central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Mesmo sem Marcelo Rezende, “Cidade Alerta” segue como maior audiência da Record

Ainda apresentado por Reinaldo Gottino, Marcelo Rezende está de férias, o “Cidade Alerta” manteve-se como maior Ibope da Record, na última sexta. O telejornal marcou 7 pontos. Pela manhã, o ‘Fala Brasil’ ficou um ponto atrás da Globo (6 x 5), enquanto a diferença entre Globo e ‘SP no Ar’ foi ainda maior (8 x 5). O penúltimo capítulo de ‘Rei Davi’ teve 6 de média.

20 comentários em “Mesmo sem Marcelo Rezende, “Cidade Alerta” segue como maior audiência da Record

  1. J. Waldir
    17/04/2013

    Tomei um baita susto quando não vi o Marcelo Resende apresentando o Cidade Alerta. Ao saber que ele se encontra em férias, fiquei mais tranquilo e aliviado. BOAS FÉRIAS PRA TI meu Rei.

    • antonio ferreira
      19/04/2013

      Não acreditei quando liguei a tv e não vi o “grande” Marcelo. Descanse e volte com tudo, está fazendo falta o seu jeitão de apresentar o programa.

  2. ruth
    17/04/2013

    Marcelo volta logo, pois com o outro o Godino sei lá não dá…….

    • Marcelo volta loga pois pra mim o cidade alerta não o mesmo sem vc não que o Gottino seja ruim mas com vc é mto melhor vc ta fazendo mta falta não tem graça o cidade alerta sem vc bjs e volta logo não aguento mais.

  3. Jane Bastos
    17/04/2013

    Fiquei preocupada quando nao vio marcelo rezende a frente do cidade alerta. Só agora descobri que ele está de férias…menos mau!

  4. Antonio A. santos
    17/04/2013

    Com o Marcelo, a reportagem fica + emocionante,+ real, as vezes uma piadinha e uma bronca nos cameras e no comandante Hamilton, que deve ficar P…da vida,o lente nervosa é o filho do
    do CMT H.. mesmo é bom e divertido. É o melhor reporter policial que tem na TV.

  5. Gilberto
    18/04/2013

    Acho o Marcelo Rezende, sem dúvida o melhor reporter policial do Brasil. Reinaldo Gottino também é um bom apresentador, mais ele que mim perdoe, mais não se compara ao Marcelo.Desejo uma ótimas férias para ele,e quando retornar a audiência de seu programa aumente mais e mais ainda.
    VALEU MARCELO!

  6. Nina
    19/04/2013

    Marcelo! BOAS FERIAS ,vc e a record tudo a ver.

    • paulo
      20/01/2014

      Cidade alerta acabou, ainda tem audiencia por que pensam que marcelo vai voltar, mais quando descubrirem que ele nao vai voltar vai cair, esse luiz bacci é muito ruim, quando marcelo estiver em outra emissora vai todos com ele

      • paulo
        20/01/2014

        marcelo ja saiu da recor, essa recor é complicada nao da pra saber o que eles querem

  7. Marcelo
    20/04/2013

    MARCELO, MEU XARÁ, VC FAZ FALTA PRA CARAMBA. BOAS FÉRIAS!!!

  8. Valmírio Morais da Silva
    23/04/2013

    Marcelo, meus parabéns ao Gottino por não deixar a peteca cair, mais vc é IMPAR, boas férias!!!

  9. MILTON TEIXEIRA
    23/04/2013

    E AÍ QUANDO VOLTA O ABENÇOADO MARCELO ….

  10. Renato
    23/04/2013

    marcelo rezende , corta p/ mim volta logo caramba na minha empresa todos ta sentindo falta de vc , sabe porque eu eu porque eu estava lá kkkkkkkk

  11. terezinha nery da silva
    24/04/2013

    marcelo volta pra mim!hhhhhhhhhhhahhhhhhhhhhh!

  12. guiomar
    24/04/2013

    saudades de ti marcelo , boas ferias , DEUS te abençoe

  13. marcela almeida
    26/04/2013

    marcelo já to com saudade sou sua fiel expectadora,é impossível não se impressionar com seu jeitão de apresentador profissional ao extremo,descanse e volte estamos todos ansiosos por sua volta.

  14. Francisco
    26/04/2013

    SRS, VAMOS TER UM POUCO DE BOM SENSO, O REINALDO GOTTINO FALA MELHOR, NÃO É ARROGANTE, É EDUCADO COM OS DEMAIS COLABORADORES E FICA MAIS AGRADÁVEL.

  15. marcos
    29/04/2013

    a graça é essa o marcelo resende na minha opinião éo melhor apresentador. volte logo vc é o cara marcelão

  16. cara
    09/08/2013

    eu fiquei assustada, tipo: cade o Marcelo …..
    ai eu vim aqui e vi que ele ta de férias.. ufaaa

Deixe uma resposta

Informação

Publicado às 17/12/2012 por em Audiências e marcado , , .

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

INDICAMOS

Uma comédia de Pablo Diego. No Teatro Augusta, toda 4ª e 5ª às 21h

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

