central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Mulher fica pelada no “Ratinho”

FOI BEM

Mais uma vez, para a ótima narração de Luis Roberto. Seja qual for a partida e independente de que time está jogando, ele sempre dá um show de emoção.

FOI MAL

A série de reportagens ‘A hora de parar’ do “Jornal da Band”. Ao contrário das outas, essa é totalmente chata e até agora não apresentou nada de interessante.

LÍDER

Dados mostram que o “Programa do Gugu” vem ficando em primeiro lugar por vários minutos nas mais diversas capitais. No último dia 30, conforme publicado ontem, a atração ficou na liderança, na média, em Belém. Uma semana depois, de ponta a ponta ocupou o posto mais alto do podium da audiência em Goiás. No mesmo dia, 6/2, foi líder ainda em Florianópolis (83 minutos), Brasília (39) e Curitiba (15). Em Salvador, no último final de semana, liderou por 13 minutos.

COCKTAIL

Ratinho está usando todos os artifícios para subir no Ibope. Primeiro, exibiu uma mulher que estava possuída em seu auditório. Tudo farsa e a mentira foi revelada no próprio programa. Depois, ficou dias e dias mostrando um casal que se apaixonou e queria saber se eram irmãos. Nos últimos dias, fez um revival do ‘Cocktail’, programa dos anos 90 onde mulheres faziam ‘strip-tease’. No seu programa não faltam modelos e mulheres-frutas que já estamparam capas de revistas. Não raramente, as fotos mostradas em tela cheia ou que ilustram o telão do cenário não sofrem nenhuma edição. Anteontem, uma foto da Mulher Morango apareceu no telão como saiu numa revista. Depois, ao apresentar calouros, Ratinho acabou exibindo uma candidata que tirou toda a roupa em cima de uma tábua colocada sobre um tanque d’água. Mostrando nervosismo e espanto, o apresentador correu em direção ao câmera-man para que ele não filmasse a participante despida. Sim, a caloura tirou a parte de cima do biquíni e depois, a de baixo.

SEGUE

Nessa confusão, sobrou uma discussão de quem seria o culpado. José Salerno ou Lucimara Parisi. É bom que se diga que tudo isso ocorreu durante intervalo comercial da Record e da Globo. Lucimara chegou a dizer que havia pedido para a moça não tirar a roupa. A pergunta que se faz é: então, porque a candidata acabou participando do quadro? Tal apelação deu certo e o programa bateu recorde de audiência: 10 pontos, o melhor desempenho desde que migrou para às 21h30 e um dos melhores índices que Ratinho marca desde maio de 2009. Não se trata de pedir a censura. Longe disso, porém não é por isso que se pode mostrar qualquer coisa na TV em qualquer horário e sem propósito algum. Curioso é saber que Ratinho há uns 15 dias criticou o ‘Amor & Sexo’ por tratar de assuntos relativos aos relacionamentos. .

MARTELO

A Record já mudou o horário de “Rebelde”. Das 18h45 passou para 19h. A estreia está prevista para o dia 22, uma terça-feira. Desde anteontem a emissora colocou no ar as chamadas com o elenco da trama.

MORDIDA

“Vamp”, novela de Antônio Calmon, estreia dia 11 de abril no Viva, às 15h30, substituindo ‘Quatro por Quatro’. Em 179 capítulos exibidos entre julho de 1991 a fevereiro seguinte, a trama escrita ainda por Vinícius Vianna, Lílian Garcia e Tiago Santiago, teve direção de Jorge Fernando, Carlos Manga Jr. e do saudoso Fábio Sabag. O elenco era encabeçado por Ney Latorraca, Reginaldo Faria e Cláudia Ohana. Participaram ainda os já falecidos Paulo Gracindo , Oswaldo Louzada e Francisco Milani. “Vamp” foi ainda a novela que projetou Flávio Silvino, como o Matosão; o ator viria a sofrer um acidente em 1993 que o deixou com sequelas até hoje. Rita Lee fez uma participação especial no folhetim vampiresco, bem como Cláudia Raia. “Vamp” contou ainda com atores como Fernanda Rodrigues e André Gonçalves, ambos em início de carreira. O sucesso rendeu um repeteco de “Vamp” entre 4 de janeiro a 2 de julho de 1993 na ‘Sessão Aventura’.

ALÉM

O SBT já anuncia o ano quinto, inédito, de “Sobrenatural”. Mas não se sabe ainda quando será exibido.

QUARTA GORDA

Pela manhã, o “Bem Estar” voltou a registrar 9 pontos de média; o “Mais Você” superou o “Fala Brasil” (7 x 6) e o “Bom Dia & Cia.” foi vice-líder (6 contra 5 da Record). À tarde, “O Clone” voltou a registrar seu melhor desempenho (18 pontos) e “Chapolin” e “Chaves” deixaram o SBT em segundo lugar (8 pontos). A Liga dos Campeões, na Band, teve 4. E à noite, “Ti-ti-ti”, “Jornal Nacional” e “Insensato Coração” marcaram 34 pontos. “Ana Raio & Zé Trovao” teve a melhor audiência do ano, com 8; e depois, “Solitários” ficou com 7. E na Record, “Jornal da Record” (com 12) e “CSI” (com 15) tiveram o melhor desempenho em 2011. “Ribeirão do Tempo” cravou 14 e o filme “Por um Triz”, 10, que chegou a ser líder por mais de 50 minutos.

MILHÃO

O SBT abriu inscrições em seu site para o ‘Um Milhão na Mesa’, novo programa de Silvio Santos. A coluna antecipou, em primeira mão, o título da nova atração do ‘homem do Baú’.

OPS!

Ontem à tarde, um slide no canal 37 da Net Rio informava a transmissão de Comercial-MT x Vasco. A partida ocorreu na noite de quarta. A mesma tela dizia ainda que o Sportv iria exibir Comercial-PI x Palmeiras. No RJ, o canal mostrou a Libertadores.

About these ads

Um comentário em “Mulher fica pelada no “Ratinho”

  1. Adrian
    25/02/2011

    Sem querer defender o Programa do Ratinho, longe disso, mas não vi nada demais na situação descrita na coluna a respeito do programa de quarta-feira. Era evidente que se tratava de uma brincadeira. Ratinho não levou a sério a candidata, procurou o “culpado” em tom jocoso e Lucimara Parisi e José Salermo entraram na brincadeira. Ratinho fingindo brabeza e ordenando os câmeras que não filmassem a moça nua também fazia parte do número. Ou seja, era óbvio que aquilo era uma armação com o único objetivo de fazer graça. Não vi como algo sério e muito menos apelativo. A moça tirou o biquíni sim, mas em nenhum momento foi mostrada qualquer parte mais, digamos, “imprópria”, da moça. Ela tapou os seios com as mãos e quando desamarrou a parte de baixo do biquíni, a imagem cortou e voltou para Ratinho. Como disse antes, não estou aqui defendendo o Programa do Ratinho, longe disso, mas achei exagerada a análise da coluna.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 25/02/2011 por em Rápidas.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

INDICAMOS

Uma comédia de Pablo Diego. No Teatro Augusta, toda 4ª e 5ª às 21h

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: