central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Tatyane Goulart: “Nem todo tempo é uma escolha ficar fora do ar”

tatyanegoular.entrevista

Atriz voltará a trabalhar com o autor Carlos Lombardi: ‘Trabalhar com ele é uma diversão’

Afastada das novelas desde “Kubanacan”, há exatos 10 anos, Tatyane Goulart começa a gravar em maio “Pecado Mortal”, título provisório do folhetim de estreia de Carlos Lombardi na Record. A atriz que começou a sua carreira em 1991 na novela “Felicidade”, atualmente em reprise no Canal Viva, aos 8 anos, não acredita que perdeu parte de sua infância por trabalhar desde cedo nos estúdios de TV. ‘Não. Pelo contrário, ganhei uma infância única. Com responsabilidades sim, mas com muita  diversão. Vivi o que a maioria das crianças não viveu e fui querida pelo Brasil todo. Não perdi nada, ganhei muito’, afirma.

ATRIZ RELEMBRA A BIA DE “FELICIDADE”

Sobre Bia, sua personagem no folhetim de Manoel Carlos, Tatyane só tem boas recordações: ‘As pessoas tem muito carinho por ela, e eu também. A Bia foi o início de tudo. Encontro jovens na rua com 20 e poucos anos que se chamam Beatriz por causa da novela. Meninas que aprenderam a tocar piano por causa da personagem. Mulheres que tinham a Bia como amiguinha da novela hoje me param para falar e é muito divertido ver que uma geração cresceu com você. Eles me vêem como a Bia porque existe a Bia em mim’. Desde 2009, após atuar no seriado “Cinquentinha”, porém, a atriz está fora da TV.

Tatyane conta que durante esse tempo viu sua vida profissional ganhar outros rumos. ‘Nem todo tempo é uma escolha ficar fora do ar. Abri meu próprio negócio (uma linha de roupas, em 2011) e como sempre faço me dediquei 110% a ele. Algumas propostas pintaram mas nada que me fizesse voltar. Ou por estar mais focada na empresa, ou por não me identificar com o trabalho. A vida foi seguindo um outro caminho que também foi muito interessante pois fui parar na dublagem, que hoje é uma das minhas ocupações’, explica. A atriz acumula ainda no currículo a novela “O Mapa da Mina”, episódios do “Você Decide” e “Casos & Acasos”, o “Sítio do PicaPau Amarelo” e a apresentação do “Globo Ciência” e da “TV Globinho”.

TATYANE FARÁ SUA QUINTA NOVELA DE CARLOS LOMBARDI

A atriz em foto de 2007. Carreira inclui também peças como “O Diário de Débora”

Em “Pecado Mortal”, ela vai reviver a parceria com Carlos Lombardi, a exemplo do que ocorreu em “Perigosas Peruas”, “Quatro por Quatro”, “Uga-Uga” e “Kubanacan”. ‘Trabalhar com ele é diversão garantida. Quando leio o capítulo escrito pelo Lombardi ouço a personagem falando. Temos uma sintonia de muito anos e muitos trabalhos juntos. Sei o que ele quer dizer através da personagem. O ‘timing’ do Lombardi é único e é o que faz virar verossímil a situação mais improvável’, afirma. Tatyane diz que seu contrato com a Record é por obra, mas deixa no ar a possibilidade de assinar com a emissora por um período maior.

Em relação a sua personagem na novela, antecipa alguns detalhes: ‘A Livia Vêneto é uma jovem moderna e independente para a sua época. A caçula de uma família poderosa do jogo do bicho, vai ter que se impor para provar sua personalidade. Ela é prática, direta e muito livre, mas está presa as regras da família e da sociedade’. A atriz ainda não sabe se terá que passar por alguma mudança de visual por causa do novo trabalho. Tatyane, que completa 30 anos em outubro, diz que nunca chegou a pensar se aceitaria fazer um ensaio sensual.

About these ads

2 comentários em “Tatyane Goulart: “Nem todo tempo é uma escolha ficar fora do ar”

  1. Oi Taty, é mágico o momento de poder lhe dizer o quanto vc é especial. Através da rede viva, estou revendo a sua primeira novela “FELICIDADE”, onde vc fez o papel de uma linda princesinha chamada Bia. Jamais esqueci esta novela, e jamais deixei de saber sobre vc. Olhe procure se cuidar um beijo bem especial em se coração.

    Fábio

  2. Maria de Jesus Bertunes
    04/08/2013

    Como foi maravilhosa esta novela “FELICIDADE!” nunca vou esquecer os personagens de Maitê Proença lutando honestamento pelo seu grande amor tony ramos. Quantas vezes reprisar eu assistirei. vale a pena ver de novo. Que novela Booooa!
    Bjs para toda equipe
    Gêza Bertunes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21/04/2013 por em Entrevista.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: