central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Por onde anda? – Égon Enrique

egonCantor e jurado, Égon Enrique está sumido da mídia há muito tempo. Nos anos 80, acumulou vitórias no “Qual é a Música”, ocupou a bancada do “Show de Calouros” e era presença constante no “Viva a Noite”. Tudo isso levou Egon a ter muitas fãs em todo o país. Por isso, o ‘Central’ pergunta: ‘Por onde anda, Égon Enrique?’

Foto: reprodução You Tube – canal MofoTv

16 comentários em “Por onde anda? – Égon Enrique

  1. Sou Fã
    18/07/2008

    Oi!!!!!!!

    Grande jurado. Como eu,fã do rei do rock Elvis Presley.
    abraços, e uma pergunta por onde anda vc.?????????????????????????????

    • Eu
      22/02/2012

      Pessoal, ele esta trabalhando na em uma empresa chamada Vetro System em São Vicente,

  2. egon henrique
    30/09/2008

    olha eu nem sei quem é egon henrique o jurado mas meu nome é egon henrique …

  3. Michele
    27/08/2009

    Fiquei sabendo que ele faleceu em 1996/1997 (não me recordo direito o ano) em um acidente na BR376.

  4. fabio
    08/02/2010

    A uns 10 anos atras,o egon herrique estava trabalhando na diretoria de uma grande compania de telefonia fixa de sp.

  5. fabio
    08/02/2010

    mais eu não sou fãn desse v… não só sei disso porque trabalhei na mesma empresa q

  6. KARINA PASTORI
    21/03/2010

    GOSTARIA TANTO DE SABER COMO ELE EST HOJE… ONDE EST MORANDO E O QUE EST AZENDO DA VIDA…
    ADORO ELE E MESMO NO ESTANDO MAIS NA MDIA, AINDA SOU F…
    BEIJOS…

  7. KARINA PASTORI
    21/03/2010

    GOSTARIA TANTO DE SABER COMO ELE ESTA HOJE… ONDE ESTA MORANDO E O QUE ESTAAZENDO DA VIDA…
    ADORO ELE E MESMO NAO ESTANDO MAIS NA MIDIA, AINDA SOU FA DELE.
    BEIJOS…

    • Carol Lima
      20/10/2010

      Ele ta vivinho da SIIIIILVA… e ta no facebook… mora em Santos…

  8. Carol Lima
    20/10/2010

    Ele ta vivinho da SIIIIILVA… e ta no facebook… mora em Santos…

  9. Junior
    25/12/2010

    Eu estudei com ele em 2000. A gente fazia MBA na FGV em Santos e, naquele época, ele tinha mesmo uma empresa de telefonia.

  10. KARINA
    29/05/2011

    GENTE… EU O ENCONTREI…
    ATUALMENTE ELE MORA EM SANTOS(SP)
    MINISTRA CURSOS DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ELE CONTINUA LINDO…
    QUEM DISSE QUE ELE MORREU, DEVE ESTAR CONFUNDINDO ELE COM OUTRA PESSOA, SÓ PODE…
    ELE ESTÁ VIVINHO E TENHO CONTATO COM ELE…
    UMA PESSOA MARAVILHOSA…
    BEIJOS A TODOS…
    FIQUEM COM DEUS!

    • Lindão
      08/12/2011

      ÔOOOOOO e como é vivo…. diria que é um vivaldino…

  11. marlene
    09/11/2011

    eu tambem sou fã dele e nunca mais o vi tenho saudades.

  12. lidia
    07/05/2012

    Eu tbem era super fa desse gato na epoca ,ainda sou ainda bem q o encontrei ,continua lindo por dentro e por fora. Devia voltar a tv so pra eu ver todo dia,pois talento e beleza tem de sobra.

  13. cezar
    31/12/2012

    eu gostava muito dele,final dos anos 80 ele fazia muito sucesso no sbt,show de calouros e qual é a musica

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 13/07/2008 por em Por onde anda?.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

INDICAMOS

Uma comédia de Pablo Diego. No Teatro Augusta, toda 4ª e 5ª às 21h

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

