central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

‘O amante do meu marido’ estréia hoje em SP

Estréia hoje, no Teatro Ruth Escobar, a peça “O amante do meu marido”. No elenco, Milton Levy, Matheus Carrieri, Miriam Lins e Luziane Baierle, todos do humorístico “Sem Controle”. O texto é de Carvalhinho, a direção e a adaptação, de Mirian Lins. “O amante do meu marido” é um espetáculo onde quatro personagens são envolvidos numa trama maravilhosa que garante à platéia muito riso e diversão.

Na peça, Esperidião (personagem de Milton Levy) é casado com Telma (vivida por Miriam Lins) e sonha em ser um “grande” ator. Ele, então, pede ajuda ao amigo Beto, que é amigo de Arnaldo (Matheus Carrieri), pedindo para que Beto consiga uma oportunidade para ele. Já que Arnaldo está produzindo uma nova peça teatral. As confusões, com isso, começam.

 “O amante do meu marido” ficará em cartaz até dezembro. As sessões são às sextas (21h30), sábados (21h) e domingos (19h30). O Teatro Ruth Escobar fica na Rua Doutor Neto de Araújo, 264/1412, Vila Mariana. Informações pelos telefones 5083-1281/8552-6111. Site oficial da peça: www.oamantedomeumarido.com.br.

13 comentários em “‘O amante do meu marido’ estréia hoje em SP

  1. rose
    21/07/2008

    Parabens a todos do elenco pela atuação.
    Fiquei até rouca de tanto rir.Fui até lá pra me
    distrair e consegui.
    Gosto muito de teatro,vou sempre que posso.
    Quem for assistir não irá se arrepender…

  2. Robson
    17/08/2008

    Fui hoje no espetáculo “o Amante do meu marido” no Ruth Escobar… mas dêem uma olhada no endereço que vcs divulgaram…. eu que não conheço me perdi….

  3. natália
    26/09/2008

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuito bom!!!!!!!!!!
    ri muuuuuito !!!! vcs estão de parabéns!!!!!!!!!!

  4. QUERO PARABENIZAR A TODOS PELA COMEDIA O AMANTE DE MEU MARIDO. TUDO DE BOM.PODE TER CERTEZA QUE A DIVULGAREI COM O MAIOR CARINHO. VOCES FORAM GENTIS CONOSCO POIS ESTAVAMOS EM QUATRO PESSOAS E NENHUM RECUSOU A NOS ATENDER E TIRAR FOTO.
    SEI QUE O TEATRO ESTA PASSANDO POR UMA REFORMA, MAS COMO VOCES PEDIRAM SUGESTAO NAO É CRITICA SERIA QUE NAO DAVA PARA A DOROTTY, NAO USAR AQUELE GLADE, POIS TEM PESSOAS COMO EU E MINHA AMIGA QUE TEMOS RINITE AI DANOU-SE TUDO AJA TIRAR DA BOLSA REMEDIO PARA O NARIZ .
    MAS QUE VOCES CONTINUEM COM ESSE SUCESSO E ASSIM TAO GENTIS COM SEUS FAS.
    UM GRANDE ABRAÇO
    MARIA DO AMPARO

  5. genivaldo
    12/07/2009

    eu fui ontem e dei muitas gargalhadas o tio e ilario parabens a todos

  6. Marcelo
    18/10/2009

    Assisti a peça ontem (17/10/2009) no Teatro Municipal de São José dos Campos, a peça é ótima, o quarteto é formidável.
    Fazia tempo que não dava tanta risada.
    Parabéns a todos.

  7. lukas
    11/12/2009

    http://www.habbo.com.br meu site desse jogo DAORA………..

  8. Karlla
    24/04/2010

    Muito 10 a peça, adorei…………Parabens

  9. Aline Cunha
    10/10/2010

    Muitooooo bomm…parabénss a todosss…..
    deu muitas risadasssssssssssssssss……………………ameiiiii…e recomendo a todoss…
    Um grande bjo a todo o elenco e produçãoOO…..

  10. Arlete
    28/03/2011

    Fui assistir a peça no teatro Santo Agostinho dia 27/03/2011
    ADOREIIIII AMEIII recomendadíssimooooooo
    Risos do começo ao fim
    Parabéns aos atores
    beijossssss

  11. Maria Salete Silva Brito
    11/04/2011

    Maravilhosa a peça,sem duvidas recomendo,eu e meu marido rimos muito,assisti no teatro Santo Agostino dia 09.04.2011.Todos estão de parabéns,teve uma parte que até hoje

    brinco com meu marido e damos muitas risadas com a quela parte que fala da “Fechadinha”.

    Parabéns a todos do elenco.

  12. Lais Santos
    21/08/2011

    oieee adorreiii muito prestei bem atençao em todos os detalhes quero ser atriz ja estou me preparando para isso e ver peças principalmente comedia é meu maior prazer atuar é sentir a liberdade de poder ser quem vc quiser é como um conto que nós podemos participar, resumindo….
    amei amei amei
    Parabens aos atores e toda a produçao da peça!

  13. joyce santos moreira
    08/05/2012

    JOYCE SANTOS
    Gente tenho 25 anos e moro na periferia da zona sul sempre tive vontade de ir ao teatro porém ainda não tinha tido a oportunidade de ir, porem neste ultimo sabado atavés de uma amiga acabei sendo convidada e aceitei o convite imediatamente e essa peça foi pra mim a apresentação do mundo mágico do teatro amei a peça os atores estão de parabéns e agora niguem me segura vou ir ao teatro sempre….um beijão a todos os atores vcs são 10!!!.

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 05/10/2007 por em Mais Central.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 39 outros seguidores

