central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Por onde anda? – Juninho Bill

O “Central” continua procurando artistas, cantores, jornalistas, enfim, celebridades, que estão sumidas da telinha e do meio artístico. O nosso procurado desta semana é o cantor Juninho Bill, que nos anos 80 era o vocalista do grupo Trem da Alegria. O conjunto ficou famoso por canções como “He-Man” e “Piuí abacaxi”, que eram presença garantida nas festas infantis de duas décadas passadas. Se você sabe por onde anda, Juninho Bill, entre em contato com a gente.

About these ads

23 comentários em “Por onde anda? – Juninho Bill

  1. karina
    23/06/2008

    adoraria ver como esta o juninho curti muito o trem

  2. Wilson
    23/07/2008

    Juninho Bill lançou sua banda em 1993, o Juninho Bill e Banda Acesso Livre. No começo, eles só tocavam covers e acompanhavam Juninho. Mais tarde, a banda começou a compor canções próprias e mudou seu nome para Schulapa. Hoje Juninho Bill usa o nome Bill “Favela”.

  3. Douglas
    06/08/2008

    grande juninho bill
    muitas saudas do trem da alegria
    fez a minha alegria e de uma geração inteira.
    pena não fazer mais músicas como há 15, 20 anos atrás no mínimo… :/…. mas
    VIVA OS ANOS 80!!!!!
    DÉCADA PERDIDA… PORÉM MUITO DIVERTIDA!!!!!! :)

  4. aliek
    17/09/2008
  5. Aline
    03/10/2008

    Nesse site e na comunidade do orkut TREM DA ALEGRIA vcs encontraram a trajetoria completa do Juninho Bill e dos outros componentes do trem.

  6. alan
    28/02/2009

    que saudade desta turma trem da alegria ,balao magico,os trapalhoes, xuxa,mazaropi, isto gente nao tem dinheiro nemhum que compre a nossa imfançia e feita de saudades nao tera nada igual as espocas dos anos 80 ah lembrando tamben musicas dos anos 80 como roupa nova,je ramalho,nemhun de nos etc. ah queria muito que meus filhos tivesem um pouco desta fase minha. ass alan. minas gerais

  7. Henrique Motta
    22/06/2009

    Entrem nesse site aqui e vejam uma foto dele e de outros famosos…

    Abraços

    http://www.remember80.com.br/index_ontemhoje.htm

  8. Critico Zé do Povo
    11/08/2009

    Juninho Bill tem uma banda boa de rock, chama-se astros.
    Procure no Youtube por “astros avise alguém”.
    Clipe da banda dele, num galpão pegando fogo.
    Excelente clipe, por sinal.
    abç.

  9. Critico Zé do Povo
    11/08/2009

    Olha o link da banda do Juninho

    e também tem shows, outras músicas do astros.
    Dá pra relembrar o trem da alegria tb.

    abç.

  10. alvaro ferreira de miranda
    25/07/2010

    sou feliz por ter participado da decada de oitenta nao ouve mem avera decada nelhor,aonde as crianças tinham musicas para crianças,como o trem da alegria que com suas musicas alegravam nao so crianças ,como tambem os adolesentes e adultos agradesço ao trem da alegria por tere participado da minha infancia

  11. fernanda
    04/08/2010

    Este menino, ou melhor, aquele menino, o Juninho Bill, transmitia muita muita alegria! Nossa! Parecia que a vida ao lado dele seria realmente um “trem da alegria” uma eterna alegria! Que menino carismático! Que sorriso lindo!Espero que ele continue assim e desejo td de bom a ele.
    Caso não esteja mais fazendo sucesso na mídia, nao faz mal. Espero que ele esteja com saúde e trnasmitindo muita alegria ainda Beijao Juninho.

  12. fernanda
    04/08/2010

    Juninho, não existe só a mídia para fazer sucesso. Vá em frente, meu lindo! Fazer sucesso é seguir o caminho do bem. Isto sim é que é fazer sucesso! Beijos!E espero que leia os meus recados.

  13. eu sou muito fan do juninho ele fez parte da minha infancia

  14. roseane andrade
    12/12/2010

    adorei o trem da alegria e ainda hoje tenho os discos que marcaram a minha adolescência.Juninho bill com suas brincadeiras marcaram uma geração de fãs.

  15. Romeu Oliveira
    14/01/2011

    É uma pena como as coisas boas da vida passa tão de repente, outrora eu eu um guri ali curtindo o trem da alegria hj com 30 anos ainda está na memoria tudo aquilo que ficou no passado…muito massa Trem da Alegria…Thunder Cats…Piuí abacaxi…mamãe me faz um cafuné heheheh

  16. Romeu Oliveira
    14/01/2011
  17. Jotaerre
    27/01/2011

    Lembro d’ele fazendo cavalinho de Silvio Santos…

  18. liz
    22/02/2011

    fiz parte da geraçao balao magico,trem da alegia,sinto muita saudade ainda esta semana peguei na internet musicas do trem da alegria mostrei aos meus sobrinhos eles adoraram q tal nó da (velha guarda)mostrar aos mais novos como e gostoso ouvir e dançar musicas realmente infantis

  19. Geovane rios
    05/03/2011

    É com muita emoção que lembro das músicas cantadas por juninho nesse grupo maravilhovo ” trem da alegria “que recheou minha infância. Quero dizer obrigado ao juninho e a todos os demais que participaram desse projeto obs: Tenho 31 anos.

  20. WILLIAM GOMES DA SILVA
    13/04/2011

    Na década de 80 todos sabiam o seu lugar e os direitos eram respeitados, prova disto é uma geração de artistas como o Trem da alegria, dominó, Balão mágico, os abelhudos.
    Todos encantavam com sua inocência de criança na maior simplicidade e dava um show de talento naturalmente, prova disto é que se você apresentar para os meninos e meninas de hoje as músicas desta época eles vão curtir muito como você já curtiu na sua infância.
    Parabéns a todos estes artistas que promoveram a festa de nossa saudável infância.

  21. Diva
    30/06/2011

    OláBom diaTudo bem com a senhora?Eu sou a Diva a senhora naõ conhecePor gentileza respnda este emailA senhora na época da sua infância participou de um grupo chamado trem da alegriaProvavelmente a senhora deve recordar de um rapaz chamado Luciano NassynEstou tendo fazendo o recontro dos ex integrante do grupo do trem da alegria com o Luciano Nassyn, porque eu aproximei dele e no mês de julho ele está fazendo aniversárioEla vai ficar feliz que essa possibilidade de recontro entre os senhoresNão darei o meio de contato para senhora que uma surpresa para eleEu espero que a senhora também vai ficar feliz com recontro entre os senhoresEle está na carreira de cantor solo e está bemDesde de já agradeço atenção dadaUm abraço, um beijo com amor fraterno e com amor divinoQue Deus proteja”

  22. Rose Dias
    03/12/2011

    quero o face do juninho

  23. Rose Dias
    03/12/2011

    quero o face do juinho sou muito fã

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 16/12/2007 por em Por onde anda?.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: