de braços abertos, olhai por nós
canta Viradouro”

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 24/10/2013 por em Carnaval, Carnaval 2014 e marcado , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 40 outros seguidores

