central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

As duas rivais de “Pecado Mortal”

palomaduarte“Pecado Mortal”, nova novela da Record, que estreia depois de amanhã às 22h30, marca o retorno aos folhetins de Paloma Duarte e Simone Spoladore. Paloma, que será a ninfomaníaca Dorotéia, está afastada do vídeo desde o fim de “Máscaras”, em outubro passado. Já Simone, a promotora Patrícia, praticamente emendou três trabalhos desde maio de 2011 – primeiro como a taxista Andréa de “Vidas em Jogo” e, depois, como a ciumenta Violeta de “Balacobaco”. A autoria de “Pecado Mortal” é do estreante Carlos Lombardi, após mais de 30 anos de Globo.

Paloma, em sua quinta novela na Record, onde está desde 2006, afirma que não se acha sensual como sua Dorotéia, a sobrinha de Omar (Ricardo Petraglia). Sua personagem exerce um poder ímpar sobre o irmão, Danilo (Gustavo Machado), e gosta de seduzir seus empregados. ‘Ela manda’, resume a atriz. Paloma afirma que a era disco é o que mais lhe chama a atenção nos anos 70. ‘Isso deixando de lado o cenário político, com a ditadura, e a moda ‘hippie”, acrescenta para completar dizendo que as manifestações quando ‘apolíticas’ são sempre benéficas para o país.

Quem vai bater de frente com Dorotéia é Patrícia, a esposa de Carlão (Fernando Pavão). Simone afirma que tem gravado muitas externas e mostra-se desconfortável quando questionada se haveria cenas de agressões físicas entre Patrícia e Dorotéia, como uma troca de tapas na cara: ‘Vai ter muita briga entre as duas. Mas tapa na cara? Ser ator é outra coisa. Só que dá para fazer tecnicamente’. A atriz destaca uma semelhança entre ela e Patrícia. ‘Assim como eu, ela gosta muito do que faz’, relaciona.

Simone diz ainda que é sempre bom fazer personagens diferentes. ‘A Violeta era uma pândega (pessoa muito animada), aquilo era uma grande brincadeira. A Patrícia é mais estruturada’, compara. O prólogo de “Pecado Mortal” contará com a presença de atores como Gracindo Jr. (Cebolão)e Luciana Braga (Rosa), além de Maytê Piragibe (intérprete da Donana). Maytê elogia a intensidade das cenas da trama e conta que não tem nenhum projeto encaminhado na TV, mas afirma que quer atuar no cinema, onde já esteve em “Rinha” (2008).

About these ads

Um comentário em “As duas rivais de “Pecado Mortal”

  1. Essa novela é o máximo! Fazia muito tempo que eu não assistia uma trama tão boa, tão movimentada! A Record mais uma vez se superou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 23/09/2013 por em "Pecado Mortal", Novelas e marcado , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: