central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Por onde andam? – João Mineiro e Marciano

O ‘Central’ continua procurando artistas e personalidades que estão sumidas da mídia. Hoje, procuramos os cantores João Mineiro e Marciano, que por muito tempo, fizeram dupla. Depois de seguirem carreiras distintas, em 93, os cantores sumiram da mídia. Nos anos 80, João Mineiro e Marciano chegaram a apresentar um programa musical no SBT, nas manhãs de domingo, que levava o nome da dupla. Um dos grandes sucessos da dupla foi ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’.

Gravaram também ‘Seu Amor Ainda É Tudo’ e ‘Estrada da Vida’. João Mineiro fez uma dupla humorística por oito anos, e após a separação, se uniu a José Marciano. O primeiro sucesso, ‘Filho de Deus’ data de 73. Vinte anos depois, o LP, ‘Dois Apaixonados’, marcou o fim da parceria. Em 89 e 90, foram indicados ao ‘Troféu Imprensa’. Se você sabe, por onde andam João Mineiro e Marciano, entre em contato com a gente!

Personalidades ainda procuradas: Vanessa Rubi, Fabianne Rocha, Chyntia Raquel e Mia Haar (todas atrizes), Marcos Plonka (humorista), grupo Cravo e Canela, Cláudia Cruz, Maria Joana e Alexandre Bacci (jornalistas), Taiguara Nazareth (ator), Gisele Medeiros e Beatriz Botelho (ex-chiquititas) e Roney e Leninha (ex-cantores do ‘Qual é a Música’).

Interatividade: Se você quer que o ‘Central’ procure algum artista, cantor, humorista, entre em contato, passando o maior número possível de informações sobre o histórico da personalidade.

About these ads

Informação

Publicado em 16/09/2007 por em Por onde anda?.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: