central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Cantor do Faustão é encontrado morto em Brasília

O cantor Mano Junior que ficou famoso após participar do “Domingão do Faustão” foi encontrado morto em um hotel de Brasília na tarde de ontem. De acordo com o site ClicaBrasília, o cantor que nasceu Manoel Pinheiro de Oliveira Junior estava hospedado no hotel Manchester, na QNN 25, em Ceilândia. Policiais da 15ª DP estão investigando a morte de Mano Júnior.

Em 99, ele fez um apelo, ao vivo, para que conseguisse gravar um CD. Com um cartaz, pedia oportunidade para que conseguisse mostrar suas músicas em um programa de televisão. Depois de sua participação no programa da Globo, a gravadora Continental deu uma oportunidade ao artista. “Jura” foi seu maior sucesso. De acordo com reportagem da revista “Veja” da época, Mano Júnior passou a cobrar cachê de 11 mil reais. Foto: Antônio Milena/”Veja”.

17 comentários em “Cantor do Faustão é encontrado morto em Brasília

  1. Pingback: A Morte e a Morte do peixe « Filosofias de Calçada

  2. Pingback: + links « nanomídia

  3. rafael
    28/04/2008

    ele era um grande cantor que tinha ainda muito para conquista, espero mesmo que a policia consiga descobri os verdadeiros cumpados:

  4. fabiana
    09/11/2008

    hj mesmo estava pensando nsse cantor

  5. leticia
    31/12/2008

    Ja fazia um tempo q eu me perguntava por onde anda aquele cantor que consegui cantar no faustão . hoje descobri que ele morava perto da minha cidade aqui em Brasilia so que, tambem descobri que
    o dono da voz maravilhoza que me encantava quando eu era uma pré adolescente morreu e nem deu tempo de eu escutar mais musicas .eu nao o conheci mas ele vai fazer falta …. que ele esteja com Deus

  6. paola
    27/02/2009

    hj mesmo esta pensando nele era um cantor muito bonito e simpático com um talento e tanto as suas musicas eram maravilhosas q conquistavam a qualquer um um beijao e fique com deus.

  7. Aline Malaguti
    28/07/2009

    Junior sempre estará em nossos coraçoes
    te amamos muito
    nós que te conhecemos jamais te esqueceremos
    mano junior forever…

  8. eloide rocha
    07/09/2009

    as músicas de mano Junior faz parte da minha história de vida.vou sentir saudades…

  9. Ricardo Maciel de Lima
    27/12/2010

    Lamentável noticia.
    Junior também foi mencionado no livro “Reflexões” de Alcedo Maciel em 99.

  10. cristiano afonso dos santos
    02/01/2012

    ele foi um grande querreiro,pois em minha memoria jamais serar esquecido ele teve uma oportunidade que muitos queriam ter ……. deus possa confortar a perda do nosso grande interprett….

  11. Osnei Brum
    24/02/2012

    olha.,…. fazem anos q ouço músicas desse cara e me pergunto….. onde está????? Como a mídia pode pode ser as vezes tão covarde , e ocultar tais acontecimentos, pois sou assíduo visitante de sites importantes na internet e olho digamos que todos os telejornais importantes do Brasil e só hoje , 4 anos depois descubro que o cara morreu. valeu midia de quem tem dinheiro.

    Osnei Brum

  12. rosilda
    29/04/2012

    eu amava as musicas que ele cantava,è triste uma uma voz tão bonita se calar assim, tão rapido.

  13. Jerry Mega Show
    03/05/2013

    Pois é hoje eu queria saber das músicas do mano júnior, aí eu descobrir que ele tinha morrido gente eu não sabia só descobrir que ele morreu quando eu digitei o nome dele no google, que ele descanse em paz.

  14. Jerry mega show
    24/06/2013

    Eu vi quando ele pediu no cartaz e aí foi o maior sucesso da sua vida, a música dele toca ainda na minha cabeça, na época eu tinha entre 13 pra 14 e hoje com 28 anos eu fui descobrir que ele morreu, eu não acreditei fiquei triste e hoje eu faço matérias sobre ele no meu jornal (((JMS))) no facebook. Jerrymegashow@hotmail.com

  15. EDNALDO
    16/08/2013

    É MANO JÚNIOR SENTIMOS MUITOA SUA FALTA. VOCÊ TINHA UMA LINDA VOZ, AGORA ESTÁ CANTANDO COM DEUS NO CÉU…. ME LEMBRO A ÚLTIMA VEZ QUE NOS ENCONTRAMOS NO SUPERCEI DA GUARIROBA, VC ESTAVA CANTANDO E ENCANTANDO E HOJE CANTA NO CORAL DO CÉU.
    MANO JÚNIOR ETERNO

    EDNALDOVENTURADACOSTA@GMAIL.COM

    CANTOR E MÚSICO

  16. Ednaldo Costa
    16/08/2013

    É MANO JÚNIOR SENTIMOS MUITOA SUA FALTA. VOCÊ TINHA UMA LINDA VOZ, AGORA ESTÁ CANTANDO COM DEUS NO CÉU…. ME LEMBRO A ÚLTIMA VEZ QUE NOS ENCONTRAMOS NO SUPERCEI DA GUARIROBA, VC ESTAVA CANTANDO E ENCANTANDO E HOJE CANTA NO CORAL DO CÉU.
    MANO JÚNIOR ETERNO

    EDNALDOVENTURADACOSTA@GMAIL.COM

    CANTOR E MÚSICO

  17. eugenio
    13/10/2013

    INCRIVEL, SÓ HOJE SOUBE DA MORTE DESTE CANTOR. ESTAVA PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE ELE E DESCUBRO QUE O CARA MORREU. PENA! QUE DEUS O RECEBA…

Deixe uma resposta

Informação

Publicado em 25/01/2008 por em Obituário.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

INDICAMOS

Uma comédia de Pablo Diego. No Teatro Augusta, toda 4ª e 5ª às 21h

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

