central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

A gata do domingo – Diana Oliveira

DIANA OLIVEIRA é a morena linda de parar o trânsito que brilha todos os finais de semana como assistente de palco do “Domingo Legal”. No SBT, ela começou a carreira no extinto “Fantasia”, em 2008. Depois, passou para o “Programa Silvio Santos” e pelos sorteios da TeleSena.

Aos 22 anos, a bela nascida em 2 de dezembro, diz que sua qualidade é a humildade, tem mania de se olhar no espelho, adora dançar, mas é impaciente. Com 1,67 de altura e 52kg, ela esbanja simpatia, talento e beleza. E, por isso, é a nossa gata do domingo desta semana.

24 comentários em “A gata do domingo – Diana Oliveira

  1. jhonatan luiz
    16/07/2011

    Oi Diana meu nome é jhonatan luiz eu moro em morretes,eu só queria difalar uma coisa,que vc é muito bonita e maravilhosa bom,era só isso que queria difalar bom sucesso e muita sorte beijos e thau.

  2. jhonatan luiz
    16/07/2011

    SOU EU JHONATAN LUIZ pra mim vc é mais bonita do que a BRUNA,eu não estou falado que a BRUNA è feia sò que eu acho mais BONiTA que ela,MAIS BEijos pra vc,a mais uma coisa eu sou teu maior fã,a mais uma coisa eu sou adolecente tenho14anos beijos e thau

  3. thiago
    05/09/2011

    linda te amo…

  4. luis felipe
    06/09/2011

    oi diana meu nome é felipe eu tenho uma coisa pra te falar eu acho vc a mulher mais bonita do mundo vc e mil veis mais bonita do que a bruninha e eu sou seu fã tchau boa sorte

  5. Wesley
    28/09/2011

    Olá sou wesley tenho 16 anos acho você muito bonita e eu queria muito que você mandace um beijo para mim ao vivo no programa me responda com um sim wesley-altamira/PA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. yago
    02/11/2011

    oi diana vc é a mulher mais linda do mundo,

  7. IKA FREITAS
    20/11/2011

    Oi Diana, sou de Humaitá/AM e gostaria de te dizer que vc é muito linda gata. Abraços.

  8. carlos
    27/11/2011

    disculpen que no sea en portuguez pero es la mujer mas linda que yo he visto, bella mujer , mi sueño es conocerla en persona

  9. ederson
    27/11/2011

    ai se eu te pego

  10. lulu
    25/12/2011

    coisas burras, ela nunca vai ver esses comentarios, kkkk
    gente, gnt, gnt…… sem mioloooooooos.
    A bruna é linda mesmo. parece cun eol ;]

  11. geverson
    01/01/2012

    Diana vc é muito gata eu queria te conheçer pra olhar pra esse rosto lindo,e olhar nesse seu olhar sexi e envolvente, vc e uma graçinha que tesão de mulher, é a mais linda do brasil perto das outras mulheres eu só enchérgo a ti.

  12. adryan milner
    08/01/2012

    [b]a diana oliveira ea morena mas linda de tudos os programas
    de tvs linda linda linda essa sim e perfeita parabéns para os pais
    dessa princisa

  13. Geovane
    16/01/2012

    Diana vc é linda d+++ ,vc é a mais bonita do Domingo legal, eu asisto o programa só para ver vc! Essa morena linda e desnumbrante q vc é! Beiiiiijos gata!!!

  14. caique drumond
    16/01/2012

    Diana Vc é muito gata,suculenta,maravilhosa,gostosa,linda,bunduda,peituda e concertesa tem uma periquita de tirar o folego quer transar comigo???

  15. danilo
    20/01/2012

    minha ex namorada galera,dá lincença

  16. Marcio
    12/02/2012

    Oi Diana eu só queria te perguntar uma coisa, quer casar comigo; marcio

  17. alice
    26/05/2012

    Oi DIANA vc è linda d+,só assisto o domingo legal,por causa de vc,boa sorte,linda.

  18. Stefanie Muniz
    22/06/2012

    Oi Diana adoro vc ,vc e linda bjsss

  19. Marcos lima
    26/11/2012

    olá diana, sou o Marcos , te achei muito bonita sou de Bragança Paulista meu telefone celular é 72054936 e me email é josemarcoslima@imbramil.com.br , qual é o seu.
    Gostaria que entrasse em contato comigo e me mandasse mensagem para conversar.
    Beijo e abraço.

  20. Marcos lima
    26/11/2012

    Aguardo o seu contato diana, beijo e abraço.
    Marcos

  21. Marcos lima
    26/11/2012

    Me ligue e me mande mensagem diana, faz tempo que gostaria de te conhecer.
    Marcos

  22. ivan
    31/01/2013

    oi minha princesa eu sou seu fã numero 1 so vejo o progama so p te ver bjs linda.

  23. jose antonio faria
    01/02/2013

    Diana quero ir no domingo legal te conhecer
    pesspalmente.Voce e linda demais!

  24. EMIVAL
    25/03/2013

    dianinha vc e a mulher mais linda do mundo

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 12/06/2011 por em A gata do domingo.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

