central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Por onde anda? – Gilliard

O cantor Gilliard fez muito sucesso nos anos 80 com canções como “Aquela Nuvem” e “Festa dos Insetos”. Era presença constante nos programas de Bolinha, Silvio Santos, Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Em 82 atingiu a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas. Gilliard é casado com Silvia Marinho, ex-integrante do grupo Harmony Cats, há mais de 20 anos. Tem dois filhos e foi dono de farmácias e lojas de telefones celulares.

Gilliard nasceu no Rio Grande do Norte e começou a cantar aos oito anos. Teve em Luis Gonzaga, o Rei do Baião, sua principal referência. Se você sabe por onde anda o cantor Gilliard, entre em contato com o ‘Central’.

O ‘Central’ ainda está procurando os seguintes artistas: Vanessa Rubi e Mia Haar (ambas atrizes), Marcos Plonka, Zilda Cardoso e Orival Pessini (humoristas), grupo Cravo e Canela, as duplas João Mineiro & Marciano e Tico-Tico & Beija-Flor, Cláudia Cruz, Maria Joana e Alexandre Bacci (jornalistas), Taiguara Nazareth (ator), Gisele Medeiros e Beatriz Botelho (ex-chiquititas) e Roney e Leninha (ex-cantores do ‘Qual é a Música’)

195 comentários em “Por onde anda? – Gilliard

  1. marisa levaskevicius lopes
    23/10/2007

    eu sou muito fã do gilliard!
    eu amo a musica pouco a pouco!
    gilliard eu te amo!
    bjus

    • DA CANTORA FATIMA
      22/06/2011

      EU JA PARTICIPEI A ANOS ATRAZ DO PROGRAMA DO DARCIO CAMPOS E O GILIARD ESTAVA LA NO CAMARIM COMIGO E OUTROS ARTISTAS COMO VANUZA CRISTIAN DA DUPLA CRISTIAN E RALFE A GRÉTYEN E MUITOS OUTROS E EU TIVE O PRAZER DE CONHECER CONVERSSAR E ATÉ GANHEI UM BJO E UM ABRAÇO DELE QUE GUARDO ATÉ HOJE NO MEU CORAÇÃO ELE É MARAVILHOSO LINDO E HONTEM EU O VI NO RATINHO E VI QUE ELE ESTA A MESMA COISA LINDO E CHEIO DE TALENTOS ADORARIA REVE LO NOVAMENTE SEMPRE FUI E SEREI TUA ´~AN TE ADORO GILIARDE SE´RA QUE VC LEMBRA DE MIM BJOSSS ME ADD SE VC TIVER ORKUT O MEU NOME É FATIMA

    • Volte Gilliard a fazer susseços eu amo suas canções e estou morrendo de saudade… bjs ti amo…

    • SANDRA
      20/10/2012

      eu amo o gilliard ,quero muito saber por onde ele anda pois ele e a razao do meu viver…………sou de uberaba e ja tive oportunidade de conhece-lo pessoalmente ele e muito lindoo

    • Miguel Filho Moreira Cardoso
      03/01/2013

      Gostaria de saber noticias do cantor Giliard, e como as musicas dele marcaram em minha vida. sou um grande fã dele.

  2. BENEDITO
    02/11/2007

    SEMPRE ACOMPANHEI A CORREIRA DO CANTOR ILLIARD GUARDO SEUS DISCOS COM MUITO CARINHO, SINTO FALTA DE SUA PRESENÇA NA MIDIA MACIOMAL.

  3. Roberto Melo
    03/11/2007

    sou fã do Gilliard, quantas vezes fiquei ligado a televisão só para ver ele cantando, faz muita falta aos apaixonados pelas suas músicas e tem um carinho por ele.

  4. Gilliard
    12/11/2007

    Gostaria de saber se o cantor tem um site oficial e como ter noticias de show na região de S.Paulo, pois sou fã deste cantor desde a minha adolecençia e gostaria muito de assistir a um show, para matar a saudades…

  5. JUAREZ PEREIRA
    15/12/2007

    Meu maior presente na minha adolescencia foi ter Gilliard como Idolo, adoro suas musicas e sua voz. sou do Recife masi moro em Natal a sua terra. tambem canto e gostaria muito de ter uma musica minha gravada por ele.
    sera que vai ser preciso ele morrer para as radios tocarem suas musicas ? e uma vergonha nacional o que as radios fazem com nossos artistas.
    tudo na minha vida lembram as musicas do Gillird, pois sou muito saudosista.

    JUAREZ/ NATAL-RN

    • Claudia Rocha
      12/08/2014

      As únicas oportunidades de ouvir Gilliard é em rádios que tenham programas de saudades. Caso contrário, JAMAIS ouviremos música de verdade, boa e autêntica. Em minha cidade (sobral -ce) atualmente tem uma FM que possui de segunda a sexta, um quando chamada”Vale a pena ouvir de Novo”, por 03 horas diárias se tem o prazer de ouvir coisa boa. E as músicas do nosso Gilliard são presenças constantes. Graças a Deus. Abraços!

  6. maria helena brandao andrade maioli
    15/12/2007

    amo ele demais ,nao sei como ele esta agora,so sei que do geito que ele estiver continuo amando ele muito ,pois ele fez parte da minha adolesençia,quando tive meu primeiro amor,que naquela epoca era otimo nao e como o de agora ,ele sempre foi e sera meu idolo .bj te amo

    • Vilma Mendonça
      07/05/2011

      Adoro o cantor Gilliard, tenho vários discos dele, quando aparece na televisão fico louca grito bastante, gostaria muito que ele volta-se a mídia, a muitos anos sou fã dele. Acho que não existe nínguem nesse mundo que goste dele tanto como eu. Beijos Gilliard.

  7. reinaldo
    19/12/2007

    Eu gostaria de saber se o cantor tem um site oficial ou qual o site de seu escritório para contratar shows.

  8. Verginia
    25/12/2007

    eu sou super fã do gilliard,curto mtu as musicas desde o inicio d sua carreira,principalmente aquela musica AQUELA NUVEM Q PASSA
    bjus desejo a vc e sua familia feliz natal e um prospero ano novo cheio d paz,amor e fraternidade

  9. FRANZE CASTRO
    10/01/2008

    O CANTOR GILLIARD, FOI UM ARTISTA QUE MARCOU EPOCA,
    NA MUSICA BRASILEIRA. DEVERIA TER MAIS FOTO DO GALÃ
    E HISTORIA SOBRE SUA VIDA. POR EXEMPLO VIDEOS DELE NOS
    PROGRANAS DE AUDITORIO: COMO CASSINO DO CHACRINHA; QUAL É A MUSICA E ETC.

  10. FRANZE CASTRO
    10/01/2008

    ESCREVA PARA MEU E-MAIL

  11. ANALIA MIRANDA
    13/01/2008

    AMIGO GILIAR E SILVIA sei q muito anos se passaram e q diante de tantos contatos não mais lembrarás de mim mais como sempre fui fãn e continuo gostando de suas musicas hoje tive a oportunidade de procurar por vcs perdi o telefone q tinha para contatos com vcs ah muito tempo sou minha familia é analia Raimundo (esposo) tierry e yluska krystynne filhos e analita irmã do pousada de amarante piaui o show q vc fez na AABB foi nosso hospede especial nos dê noticias por favor bjs a todos da familia

  12. ANALIA MIRANDA
    13/01/2008

    ANALIA MIRANDA HOJE ESTAMOS MORANDO EM TERESINA PIAUI NOSSO CONTATO É (86)9925-3252 9441-1371 aguardamos noticias de vcs abraço

    • Rivaldo
      28/05/2009

      Oi,vc tem a musica “FESTA DE 15 ANOS” com o Gilliard?
      Poderia enviar em meu email?
      LWSHOWS@GMAIL.COM

      OBRIGADO

      • reginaldo souza
        01/12/2009

        oi gostaria de parabenizar por ser fan do grande gilliard, e eu tenho a musica a festa dos seus 15 anos.se voce nao conseguiu eu mando para voce ok,um abraço eu sou reginaldo souza e sou de caruaru pe.

  13. Maria das Graças
    16/01/2008

    Amo de paixão, Gostaria que o Gillard me escreve-se.

    Beijos mil!! AMO Amo muitooooooooo!

  14. FRANZE CASTRO
    18/01/2008

    Quem for fã do cantor Gilliard, e tiver fotos, vídeos, participações, em programas de auditórios, pupliquem.
    Vamos acrescentar mais documentários sobre sua carreira.
    afinal ele continua sendo uns dos cantores mais romântico
    da musica brasileira e em outros países. ELE CANTA COM A ALMA.

  15. Valeria Coelho
    24/01/2008

    Amo Gilliard gostaria de saber como ele está; pois sinto falta de novas musicas, tenho todos os seus cds, adoro a nusica meditação e meu querido meu velho e amigo

  16. FRANZE CASTRO
    29/01/2008

    Há alguma notícia do DVD de gilliard ?

  17. FRANZE CASTRO
    29/01/2008

    O ano de nascimento do cantor gilliard è 1960 e não 1956/57
    como circula na internet. eu garanto porque seu maior fã.

  18. cicera
    10/02/2008

    Olá,sou fã do cantor GILLIARD gostaria de saber se ele já está gravando seu DVD é se existe algum site onde posso encontrar novidades de músicas dele ou alguma coisa que lebre o show que ele fez em joao Pessoa !sou sua fã n: 1

  19. cicera
    10/02/2008

    Olá,sou fã do cantor GILLIARD gostaria de saber se ele já está gravando seu DVD é se existe algum site onde posso encontrar novidades de músicas dele ou alguma coisa que lebre o show que ele fez em joao Pessoa

  20. Angela Prates
    17/03/2008

    Sempre fui super fã do Gilliard.Acho ele lindo, maravilhoso
    O único cantor q eu gostaria de conhecer pessoalmente.
    Esse sempre foi meu sonho

  21. Ana Lúcia Felix
    28/03/2008

    Olá, sou fã do Gilliard e tb das Harmony Cats,mas infelizmente não tenho nada de sua discografia…Alguém sabe me dizer onde posso conseguir? Meu email é anaprof.felix@gmail.com

    • walter carvalho
      28/04/2009

      Oi Ana, olha, vai no site do mercadolivre.com.br que você pode comprar varios discos do Gilliard bem baratos, tipo 10,00 tem de 8,00 agora se você que ter o primeiro lp dêle, lá no site de mercado livre, tem um cara vendendo por R$100,00 o lp é bem rarinho de achar viu, este é o primeiro disco dele, é de 1974.

  22. cicera
    27/05/2008

    suo fa do gilliard e o unico que amo de todo meu coraçao

  23. cicera
    24/06/2008

    Sou fa do GILLIARD e gostaria que as outras fas pedise mais musicas dele no radio principalmente na 101 a noite cicera.

  24. Sueli Araujo
    29/06/2008

    Sou uma grande fã do cantor Gilliard gostaria muito de obter alguma noticia dele quem souber mande notia por esse endereço.

  25. JURANDIR
    25/07/2008

    É UMA PENA UM CANTOR DE BELÍSSIMA VOZ, E DE COMPOSIÇÕES FANTÁSTICAS COMO O GILLIARD, ESTAR ESQUECIDO PELA MIDIA. SOU FÃ DELE, POIS SUAS MUSICAS ME FAZ RECORDAR MINHA ADOLESCENCIA.SE ALGUÉM COMO ADQUIRIR SEU DVD, QUE DIVULGASSE ATRAVÉS DA INTERNET.ACHO QUE SÓ COM DIVULGAÇÕES É CONSEGUIREMOS TRAZER NOVAMENTE ESSE CANTOR PARA A MÍDIA.

  26. Laura Vieira
    26/07/2008

    Gilliard foi meu idolo na minha juventude e é até hoje, pois ele fez parte da minha vida,sinto muita falta de velo na tv,ovir suas musicas na raddio…
    quando jovem ja assisti 3 shows dele….foi demais o dia mais feliz, mais um deles ficou marcado,logo quando eu me casei meu marido me presenteou com o show, levou-me ao teatro suan em bonsucesso….fiquei enloquecida as duas paixões d minha vida estavam ali presente gilliard e meu marido…tive aquele show como comprimento de minha lua de mel é um momento que nunca mais me esquecerei…daquele momento lindo e emocionante,,,

    amo gilliard e queria que ele voltasse a se apresentar.

    e tenh muito mais lembranças a contar

    • Claudia Rocha
      12/08/2014

      Laura Vieira, como sou muito romântica também, achei bonito sua declaração. Não tenho assim algo tão especial a contar, mas aprecio demais Gilliard, acho suas músicas lindas, além de ele ter voz gostosa de ouvir, ele é um homem muito charmoso. Busco muito no Youtube sobre ele e o que encontro,aprecio com muito prazer. Tive de ir a um show dele aqui no Ceará (09/08/2014) e foi muito emocionante. Já não temos mais cantores como antigamente… :(

  27. giliard lopes da silva
    25/08/2008

    ola giliard,alem de ser seu xará sou seu fã,fiquei sabendo do seu show aqui na minha cidade São Rafael-RN,estarei presente a festa para prestigiar o seu evento,sou candidato a vereador de São Rafael espero contar com sua ajuda nesta campanha,pois apenas um alô de sua para mim nessa festa sera de grande ajuda.
    espero poder te encontrar aqui em Sao rafael para poder-mos conversar mais.caso queira entrar em contato comigo ligue para (84) 96008722 ou (84)33362048.
    uma abraço do fã de hoje e de sempre “Giliard Lopes da Silva”

  28. jorge
    15/09/2008

    gilliard cara vouta a cantar caso vc veja esse depo cara saiba que eu sou um garto de apenas 15 anos mais ou muito seu fan cara !torco pra q vc voute !
    forte abraco
    =]

  29. cicera
    28/09/2008

    ola fas do cantor GILLIARD eu sou a pessoa mais feliz ;pois ja estivi com ele no show.

  30. gosto do giliarde apesar de ser locutor de forro em macae rj gosto muito das musicas do giliarde gostaria de receber alguns trabalho dele muitos ouvinde me perguntao onde anda o giliarde gostei desas informações um abraço do locutor amigo marcelo pinto alternativa fm em 87;9 radio comunitaria de clicerio regiao serrana de macae forro&conpania de seg a sexta de 16as19hs ALDIENSIA TOTAL

  31. antonia
    22/11/2008

    GILIARD,SOU SUA FÃ DESDE ADOLÊNCIA
    TENHO SAUDEDES TENHO UM CARINHO
    MUITO ESPECIAL POR VC.
    FICA COM DEUS!AME A SUA FAMÍLIA
    A TODOS OS SEGUNDOS
    BEIJOS

  32. É inacreditável um cantor como Gilliard some das paradas de sucessos sem nenhum noticiário, sou seu admirador desde os anos 80, estou com vc Sueli, quem tiver notícia do Gilliard nos envie.

  33. jeová
    30/11/2008

    gilliard sou seu fã e fiquei emocionado em velo na tv catando no festival dos novos talentos do rn, em mossoró.obs quero quando vai ser lançado o dvd porquer estou ansioso,pra telo obrigado nada mais jeova pinheiro da silva espero resposta 84- 3205- 1168

  34. jeová
    30/11/2008

    gilliard sou seu fã e fiquei emocionado em velo na tv catando no festival dos novos talentos do rn, em mossoró.obs quero saber quando vai ser lançado o dvd porquer estou ansioso,pra telo obrigado nada mais jeova pinheiro da silva, espero resposta 84- 3205- 1168

  35. elizangela nyffeler
    27/12/2008

    gili ti adoro nao esqueci que existi pessoas como eu mesmo do outro lado do oceano mas nao esquece de vc ,vem eura fazer shows bjjjjjjjjj

  36. DAMÁSIO SANTIAGO ALVES
    05/01/2009

    Gilliard eu sou fá de verdade eu queria saber onde você se enconta,nunca mais depois que deixou de cantar foi visto se me responder me responda através do Email.

  37. Raimundo Carvalho
    05/01/2009

    Como faço para contratá-lo. Ele possui um site oficial dele?
    Informe-me.
    Grato.

  38. zelma marley
    24/01/2009

    gostaria de saber mais noticias de giliard sou sua fã, estou sabendo que irá lançar um cd. parabens Zelma

    Agrado retorno

  39. elizangela nyffeler
    31/01/2009

    gili por favor mim manda sua
    agenda em abril quero muito
    ti ve e mata meu desejo de ti
    abraça pessoalmente,ja poderia
    morre feliz bjjjjjjjjjjjj

  40. carlos
    01/02/2009

    Grande Abraço Giliard,Sou seu fã.

  41. Nina
    02/02/2009

    Sempre que ouco musicas do Gilliard, lembro da minha mae, ela simples como ela so, o unico cantor que cativava ela era ele, ela assitia a “Qual e a musica” e chorava quando alguem comecava a ganhar dele, era impressionante o quanto ela gostava dele.
    Sugiro que alguma revista faca uma entrevista de como dele hoje com a familia, como esta, o que faz…
    Beijos Gilliard

  42. Raimundo Carvalho
    04/02/2009

    Como faço para contratá-lo?

  43. gilda miranda
    04/02/2009

    Sou fâ do gilliard desde meus 15 anos, quando o vi no programa do Flavio calvacante, cantando aquela nuven,como caloro.fiquei apaixonada ate hoje. tenho uma foto com ele, tirada na radio Recife, quando morava la.Hoje moro aqui em São Paulo a 20 anos, nunca o vi, mas tenho esperança de um dia encontra-lo.Hoje sou casada,falo dele para meus filhos;contnuarei sempre sua fâ.Amo todas as musicas, hoje gosto de curtir ai, ai,ai,coraçao, marca muito em mim. Te gosto muito Gigi.Vc foi e serà sò, sempre meu cantor preferido.Tenho saudade daqueles tempos qndo vc cantava nos radios e na tv.Quero ve-lo logo na tv, espero que os programas o chame para cantar.Um beijo para voce.

  44. marlene
    14/02/2009

    sou sua fã desde q começou sua carreira espero te ver brilhando di novo

  45. Santiago
    14/02/2009

    Olha ai pessoal Video ao vivo de Gilliard em Show de dias das mâes!! http://www.youtube.com/watch?v=yhU8GiXMEZk&feature=related abraços

  46. Ailzo
    14/02/2009

    Minha adolescencia foi na base do pop rock disco, mas musicas romanticas como as do Gilliard ficaram na minha memória. Hoje escutando músicas de todos os gêneros lembro-me com saudades dele pela qualidade de suas canções e me pergunto: por onde andará Gilliard, um talento que nunca deveria estar sumido. Gilliard, um abraço.

  47. Solanga Barbosa da Silva
    15/02/2009

    Solange
    Sou sua fã, uma beijo

  48. Marinalva Lima
    16/02/2009

    Giliard, onde vc estiver o meu desejo é que estaja bem.te adoro bejos.

  49. Zel
    07/03/2009

    Onde andas…

    Em 83, minha filha participou com ele num clip.

    A filmagem era em Campos do Jordão, mas quando chegamos la estava chovendo muito…Foi transferido para São Paulo no Jardim Botanico.Uma pessoa muito linda ,gentil e carismatica.
    Só tenho fotos…Gostaria de entrar em contacto ,pra ver se ele tem o video.

  50. sonia castro
    24/03/2009

    Sou cantora de bar,canto desde 13 anos,sou fã do cantor Gilliard há muito tempo,gostaria muito de regravar as músicas dele,é realmente um sonho!tenho capacidade para tal!tenho 42anos e muito carisma.
    se alguem quizer fazer dupla comigo,mande um email
    aguardando resposta!beijos a todos

  51. luzia
    03/04/2009

    giliard. sinto saudades de vc na tv.
    gosto muito de suas musicas. bjos

  52. Maria do Desterro
    24/04/2009

    olá Gilliarde, cade vc ,nos suas fãns, nescessitamos de ve-lo na mídia novamente.venha encher os nossos corações de felicidade como antes.sou sua fãnsona, muitos beijos .Volta pra nos , sim tchau

  53. ana claudia
    29/04/2009

    sou fãn incondicional do gilliar.. ñ esqueço a oportunidade unica que tive de estar com ele…. em julho de 2004… meu DEUS quanta emoção… ganhei em um concurso promovido pelo programa sitonia… apresentado pelo locultor: paulinho boa pessoa…. tiver algumas horinhas… de bate papo…. e como o gilliard é carismatico.. que pessoa admiravel….
    meigo…. qria outras oportunidades… msm pq tal vez vc ñ lembre mas vc me disse que gostaria de me ver no seu proximo show.. rsrs eu adoraria mas perde o ctt…..
    se alguém souber onde tem o proximo show favor entrar em ctt. meu e-mail pequenagmulher@ig.com.br
    abraçossss.
    att: claudia.

  54. Mario Jorge G de Araujo
    03/05/2009

    eu e minha esposa gostamos muito de sua musica principalmente o album de 87

  55. Lucario
    07/05/2009

    Gente o Gilliard tá vivo e tá pra fazer um show em praia grande dia 22 quem quiser ir…

  56. neko
    09/05/2009

    quando gilliard lancou a musica: aquela nuvem,hoje recordo e sinto saudade pois foi muito marcante e significante para mim.morava no interior de minas com os meus pais e meus irmaos,escutava as musicas no radinho de pilha,mas tudo era mais valorizados.tempo que nao voltam mais.

    • Francisco Carlos Pinheiro
      11/05/2009

      Neko. Também sinto muita falta das canções do Gilliard, todas são marcantes para mim. Abraços – Carlinhos – Natal – RN.

  57. Francisco Carlos Pinheiro
    11/05/2009

    O Tempo Não Para – Acho muito injusto o que GILLIARD, vem fazendo com o seu público, acho que ele deveria continuar gravando, pois o seu público está VIVO, sinto falta de ouvir sua vez em canções novas, ficava ansioso quando ouvia falar que o Gilliard tinha gravado, tenho todos os seus discos, e todas as suas musicas, ele tem a voz de ouro, muito boa de se ouvir. VOLTA RAPAZ, tem tanta besteira por ai, e como você, José Augusto, Roberto Carlos nunca mais vai existir. VOLTA AOS PALCOS. Abraços. Cade sua força nas Três Estrelas que sempre estavam nas capas dos seus DISCOS.

  58. lucilene silva
    18/05/2009

    gostaria de saber por onde anda o cantor Gilliard tenho muitas saudade dele as musicas dele marcou muito a minha vida gostaria de saber se ele tem algum site para entrar em contato quero saber como ele esta e se ele esta bem obrigada

  59. eumesmo
    24/05/2009

    eu sei aonde ele anda, vi ele domingo

  60. eumesmo
    24/05/2009

    ele esta muito bem. se alguem quisser autografo eu arrumo com dedicatoria…

  61. guilene santos
    11/06/2009

    Sempre adorei as canções de Gilliard,na minha infancia gostava muito das musica- Pouco a pouco, coração, segredo,o homem da obra,velho, não diga nada e pensamento.Adorava bastante. Gostaria de ter essas musicas para matar as saudades da minha infãncia. e tinha um caderno onde escrevia algumas musicas dele que mais adorava. Sempre fui fã das musicas de Gilliard. falem-me um pouquinho da vida dele e se ainda canta e quando é que vem para Angola cantar,vi-o de outra vez em Benguela-Angola. Abraços da Guilene

  62. maxiano araujo
    28/06/2009

    ai galera tambem sou fã do gilliard e sinto falta das musicas dele pra curtir,gosto muito da musica ´´a volta´´essa musica fala de natal-rn que tambem é minha cidade.mas tem um cantor de natal que esta em portugal e quem tem a voz muito igual a de gilliard.é o meu pai joão marcelo,e ele canta algumas musicas de gilliard em alguns cds que ele gravou aqui em portugal.se alguem quiser o joão marcelo me addc no orkut´´maxianoaraujo@bol.com.br valeu galera

  63. maxiano araujo
    28/06/2009

    e o meu email é´máxiano59@hotmail.com.o joão marcelo é 10 também e já vendeu mais de um milhão de discos em portugal e na europa e já ganhou 4 discos de prata,5 de ouro e 4 de platina.

  64. agmar guimaraes
    17/07/2009

    o cara canta de mas sou fa abraçosss

  65. margareth barros
    19/07/2009

    tenho muitas saudades de voce Gilliard,com muito carinho e jesus no seu coraçao.

  66. FRANCISCO BARROS
    30/07/2009

    CONTATO PARA SHOW BOA VISTA RR 95 91262036

    • mozart guilles
      03/08/2009

      Franciscoo, gostariaa de sabeer se esse telefone é paraa a contratação doo cantooor GILLIARD!, mee respondaa no meu emaail , obrigadooo!, espero sua respostaa o mais rapidoo possiveeeeel! :D

  67. Andreia
    22/08/2009

    gostaria de saber sobre a filha de gilliard a gabriela q cantava casaco marron..alguem tem noticias… cantava no balao magico e no xou da xuxa ..
    obrigada

    • Andreia,o Gilliard e a Silvia,não tem filha chamada Gabriela,aquela que cantava casaco marrom foi um lançamen da Rede Globo talves algo nesse sentido,como Patricía Marques, nunca cantou na Turma do Balão Mágico nem com a Xuxa, talves tenah feito participação musical em algun desses programas, na verdade lembro-me dela no Chacrinha. Mas, os filhos de Gilliard e Silvinha, chamam-se Bruna e Silvio,se há outro,hoje em dia desconheço, sei disso porque tenho uma cartinha antiga que Gilliard respondeu para mim na minha adolescência, mas, ainda adora ele, amoooo!!!!! bjos a você.

  68. Ficaria muito feliz se o Gilliard,tivesse acesso ao meu E-mail, para saber deles, como estão, contar hoje minha vida,como tudo muda,desejo a ele toda a sorte e felicidade do mundo,assim como sou feliz,e dizer que ele faz muita falta na músicalidade atual, poxa hoje gravam qualquer coisa e já é sucesso,será que muitos estão surdos?

    • Mozart Guilles
      22/03/2010

      Bom dia !
      Ana Maria você é bem informada sobre o Gilliard, será que você nao poderia me dizer onde e quando ele vai fazer shows?
      Obrigado !

  69. vou somente comentar uma situação redicula, aquele “cantor evangelico” Gilliard, entre o noso eterno Gilliard, não pode-se aceitar tanto a igualdade do nome,como aproveitar-se dele para divulgação no youtube, brincadeira né, eu não caeito, como fã demais esse cantor,pastor sei lá,tem que rever até mesmo por uma gravadora aceitar gravar , não sou contra a divulgação da palavra de Deus em canções gospel, mas por favor,personalidade e originalidade no nome também faz sucesso!!!

  70. FRANCISCA MARIA MONTEIRO DE ARAUJO
    09/10/2009

    GUSTARIA DE REALIZAR UM SONHO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL DE DAR ACOLETANIA DE GILLIARD

  71. JOSINETE
    21/10/2009

    ESTIVE COM GILLIARD EM MACAU (RN) ELE CONTINUA LINDO, JOVEM, SIMPÁTICO E CANTANDO MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO E ESTÁ MUITO BEM OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONVERSAMOS BASTANTE MATEI MINHAS SAUDADES ,POIS FICAMOS NA MESMA POUSADA. SE PREFERIR ADICIONE MEU ORKUT QUE TENHO FOTOS ABRAÇOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  72. sandra oliveira
    31/10/2009

    gilliard sou sua fá

  73. rosangela moreira
    05/11/2009

    Gilliard sou sua fã desde que fui num show em osvaldo cruz, gostei muito da sua apresentação, até hoje não sai do pensamento a musica Aquela nuvem que passa lá em cima sou eu, eu tinha 19 anos,chorei e choro qdo ouço essa musica,desejo á vc saude,e a toda sua familía muitas felicidades,e que essa felicidade seja como sol, nunca se apague nunca mesmo. Um abraço pra vc,Silvia e filhos, Adamantina

  74. Claudia
    08/11/2009

    Sou fãzona de Gilliard, e gostaria muito de saber por onde ele anda?
    Pois meus pais adoram ele.
    E a música que mais me marcou foi:pouco a pouco
    bjs

  75. cecilia c de oliveira
    26/11/2009

    gilliard que legal poder ti ver sendo homenageado no programa raul gil a muito tempo que espero por isso voce merece por ser essa pessoa taõ iluminada afinal estar fazendo sucesso a trinta anos nao e pra qualquer um so pra artitas que respeita o seu publico como voce

  76. Priscila
    28/11/2009

    Pois é.. sobre o Gilliard, o que dizer?
    A íltima vez que o ví, eu era uma garotinha… e lembreo-me que gostava de suas músicas, e o achava bonito.. hoje, me surpreendí.. ao ver, um rostinho meigo.. na TV.. me veio na cabeça, o nome dele: Gilliard, e logo em seguida, Raul Gil, confirmou. Ele continua bonito… carismático.. com uma excelente aparência.. e a voz, continua a mesma..
    Seja bem vindo novamente, Gilliard, ao meio artístico brasileiro..
    Felicidades hoje e sempre, para você e sua família.. e SUCESSO na sua volta gloriosa!
    Obrigada Raul Gil, proporcionando , através da REDE BANDEIRANTES, este momento mágico!
    com carinho,
    Priscila Mello

  77. Neurani Santana
    30/11/2009

    Candeias/Ba., 30 de Novembro 2009.

    Sou fã de Gilliard desde minha adolescencia e adoro todas as musica cantada por ele, amo-o de montão, estava sentindo tanto a falta e graças a Deus que tocou no coração de Raul Gil e ele trouxe nosso Gilliard para o homenager, adorei, não sair de frente da televisão enquanto não acou o programa, chorei junto com ele. Eu nem sabia que iria ter esta homenagem, estava em casa quando minha madrinha Nildes, q també é fã dele, ligou para mim avisando que Gilliard esta na TV. Amei. gilli Deus te abençõe e que você apareça para nós sempre. Que bom que agora existe internet para você saber que tem alguem que te admira muito. a nusica que me toca bastente é uma que a letra dis assim Não chore se eu disser que eu já fui…, não recordo o nome mais ela me traz recordações maravilhosas. Beijos Neurani.

  78. Eduardo
    30/11/2009

    PESSOAL,

    O SITE OFICIAL É http://www.gilliard.com.br !

    Não tem muitas infos mas tem os telefones de contato!

    Um abraço

  79. cristina
    08/12/2009

    gilliard sou uma fã do cantinho do mundo, eu ainda gosto muito das suas musicas não ouço mas falar tanto em vc!! mas ainda tenho muitos cds seus, vc esta sumido apareça e grave mais um pouco, sua voz é linda!!!
    BJUSSSSS!!!

  80. sou fa gilliard estou atras cd ao vivo nao encontrei no programa raugi foi lindo homenagem aparece mai tv estou esperando dvd abraco do seu fa jorge

  81. Pedro Emiliano de Souza
    14/12/2009

    Pô! É uma pena saber que o Gilliard está sumido, aliás ví em um Programa de Televisão, em um quadro intitulado ” Homenagem ao artista ” e soube que ele está ou já gravou um CD e DVD com as maiores músicas que já interpretou. Como gostaria de adquirir este CD. É um dos melhores cantores do Brasil. Que a mídia se acorde e o traga novamente para os braços do povo, com a música Nosso Juramento, qua até hoje quando é interpretada por qualquer cantor faz sucesso.

  82. cicera
    17/12/2009

    Hoje e o anivessario do Gilliard !!!!

    º Vamos desejar tudo de bom para ele, vamos desejar que venha logo o dvd !!

    ~ PARABÉNS ~

    & muitos beijos …

  83. bruno ferreira
    18/12/2009

    reventemente gilliard esteve no programa raul gil no quadro homenagem ao artista.

  84. simone martins
    07/01/2010

    gilliar meu querido ainda guardo comigo as recordaçoes de minha infancia, ouvindo suas musicas e chorando de amor. sinto saudades daquela epoca. hoje com 42 anos fico lembrando da minha juventude e toda vez que olho pro ceu lembro da sua misica, “aquela nuvem que passa la em cima sou eu aquele barco que vai mar afora sou eu” , e assim vai…
    SAUDADES DE VOCE com suas belas cançoes.
    bjos!!

  85. cicera
    15/01/2010

    ola gente eu estou tossendo para raul gil reprissar a homenagem ao artista com GILIADR BEIJOS

  86. cicera
    15/01/2010

    ola gente eu estou tossendo para raul gil reprissar a homenagem ao artista com GILLIARD BEIJOS GILL…………………………

  87. Alan Peterson
    03/02/2010

    olha eu o vi a cerca de 1 ano ele foi na loja da tim do shop center norte em sp.

  88. cecilia c de oliveira
    14/02/2010

    o gilliard esteve no programa do eli correia na radio capital procure na internet que da pra ouvir

  89. Cleuza Maria Martins
    16/03/2010

    sou sua fan numero 1 entre no meu gmail e envie fotos suas e me deixe um recado beijos te adoro!

  90. mara
    18/04/2010

    Gostaria de saber onde anda as Harmony Cats.
    Sou super fã!
    Aguardo notícias!!!

  91. marinez moreira
    27/04/2010

    Olá, conheço gilliard desde do início da sua carreira e tive oportunidade na época de ter acompando alguns shows, foi ótimo e ele só tinha apenas 19 ( desenove) aninhos.
    muito fofinho com aparência de anjinho, lindo, lindo. Isso aconteceu aqui em Recife e
    agora só resta saudades……

    Deide, aguardo repostas

  92. Fabiola Cândido
    06/05/2010

    Olá pessoal! Meu marido Sérgio,e seu sócio Thiago são proprietários do Estúdio Mais que fica aqui em Recife (Campo Grande/Encruilhada) ,e durante o mês de Maio acontece o festival da Seresta a 16 anos na capital pernambucana e o Gilliard está nos dando a honra de ensaiar aqui em nossa casa! Como estou feliz e como ele é simpático,muito gentil! Vim para cá tietar, é lógico! Ele está e é de bem com a vida…! Um abraço para todos!

  93. Manoel rangel
    14/05/2010

    sou de currais novos rio g do norte e fã de do cantor Gilliard acompanho sua carreira d do inicio tenho praticamente todos seus lps e cds,e um cara sinples e plestativo e tive o prazer de conhecela em currais novos-rn em 1979. um abraço a todos.

  94. adaildo
    21/05/2010

    Moro na cidade de Urucurituba do médio e baixo Amazonas e no dia 14 de maio de 2010 o cantor gilliard esteve ao vivo e a cores cantando as suas maravilhosas músicas dos anos 80 que marcaram épocas marcantes da minha vida. Gilliard esteve no clube AGREPU onde arrasou vários suspiros e lágrimas pois foi um sucesso valeu apenas. Foi inesquecível!

  95. FRANCISCO PEDRO DA SILVA
    28/05/2010

    ESSAS NOTICIAS DE GILLIARD,TAMBÉM MECHEU COMIGO SE VOCES TIVEREM A MUSICA DELE CHAMADA-SEGREDOS- COLOQUEM POR FAVOR PRA MIM OUVIR NO MEU EMAIL,FICAREI MUINTO AGRADECIDO.

  96. SELMA COSTA
    05/07/2010

    ENFELIZMENTE O BRASIL ESQUECE SEUS IDOLOS EU FICO TRESTE COM ISSO QUERIA DEZER QUE EU FICO FELIZ POR ATE HOJE SER CASADO COM A MESMA MULHER NEM TODOS IDOLOS SAO ASSIM QUE BENÇAO AMO GILIARDE FOI MUITO FELIZ OUVINDO SUAS MOSICAS

  97. Roberto
    18/07/2010

    Bem que poderia gravar um SUPER DVD, com seus sucessos ….

  98. vanuza
    20/07/2010

    Gilliard como gostaria de te ver nos progamas da tv,pena que a televisao so mostra noticias ruins, e nao da valor aos cantores que tem letras ,infelizmente so ouvimos bobogem. Gilliard sou sua admiradora,gosto muito de voce.bjs………

  99. Antonio Mendonça dos Santos
    04/08/2010

    Desde os anos 8O ainda jovem começei a ouvir as músicas do Gilliard e me tornei seu fam pois todas as músicas gravadas por ele tem sentido pois existe letras e melodia e me recorda os meus grandes amores do passado gostaria muito de conhecelo pessoalmente apesar de sermos vizinhos de estado sou paraibano e ele norte Rio Grandense mais estamos bem distantes, mais quem sabe um dia não é Gilliard. Um abraço do seu FÃ numero unico fica com Deus e que ele te abençoe sempre junto com sua familia.

    • ortunha
      06/09/2010

      Infelizmente,cantores como o Gilliard não tem mais vez na televisão e no rádio.
      Os musicais acabaram,é só programas sobre crimes e violência.
      As gravadoras não exixtem mais,as rádios só tocam música de péssima qualidade.
      Só nos restam as lembranças e as saudades,que nos remetem a algum lugar do passado.

      • Claudia Rocha
        12/08/2014

        Ortunha, agora vc disse SÓ TUDO. Não temos mais nada que preste. É por isso que somos tão saudosistas dos inesquecíveis anos 80. Abraços. :)

  100. sara rosendo
    10/10/2010

    olá gilliard, estava ouvindo algumas músicas suas,que saudades de vê-lo de volta na telinha!vc.é um cantor com voz primorosa,além de cantar lindas canções!receba um forte abraço com carinho e admiração pelo seu trabalho,volte a cantar onde possamos vê-lo!Que continue sempre abençoando a sua vida e da sua familia com muita saúde e paz!

    • sara rosendo
      10/10/2010

      gilliard,que Deus continue sempre abençoando a sua vida e da sua familia com muita saúde e paz!

  101. Bianka
    15/10/2010

    Bom, quando eu era bem pequena, giliard foi na minha cidade que era uma cidade muito pequena e nunca havia tido um show de famosos e eu tinha que chegar perto dele, e falar pra ele do meu sonho, e depois de muito sacrifício eu consegui driblar as proibições e achei Giliard penteando o cabelo preparando-se p o show, nossa ele quando me viu ficou surpreso e perguntou o meu nome eu o respondi e falei que o meu sonho era ser cantora ele disse quando vc crescer me procure e eu te ajudo, nossa sai feliz da vida e disse a todos o que havia aconteciso, bom ninjguem acreditou,kakakka mais … marcou a minha vida, não sou fâ de saber todas as musicas mais tenho por ele uma atenção grande, no ano passado a minha irmã o encontrou e falou do acontecido, ele logo falou o meu nome , fiqui chocada, kakakka acho que marcou pra mim e pra ele . quero falar com ele , ele tem algum site .agradeço….

  102. sara rosendo
    21/10/2010

    gilliard,vc.precisa aparecer mais nos programas da tv.pois,vc.é um cantos muito primoroso,de uma voz muita bonita!receba um forte abraço com saúde e paz!

  103. sela carneiro
    24/10/2010

    Gostaria muito de ver oGilliard em dvd,nossa quanta saudades da sua voz, seu carismo com as fãs e seu talento!tem a coleção completa dele (17 PLS e 7 CDS)…

  104. sara rosendo
    26/10/2010

    olá gilliard,estava ouvindo algumas músicas suas,nossa,vc.não pode ficar distante da telinha,sua voz é linda,e as suas músicas que faz bem ao coração!receba um forte abraço com saúde e paz tbém a sua familia! gilliard volte a cantar na tv.seu talento é do presente,não apenas nos anos 80,a sua voz esta cada vez mais bonita!

  105. janeliza
    30/10/2010

    onde esta voce^? apareça estou morrendo de saudades beijos

  106. mick
    19/11/2010

    SOU FÃ DO GILLIARD DESDE 1974,MINHA AVÓ ADORAVA ELE,PENA QUE NÃO DÃO VALOR A ESTE ÓTIMO CANTOR.

  107. amaralina
    19/11/2010

    injustiça.esqueceram o gilliard porque está velho,a mídia só quer saber de juventude,não de talento.o gilliard cantava muito e era simpático.

  108. marcos dantas
    13/02/2011

    O GILLIARD TEM Q VOLTAR A GRAVAR E APARECER NA MIDIA,TEM UMA VOZ LINDA E TRANSMITE MUITA TERNURA E EMOÇAO A CANTAR.
    ELE CANTA COM O CORAÇAO E ALMA,NOS DIAS DE HOJE AS MUSICAS E OS ARTISTAS SAO MUITO POBRES NISTO E A MIDIA SO TOCA NA MAIORIA UMA VERDADEIRA DIARREIA MUSICAL.
    JA ASSISTI SHOW DE GILLIARD E SEMPRE Q ELE VEM A NATAL QUANDO POSSO NAO PERCO DE JEITO NENHUM,E UM SHOW MARAVILHOSO E O PUBLICO DE OTIMA QUALIDADE.
    ESTAMOS AGUARDANDO O DVD DO GILLIARD CONTANDO SUA HISTORIA,DEVE SER RECHEADO DE MUITA EMOÇAO E QUEM TEM O ROMANTISMO NA VIDA VAI ADORAR.

  109. silvia
    01/03/2011

    diante minha adolecencia tive o previlegio de estar ao lado de alguem que realmente lia por completo o pensamento dos apaixonados poriço ate hoje tenho um carinho enorme por este cantor a quem a mim sempre estara diante de cada lembraça de meu passado de uma forma muito especial e unica giliard fui e sempre serei sua fa e terei por ti e por sua abençoada familia um carinho muito especial esteja vc de volta ou nao, para mim vc tera seu lugar garantido dentro do melhor que vc fez e assim esta registrado nos momento de minha vida onde guardo com muito carinho que onde vc e toda sua familia estiver Deus possa se fazer presente e devolver a vcs em dobro de cada alegria que sua presença fez em nossas vidas.

  110. josete
    20/03/2011

    sou muito fã do cantor gilliard suas musicas são lindas …..
    a televisão brasileira tem um grande astro da mpb ..
    vc e 10000000000000

  111. ceciliaconceiçao de oliveira
    20/03/2011

    gilliard adorei ti ver no programa do eli correa nao vejo a hora de sair o dvd eo cd

  112. NEURANI SANTANA A TEIXEIRA
    17/04/2011

    Sou fã do Gilliard e gostaria de esta ouvindo mais as musicas dele, amo todas Pouco a Pouco, Aquela Nuvem, e outras maravilhosas do Gilliard. Tem uma musica que adoro de montão e que faz parte de uma fase a minha vida, desde uns vinte anos ou mais atrás. Só tem um problema não consigo descobrir o nome da música desde então, so lembro -me uma estrofe que diz assim NÃO CHORE SE EU DISSER QUE EU JÁ FUI… Se alguem souber o nome ou tiver a letra manda para me. Isto foi quando ele veio cantar pela 1ª vez na cidade de Candeias/Ba. “GILLIARD APARECE PARA NÓS, SEUS FÃS TEM SAUDADES. TE AMO BEIJO”.

    • ceciliac de oliveira
      18/04/2011

      neurani o nome desta musica e fracasso e uma composiçao do fagner foi ate regravada pelo fagner e um dos grandes sucesso da carreira dele com o gilliard ela nao fez muito sucesso foi tema de uma novela

  113. vivaldino dias
    22/04/2011

    É isso aí,os cantores da velha guarda,antigos, não tem mais vez.Ninguém mais,da mídia,dá importância a eles.

  114. ceciliac de oliveira
    23/04/2011

    HOJE NAO TEM MAIS ESPAÇO PRA MUSICA NA TELEVISAO NEM PRA CANTORES NOVOS CANTORES COMO GILLIARD JOSE AUGUSTO ESSES SAO IDOLOS DE TODOS OS TEMPOS OS CANTORES DE HOJE O SUCESSO PASSA FEITO FUMAÇA FAZ SUCESSOHOJE SE AMANHA PERGUNTAR O QUE O LUAN SANTANA CANTAVANINGUEM VAI SE LEMBRAR E MAIS FACIL LEMBRAR DO CONJUNTO CICLONE TREMENDOQUE FOI SUCESSO DE MOMENTO DO QUE LEMBRAR DELE

  115. ceciliac de oliveira
    08/05/2011

    fas do gilliardvoces ja viram o site borboletasda pra ouvir varios sucessos no windows media player

  116. anecya maria
    12/05/2011

    adoro gilliard sou sua fã a muito tempo, além de ser muito bonito e talentoso. bjs eu te amo gilliard

  117. beduino silva
    22/05/2011

    Quando era jovem,Gilliard fez sucesso,mas com a velhice,foi esquecido.Envelhecer,no Brasil,é crime.

  118. sheila patricia
    25/05/2011

    minha cunhada é a Dalva da Costa Tavares de Macapá-Ap, a muitos anos atrás na sua juventude e na epoca em que o Gilliard fazia muito sucesso, quando ele veio a macapa ficou hospedado na casa dela, eram muito amigos, mas perderam o contato por força do tempo hoje ela sente vontade de manter contato com ele novamente. Ele tem uma filha que tem sindrome de Domw a Duda e não sai mais pois a bebe exigi muito dela. Se ele pudesse manter contato com ele eu acho que ela ia ficar muito, muito feliz ele deverá lembrar dela, preciso de resposta. Grata Sheila

  119. MARIA HELENA LUIZ FERNANDES
    30/05/2011

    Próximo ano irei fazer 60 anos e meu maior sonho ,será ir a um swon do gilliard. Por favor se alguem puder me ajudar, ficarei muito felis.

  120. Elisangela
    23/06/2011

    Gilliard, você foi meu primeiro ídolo. Eu tinha 5 anos quando você ia cantar no “Qual é a música”. Eu era apaixonada por seu rosto de menino… Beijos, Elisangela-SP

  121. selma aparecida carneiro
    16/08/2011

    SOU SELMA CARNEIRO,sou apixonado pelo cantor GILLIARD…fez grande parte da minha vida,na decada 80,tenho ele como uma parecente muito proximo!!!!!!!!!!!!

  122. ceciliac de oliveira
    17/08/2011

    gilliard hoje passei horas no site borboletas midis ouvindo os seus grandes e eternos sucessos viajei no tempo musica como essas jamais vai existir

  123. ceciliac de oliveira
    21/08/2011

    quero desejarum feliz aniversario a bruna sei que o aniversario dela e amanha tenho ate hoje a foto que saiu na revista contigo quando ela nasceu e tambem a foto de aniversario quando ela fez um ano lembro o dia que ela foi com a silvia no viva a noite era uma gincana que tinha que levar filhos de artistas foi a filha do nahim e a do jose luis la se vao 27anos

  124. rogéria
    05/09/2011

    gente gilliard esteve no programa do ratinho em agosto mas não falou aonde se apresentaria após este programa quero dizer que sou sua fã número um que eu o amo muito se eu souber de algo eu aviso

  125. ruth rocha
    15/09/2011

    Minha avó tem 85 anos e o seu maior sonho é conhecer o gilliard pessoalmente.Ela ainda se lembra quando ele fazia sucesso e se emociona muito.

  126. bililico
    19/09/2011

    O gilliard sumiu do mapa,sumiram com ele. os cantores idosos são muito discriminados.
    é uma pena.

  127. edna aquino
    17/11/2011

    gostaria de poder ter uma foto atual do gilliard

  128. Edna Aquino
    17/11/2011

    por onde andará o cantor Adriano,aquele da década de 80,moreno,lindo e de cabelos cacheados,um sonhooooooo

  129. pipira wikson
    17/01/2012

    Os cantores antigos,muitas vezes estão no ‘Retiro dos Artistas’ e a gente,aqui fora,é obrigado a escutar lixos,nas rádios.

  130. romron
    13/02/2012

    O Gilliard perdeu o espaço na mídia,rádio e TV e sumiu. Está vivo,mas sem nenhuma perspectiva artística.

  131. Hussein Yehya
    17/02/2012

    giliard quero ouvir musica nova porfavor volte a brillhar com sua vos quero teu novo cd pra 2012 vc faz falta te adoro sou tua fa

  132. Maria das Graças
    17/02/2012

    Sou fã de carteirinha do cantor Gilliard, pode falar que é brega mas é musica de verdade e recheada de sentimento. Tive o prazer de assitir seus show em Beagá na minha adolescência e até hoje escuto e suspiro de sua voz maravilhosa. Manda um grande beijo a ele e faço apelo volta a cantar. te amo, te amo muito e quero conhecer pessoalmente.

  133. sara
    23/02/2012

    nossa, eu tenho 32 anos sou fã de Gilliard e biafra aida ontem eu tava deitada e ouvir na radio as musicas deles é uma programação bem bacana que tem aqui na radio toda noite que lembrança gostosa mim bateu lembrei da minha infancia vendo eles no chacrinha e em outros programas todo mundo aqui em casa sentado no sofá assistindo familia reunida

  134. didito
    28/02/2012

    Este tempo já passou,já era.
    Agora é só funk e outros lixos.
    Se o Gilliard ainda for vivo,deve estar triste com o ostracismo e o esquecimento.

  135. hudson
    28/02/2012

    Aqui também,tem uma rádio que toca de madrugada,estas músicas antigas,o programa chama-se “Sucessos da Vovózinha”.Tem o Vicente Celestino,o Francisco Alves,o Giliard,o Teixeirinha e outros.
    Eu gostava do Gilliard,a mais de 35 anos atrás,pena que ele ficou esquecido,não merecia.Coitado.

  136. giliard!! por onde vc anda ? estou com saudade das suas musicas.

  137. Aristófanes de Lima Barros.02
    24/03/2012

    Gilliard,gostaria de saber se vc já gravou o seu dvd as suas músicas tocam no fundo do meu coração,porque são apaixonantes e,tem letras realmente verdadeiras.

  138. cicera i.dos santos
    03/04/2012

    gill sou sua fa e goscitacria de saber quando sai o sue dvd cicera

  139. cicera i.dos santos
    03/04/2012

    gilliard suas fas estao querrendo um cd com musicas novas do jeito que so voce saba cantar porque as coisas que estao cantando nao da para ouvir por favor grave logo esse dvd sua de sempre cicera

  140. fifilopes
    21/04/2012

    Infelizmente este cd e dvd já eram.As gravadoras não conhecem mais nossos ídolos,eles ficaram no passado.
    Agora é o ‘moderno’ É como disse um programador de rádio ”Gilliard ??? Nunca ouvi falar’.

  141. silvana borges
    30/04/2012

    gilliard, sonho com vc quase todas as noites, nesta de domingo, sonhei q havia ganho tds teus cds autografados, nunca me esqueço do teu jeito tão terno e romantico q tanta falta faz em nossas vidas,,,volta prá nós e traga todo teu romantismo para emocionar nossos S2s,,,bjssssssss…….

  142. drdarcy
    03/05/2012

    Só em sonho mesmo,o Gilliard está esquecido,como tantos outros.

  143. vovó mila
    03/05/2012

    Triste é a vida de alguns artistas,vem o ostracismo,o esquecimento,a falta de reconhecimento,ninguém toca suas música.o público não os reconhece mais.
    Coitados,agora num mundo de falsas ilusões,de castelo de cartas.Fundo do poço.

  144. tita
    07/05/2012

    Neste país os velhos,como o Gilliard.não tem valor.Pena

  145. bromberg
    22/05/2012

    Dizem que está no Retiro dos Artistas,no Rio de Janeiro.
    Quando ainda cantava,gostava dele e de suas músicas.

  146. Teoplístes Crístenes Lima
    13/06/2012

    Maria Eulidismar /em 12/06/2012
    Sinto falta de sua presença na mídia, para suas músicas são imortais, gostaria vê-lo apresenta-se nos programas atuais, bem que as emissoras poderiam resgatá-lo para alegria dos seus eternos fãs.

    • silvana borges
      13/06/2012

      que saudades de vc GILLIARD !!!!!!!

  147. Claudia Gonçalves
    21/06/2012

    Eu era completamente apaixonada pelo Gilliarde morro de saudades dele

  148. Claudia Gonçalves
    21/06/2012

    Que pena as pessoas serem esquecidas assim nao se escuta nem falar nele parece que ele nunca existiu sinto tanta falta de ve lo na televisao foi com aquela nuvem que passa como ele cantava

  149. Claudia Gonçalves
    21/06/2012

    Ge onde anda vc?
    morro de saudades

  150. claudia
    11/08/2012

    sou fã do Gilliard desde os anos 80,suas músicas deixaram muitas saudades,da minha adolecencia,da minha avó que o amava também,gostaria de saber como ele está hoje,depois de tanto tempo,sonho em ver suas músicas nos cds e dvds.beijos.

  151. ceciliac de oliveira
    12/08/2012

    claudia o gilliard esta com um cd novo que se chama um convite a minha voz entre no site

  152. ceciliac de oliveira
    22/08/2012

    bruna feliz aniversario quevoce continue dando muito orgulho para os seu pais

  153. LUZIA
    15/09/2012

    SOU MUITO SUA FA GOSTARIA DE VE LO NOVAMENTE NOS PROGRAMAS DE TV SINTO MUITO SUA FALTA. LUZIA

  154. 031128
    19/09/2012

    oi gilliard já tenho 46 anos que sou sua fã ,mas eu ouvir um comentário que você faleceu verdade sim ou não.

  155. cecilia c oliveira
    20/09/2012

    o gilliard ai estar na tv futura no quadro afinando a lingua apresentado por toni belloto segunda 930 da noite

  156. elizabeth beth
    21/09/2012

    oi gilliard tenho 54 anos sou sua fa de carteirinha, amo vc, seu trabalho e muito lindo por onde anda meu amigo volta a fazer tv adoro vc.

  157. Naldo Kleber
    23/09/2012

    Contrate o show do GILIARD para sua festa:
    (21) 8668-0623 / 2558-5191

    • silvana borges6
      24/09/2012

      Gilliard, a primavera esta de volta, ah! q saudades de vc…bjs, te amo!!!

  158. thaysa
    19/10/2012

    oi gilliard tenho 45 anos gosto muito do seu trabalho, voce sempre esteve presente na minha vida. te amo

    • silvana borges
      22/10/2012

      Gilliard, nos sentimos muito a sua falta..nao nos abandone…beijos. silvana, lambari, sul de minas gerais.

  159. Domingos santos
    26/10/2012

    Sou muito fã de Giliard e estou muito alegre por que vou curtir o grande chow dele neste domingo dia 28 na minha cidade maravilhosa que é Jeremoabo no estado da bahia e aqui esta todos animado para curtir o grande chow. Abraço a todos. Ass: Domingos Santos

  160. ceciliac deoliveira
    26/10/2012

    o gilliard vai estar na tv futura no programa afinando a lingua apresentado por tony belloto segunda 930 da noite

  161. cecilia c deoliveira
    02/11/2012

    fas do gilliard voces ja viram as fotos do show de gilliard em simao dias sergipe evento mix

  162. ERY
    10/02/2013

    Minha mulher falou que ele morreu!!!

    • Marli Mara Gareffi
      03/07/2013

      Ela está louca bebeu muita cachaça ,Deus o livre !nunca vai acontecer isso.

  163. CLEITONSANTINI
    13/02/2013

    ocantorgiliard,esta,DENTRODACUECADELE,naoestaperdido,querofazerumteste,para,apresentadorde´´tv´´,sevocee,empresario,meajude,meufonee;1881514859

  164. CLEITONSANTINI
    13/02/2013

    moroemadamantina,seraquevou,conseguir,ser,APRESENTADORDE´´TV´´,todatardedesabado,finjoapresentarumprogramadeauditorio,noestilodo,chacrinha,commusicasdajovemguarda,etc,onomedomeuprogramae,´´DISCOTECADOCLEITAO´´,obrigadoatodos,porver,estapublicacao

  165. rosamaria
    13/02/2013

    temummoco,aquinaminhacidade,adamantine,que,quandoelesainarua,motoqueiros,vaoate,apernadele,eaceleramamoto,napernadele,eujavi,quiriaqueapulicia,investigasseestecaso

  166. Fco Pereira
    07/05/2013

    Admiro demais esse cantor/profissional da música brasileira chamado GILLIARD. Acontece que só isso não basta para trazer um artista de volta ao topo. Se todos nós queremos trazer de volta à mídia cantores como o Gilliard, é necessário que a gente participe dos shows quando puder(não ficando enfurnado em casa), e cobre da mídia essa volta do Gilliard, através dos canais existentes na Internet. Não dá mais pra aguentar essa ditadura do besteirol que reina na mídia. Isso vai matar nossos jovens! E eu não tô brincando quando digo isso.

  167. suzana sanches
    09/05/2013

    me chamo suzana e gostaria de saber qual é a religião do gilliard. sou sua fã!!

  168. cecilia c de oliveira
    19/06/2013

    o idolos kidis mudou

  169. Marli Mara Gareffi
    03/07/2013

    eu amo Gilliard ,desde quando eu chupava chupeta e queria casar com ele sem mesmo saber o que era casamento fiquei triste quando casou com a silvinha eu achava se ele me conhecesse casava comigo não quero destruir o casamento dele .fiquei sabendo de uma pessoa que diz ser o primo dele ,quero que volte a cantar meu nome é Marli Mara Gareffi,37 .

  170. ALAN
    08/08/2013

    ERA GATOTA NA EPOCA MAS LEMBRO DE SUAS MUSICA HJ OUSO SUAS MUSICAS PELA INTERNETE VALEU CARA VOLTA A CANTAR

    • silvana borges
      08/08/2013

      Gilliard. ouco suas eternas e inesqueciveis melodias tds os dias. Vc e um ser iluminado. Volte a nos encantar… lance logo o dvd mais romantico de tds os tempos. Te amo. Bjs…

  171. gigibom@hotmail.com
    08/12/2013

    Gilliard gravou um cd a um ano,mas ninguém tomou conhecimento,ninguém tocou,fui um fracasso.A mídia não coinhece os cantores antigos.

  172. sisi@hotmail.com
    07/02/2014

    Coitado do Gilliard,sumiu como muitos outros.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 14/10/2007 por em Por onde anda?.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

