central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

“Carrossel” deve ir até maio e gerar 2ª temporada em 2014

  • Segundo Regina Rito (“O Dia”), Débora Nascimento e João Loreto estão confirmados em “O Caribe é Aqui”, novela das 18h que estreia em março na Globo. Ela será Taís, irmã de Floriano (Henri Castelli) – a moça é uma jogadora de vôlei de praia. Já João será Candinho, um nordestino pobre que tem uma cabra.
  • O ator Bruno Gissoni é outro nome confirmado na trama, de acordo com Flávio Ricco (UOL). A curiosidade é que tanto Débora, como Bruno e João estão em ‘Avenida Brasil’.
  • O colunista diz que Angélica só deverá voltar ao vídeo em março, após a terceira licença-maternidade.
  • O jornalista afirma também que a equipe da Record no Rio comemora a estreia de ‘Fazenda de Verão’ em novembro. Isso porque haverá tempo de sobra para planejar e trabalhar na nova novela das 20h30, “Patinho Feio”.
  • Sophie Charlotte vai protagonizar ‘Sangue Bom’, novela da Globo que sucederá ‘Guerra dos Sexos’ na faixa das 19h, diz Flávio Ricco.
  • Ele diz também que a Record, por enquanto, não quer dividir o Pan de 2015 com nenhuma emissora.
  • O jornalista afirma ainda que “Carrossel” será colocada à venda na MipCom, feira que reúne as principais TVs, em Cannes, na França.
  • Falando em “Carrossel”, Patrícia Kogut (”O Globo”) diz que a novela tem 72 capítulos de frente e as gravações terminam em dezembro. No entanto, a trama deverá ficar no ar até maio de 2013. Depois, entrará uma outra novela feita em parceria com a Televisa. O SBT planeja “Carrossel 2″ em 2014, com gravações começando no final do ano que vem. Reynaldo Boury será o diretor de ambas.
53 comentários em ““Carrossel” deve ir até maio e gerar 2ª temporada em 2014

  1. mailson
    23/12/2012

    quando abrir inscrição para a novela carrossel vcs me chamen pois sou um menino muito inteligente que consegue decorar texto e que saber tocar violão. e nunca tive essa experiencia como ator e quero ter.

    • gabrielly
      09/01/2013

      eu queria ser a maria joaquina ou a valeria mas se nao ser pode ser qualquer 1 dos outros

      • larissa lima
        29/06/2014

        o meu sonho e trabalhar em novelas eu tenho 10 anos

    • daniel andrade
      28/10/2013

      quando abrir inscrição para a novela eu quero participar tchau

    • larissa lima
      29/06/2014

      eu quero me escrever me ajudem

  2. gabrielly
    09/01/2013

    oi como comesarem ais escriçoes pro carrosel 2014 voce pode me fala porfavo eu amo carrosel sou enteligente nao tenho vergonha confio eim deus e vou consegui e so acesa meu hotmail gabrrielly.lomboni@live.com

    • gabrielly
      09/01/2013

      eu quero muinto consegui porfavo se decharem eu quero fazer 2013 vou fica muinto feliz se voces decharem eu partisipa do carrosel eu ja entrei no meu hotmail e ja comfirmei a escriçao

  3. juliano da silva junior
    18/01/2013

    quero fazer a novela tenho 10 sei decorar nao facil bem rapido mais sou bom abraços

  4. Damella
    21/01/2013

    Oi, bom eu adorei Carrossel, pena que quase no fim, na proxima temporada, queria muito participar. Por favor quando começar as inscriçoes me chamam: Eu sou muito alegre, estrovertida, decoro texto facilmente e nao tenho vergonha de me apresentar em publico. Sempre tive vontade de ser atriz mas nunca tive oportunidade, espero que essa seja a primeira. Beijos *-* Damella Safia Silva de Pina

  5. Damella
    21/01/2013

    Nossa se eu conseguise participar da novela eu ia ficar muito feliz, ia ser a melhor coisa que ja tinha acontecido na minha vida, eu gosto muito de Carrossel……. @_@

  6. Eber Junior
    24/01/2013

    Se A Fenanda Concon(Alícia Gusman)Sair Do Carrossel Nâo Vai Ter Mais Graça Nenhuma Muitas Pessoas Vâo Parar De Ver

  7. MARIELE
    29/01/2013

    MEU NOME E MARIELE MOREIRA MARTINS TENHO 9 ANO MESONHO E PARTISIPAR DO CARROSSE EU TENHO MUITO TALENO SE CANTAR E EU SOU BAILARINA MAIS E ESSE O MEU SONHO E ESPERRO QUE VOCEIS ME LIGAO PARA EU PARTISIPAR VOU DEIXAR O MEU TELEFONE 99675066 ESSE E O MEU TELEFONE

  8. MARIELE
    29/01/2013

    MARIELE MEU SONHO E PARTISIPAR DO CARROSSEL

  9. MARIELE
    29/01/2013

    MARIELE MOREIRA MARTINS LIGEM PRA MIM PURFAVOR

  10. MARIELE
    29/01/2013

    MARIELE SOU INTELIGENTE NAO TENHO VERGONHA DE NADA A EU SOU MUITO LEGAL COM AS PESSOAS ENTAO EU NUNCA PERCO O CARROSSEL NAO PERCO MESMO

  11. oi meu nome é noemi quando abrir os teste para carrossel me chamem eu tenho talento pra decorar testo eu estou assistindo carrrossel e ja tou treinando todas as falas nao tenho ei mail e nem site eu moro em sao jose do 4 marcos estado mato grosso eu tenho muito talento eu vo colocar o ei mail da minha mae

  12. Janine
    15/02/2013

    Oiii eu me chamo janine tenho 11 anos moro no interior da bahia tenho muita facilidade em decorar textos pos faço teatro sou 6 serie e adoro carrossel e gostaria de fazer parte do elenco…

  13. lariele
    15/02/2013

    oi meu nome e lariele tenho 12 anos quero participar da novela carrossel quero ser a maria Joaquina

  14. lariele
    15/02/2013

    sou inteligente

  15. Ana Carolina Nogueira
    15/02/2013

    Sabe se as estrições esta aberta ?

  16. luana de souza santana
    16/02/2013

    gostaria muito de participar daria o ultimo pingo do meu sangue pra participar de carrossel adoro carrossel

  17. lavinia yasmin
    22/02/2013

    eu queria muito participar por que eu sou quase igual a maria joaquina se eu participace eu ficaria muito feliz por que eu adoro carrossel

    • leticia gabriele
      29/04/2013

      vc prova que e igua a maria joaquina

      • leticia gabriele
        29/04/2013

        me desculpe

  18. maria luiza
    17/03/2013

    oii galera..mi chamo maria luiza…quero participar da novela carrossel pois sonho em ser atriz……conto com vcs…obg

  19. maria fernanda
    02/04/2013

    eu me chamo maria fernanda eu amo alicia tenho esqueite boina se eu nao puder ser ela posso ser á carmem

  20. maria fernanda
    09/04/2013

    EU AMO CARROSSEL NAO PERCO UM DIA EU QUERO SER Á ALICIA TENHO ESQUEITE SOU INTELIGENTE SEI GRAVAR FALA AMO TODOS VCS SILVIO SANTOS NÃO TO ESQUECENDO DE VC NAO VC É O PRINCIPAL DE TUDO BEIJOS MARIA FERNANDA

  21. brenda rafaela dos santos
    16/04/2013

    oi quero muito participa da 2 temporada da novela carrosel posso faser quauque pape sou morena tenho cabelo preto lhos castanhos claros gostaria muito de participapelommenos uma oportunidadede se atriz e participa danovela carrosel sou muito inteligente sou 6 ano´pensar porfavo so uma oportunidade

  22. patrick elisio
    27/04/2013

    EU gostaria de patisipar muito dessa novela por favor e a primeira vez que eu participo

  23. leticia gabriele
    29/04/2013

    eu quero muito participa da novela carrossel

  24. leticia gabriele
    29/04/2013

    oi eu quero participa da novela carrossel eu quero vaser opapel da maria joaquina eu tenho 10 anos em 2014 vou vaser 11 eu tenho cabelos castanhos quase pretos tenho olhos castanhos e sou branca e todos me acham bonita e enteligente

  25. Larissa Mirelle da silva santos
    07/06/2013

    Quando abrir as iscriçõe quero que vocês me chamem pois e o meu sonho sou fã de carrossel queria muito participar do carrossel meu numero e o (88)88254903

  26. Anna Julia Souza
    04/07/2013

    quando abrir as inscrições por favor me avisem pois sou muito fã de voces

  27. Alan cristian
    10/07/2013

    Começando eu tenho 11 anos e sou bom em decorar textos eu queria interpretar o daniel zapata. Quando o professor me chamar pra cantar uma musica primeiro ele me dar um papel e la ta todas a letra da musica……….. Eu tentei muito pra emtrar no carrossel mais não conseguir. Se voces decidirem me botar no carrossel liga pra esse numero aqui o 9234-9336, Eu so quero entrar no carrossel o meu pai disse se eu nao entrar ele nao vou poder mais sair com os meus amigo.se eu nao poder ser o danieu euvou querer ser qualqer um…… Eu nao quero deixar meus amigas vcs so pode me ligar até segunda feira nao se esqueca diretor eu nao quero ficar sem os meus amigos…… Ass alam cristian

  28. Samuel
    07/08/2013

    Eu quero participar de carrossel 2 é o meu sonho a vida toda eu decoro muito os textos e etc .
    quando abrir a inscrição me avise por favor !!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Rafaela Dias da Silva
    17/08/2013

    Ola quero participar de uma novela qualquer uma meu telefone é (55)3261-1679 e meu email é rafaeladiassilva2hotmail.com faço aula de teatro des dos 3 anos pfv me liguem ou mandem um e-mail tchau

  30. lyvia portela
    23/09/2013

    ola me chamo lyvia sou modelo faso tiatro decoro bem o texto. tenho 9 anos moro em guarulhos parque jurema rua ibirapuera numero; 119. é quero muito faser o prosimo carrossel 2014 não inporta quem eu vou interprentar oque inporta é que eu vou faser o prosimo carrossel então eu pesso a voces que deixe eu faser o prosimo carrossel

  31. euquero participa porque eu sou muito parescido com Cirilo e eu já teho ate o geitiho dele eu sou sósia do Cirilo telefone 014=36448729 ou 97786457

  32. Milena
    26/10/2013

    Oii Eu Teo 11 Anos Er Meu Sonho Er Ser Atris Sei Gravar Um Pouco As Coisa

  33. Milena
    26/10/2013

    Oii Meu Nome Er Milena Meu Sonho Er Ser Atris Er Eu Gravo As Coisas Um Pouco Er Queria Ter Essa Orportunidade Er Eu Teo 11 Anos ”’

  34. Luana
    29/10/2013

    Oii,meu nome é Luana eu adorei carrossel e já q estão abrindo inscrições seria um sonho q iria se realizar,desdo meus 4 anos as pessoas falam q eu seria uma ÓTIMA atiz quando crescessem,para não importa q personagem eu seria importa q eu vou fazer parte.Sbt me ajudem a realizarem o meu sonho.Por favor!!!

  35. maria luiza batista barbosa
    11/01/2014

    oi sou maria luiza e queria ser bibi sei faalar muito em ingles

  36. maria luiza batista barbosa
    11/01/2014

    oi desculpa nao falar meu nome foi que deu erro

  37. fernanda
    11/01/2014

    oi eu quero ser muito a maria joaquina eu tenho um sonho em ser atriz tenho 9 anos

  38. lala
    11/01/2014

    oi sou lala mas esse e meu apelido sou layza e queria muito ser alicia tenho 9 anos

  39. lala
    11/01/2014

    eu tenho a boina

  40. lala
    11/01/2014

    eu sei muito decorar textos

  41. maria luiza batista barbosa
    11/01/2014

    eu decoro textos muito bem

  42. lala
    12/01/2014

    eu tenho skeite E sei andar \eu ando quase todo dia

  43. maria luiza
    12/01/2014

    sou a maria luiza com sabem quero ser bibi e tenho 9 anos

  44. joicy
    26/06/2014

    Oie meu sonho e ser atriz deus de pequena mais minha mae nunca teve condiçoes de pagar pra mim meu nome e joicy e tenho 12 anos obg pela incriçoes e so deus sabe quem vai participa <3

  45. reygon
    20/07/2014

    oi eu sou reygon e tenho 13 anos vou faze 14 e quero participa muito do carrossel eu ja fiz pesas na escola e e isso EU QUERO PARTICIPA

  46. reygon
    20/07/2014

    eu morro em senador canedo goias rede sial parque vitoria rua jb9 quadra 14 lote 10

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 07/09/2012 por em Giro.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38 outros seguidores

