central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Dez anos após escândalo, Marcelo Rezende dá boa sorte para Gugu

rezendeDepois de Rodrigo Faro, Chris Flores, Datena e Marcos Mion, Marcelo Rezende desejou boa sorte para Gugu Liberato, que deixou a Record no último domingo. Sem citar, Rezende lembrou o episódio conhecido como ‘escândalo da facção criminosa’, quando atores se passaram por membros de uma quadrilha e fizeram ameaças, no “Domingo Legal”, em setembro de 2003, a apresentadores como Datena e o próprio Rezende. Leia trechos do que o apresentador do “Cidade Alerta” disse ontem, ao vivo, na Record:

“Como você sabe, o Gugu saiu da Record (…). Foi uma saída amigável (…). Como você bem sabe e eu não preciso dizer, há alguns anos eu e o sr. Augusto Liberato acabamos tendo uma encrenca lá por causa de uma reportagem feita no programa que ele apresentava. E nem vale a pena falar da reportagem (…)”.

“Mas eu penso assim: a vida não é para a gente arrastar…eu não sinto mágoa de ninguém, rancor de ninguém, eu não nutro isso por ninguém (…). O que eu falo é o que eu sinto. Resumo. Eu acho o seguinte: eu que não conheço o Gugu e tinha aquela encrenca lá, chegou a hora de eu dizer o seguinte. De dizer para ele, que aquilo ficou no passado, que eu desejo a ele toda a sorte do mundo (…)”.

“Eu jamais falaria mal de alguém pelas costas. Eu quero desejar ao Gugu, que é um chefe de família exemplar, e é um profissional exemplar, desde criança trabalha para ganhar a vida, que ele tenha toda a felicidade do mundo e que ele siga em paz (…)”.

“Eu estou torcendo por ele. Aquilo do passado ficou no passado (…). O meu coração não é feito de dores do passado, eu olho sempre para o futuro (…). Eu quero desejar ao Gugu, toda sorte do mundo, toda a felicidade do mundo, para ele, para os filhos dele. E que ele consiga, imediatamente, voltar à televisão”.

“Um final de semana sem o Gugu entristece milhões de lares pelo Brasil. É uma tristeza. Porque ele faz parte da história da televisão. E eu estou dizendo isso com o maior prazer da minha vida (…)”. “Ele (Gugu) ainda vai voltar a alegrar a casa da minha tia, a casa das minhas primas, como sempre alegrou a sua casa (…)”.

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 13/06/2013 por em Notícias e marcado , , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

INDICAMOS

Uma comédia de Pablo Diego. No Teatro Augusta, toda 4ª e 5ª às 21h

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

