central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

As gatas do domingo – Mary-Kate e Ashley Olsen

maryashley.jpg

As gêmeas americanas Mary-Kate e Ashley Olsen são as riquinhas e queridinhas da terra do Tio Sam. Aos 21 anos, começaram, precocemente suas carreiras aos nove meses de idade, se revezando no seriado “Três É Demais”. Depois dele, vieram as séries “Dose Dupla” e “Gêmeas em Apuros”, além de uma versão em desenho animado.

Mary-Kate e Ashley fizeram ainda diversos filmes, como “Passaporte para Paris”, “Ataque ou Defesa”, “Uma Esposa para o Papai” e “No Pique de Nova York”. As duas gracinhas ganharam a Estrela da Fama, em Hollywood. Foram as mais jovens artistas a receber tal prêmio. Elas apareceram na lista das jovens mais poderosas da capital do cinema e receberam o terceiro lugar no programa americano que listou as 100 melhores estrelas infantis.

As gêmeas mais lindas dos EUA, e quiçá, do mundo, tem e de sobra!, beleza, talento e simpatia. Além de um belo corpo. Vendo assim, as duas juntinhas, é até difícil saber quem é a mais linda. E por isso, são com méritos, as gatas do domingo do ‘Central’.

28 comentários em “As gatas do domingo – Mary-Kate e Ashley Olsen

  1. Gustavo
    02/09/2007

    grande guilherme…
    o tempo tá pouco, mas to aqui dando uma visitinha no central..
    essas gemeas sao lindas, comecou bem meu domingo
    abracao

  2. delair
    28/10/2007

    vc!e linda

  3. delair
    28/10/2007

    lindas sãom apelidor vc! é marravihlozas
    e secixe

  4. MELINA
    24/11/2007

    EU SOU MUITO FÃ DELAS AS QUERIDAS GEMEAS.A DIFERENCIA ENTRE ELAS É QUE A MARY-KATE TEM UMA PEQUENA PINTA NA BUCHECHA DIREITA E A ASHLEY OLSEN TEM UMA PINTA EM CIMA DOS LABIO,A ASHLEY TEM MAIS SIMPATIA COM OS FÃS E A MARY KATE TEM COM QUEM ELA CONHECE, A ASHLEY É DESTRE E A MARY KATE É CANHOTA EU AMO AS DUAS E SEI TUDO SOBRE ELAS EU JA ASSISTI TODOS OS FILMES E SERIES MAIS A SERIE QUE EU MENOS GOSTEI FOI TRES É DE MAIS EU NÃO GOSTEI MUITO EU ACHEI MUITO ANTIGO.BOM EU GOSTARIA MUITO DE CONHECELAS UM BEIJO E ATÉ MAIS

  5. Nathalia
    19/12/2007

    essas gurias ai saum perfeitas, elas sao d+, lindas!!!! amo mt elas e adoro ler td o q vejo q fle a respeito delas….
    bjos
    =)

  6. Ávila Vanderlei
    20/12/2007

    Essas gêmes são perfeita e cheias de talentos elas são d+,todos os filmes qu elas fazem são d+++++++++++++ e eu sempre acistu,adoro elas e também admiro muitoooooooooooooo…
    *bjus*

  7. amanda gaya
    01/02/2008

    elas sao lindas.eu tenho 13 anos e amo elas de mais sao mto importantes pra mim.se eu pudesse iria ate NY so para ve-las.amo de mais vcs bjuxx

  8. Nanáá
    19/02/2008

    nóós 100 noçaum amo mt elaas !! tds os filmes que elas fizeram foram perfeeeeitooos !! queria mt ver elaa , conversar . . .

    ia ser mt maneeeiroo !!!

    xD

    amoo elaaas ! mt mt meeesmoo !

    :*

  9. amanda (brasil)
    13/04/2008

    eu sou fã de vcs desde q me conheço por gente amo vcs demais assito tds os filmes q passa com vcs queria muito q esse comentario não fosse só mais um
    adoro o filme no pick de nio york amo vcs de+++++++ mil beijos amandinha

  10. MARIANNA
    19/05/2008

    Eu sou a fã numero 1 dessas gemias elas sao demais vi todos os filmes que elas fizeram,um grande beijo pra elas

  11. Adrielly
    20/05/2008

    Eu adimiro muito a ashiley e a mery kete mas admiro mais ainda a ashiley
    sou fã nº 1 isso eu tenho certeza
    adoro v6
    bj-us
    fcD

  12. Ana Raquel
    24/05/2008

    Nossa!!!Eu adoro muito essas gêmeas, eu sou super fã delas e já assistir quase todos os filmes em que els participam.
    Enfim, eu as amo!!E queria ter a decência de pelo menos uma vez na vida ficar cara a cara com elas.

    OBS:Espero que vocês traduzam este recado para inglês e mostrem a elas e por favor me mandem o email dela seu prometo que não mostro pra ninguém.
    Amo vocês Ashley e Mary Kate!!

  13. Karine
    25/05/2008

    Voces são lindas e maravilhosas.
    Beijoss

  14. sander
    28/06/2008

    eu amo elas de mais
    eu quero um dia poder ve-las de perto e quem sabe abaraça-las néh beijos mary-kate e beijo ashley olsen

  15. luciano martins
    12/07/2008

    realmente eu so muinto fã delas posso não saber muinto sobre elas mas o pouco q sei faz de mim um vitorioso por q sei la e como si fosse uma coisa assim q vc ve aprimeira vez e numca mas quer deixar de ver foi assim q conteceu as veses quando durmo fico penssando em cada coisa q ela fizerão e ainda vai fazer sei la e como se uma noite eu acordasse e olha-se paro sei e na hora q ele estivesse mas estrelado repece bem e poderia ver o neme dela escrito nas estrelas
    seila vc deve esta penssando w eu sou um louco Rss sei la simplismente amo aquelas garotas e faria tudo para pelomenos velas pessualmente vo saindo e deixando meu comentario palavras de um garoto sonhador
    luciano martins byer
    ty amo garotas

  16. luciano martins
    12/07/2008

    ha ja ia esquecendo caso vcs leitores queiram mi add no msn

    pow ta aii
    msn
    atrevido_lan@hotmail.com
    lucianoskt8@hotmail.com
    atrevido_vip_lan@hotmail.com

    orkut
    atrevido_vip@hotmail.com
    lucianoskt8@hotmail.com

    vlw pessual espero vcss

  17. luciano
    15/07/2008

    Oi pow nimguem manda recadinhos aqui não assim

    não vai dar pra nimguem mi add e meu sonho não vai si realizar ta bom te mass

    fui

    Ass:luciano

  18. luciano martins
    16/07/2008

    Oi dinovo cade as pessouas desse site aqui

    ?

  19. AtrevidO o luciano
    19/08/2008

    Ai pow axei esse site legal , quem fez ele ?

    alias quem e o dono e por q to com uma duvida aqui ai queria exclarecer com o done desse site tem como so mi add por favor atrevido_lan@hotmail.com
    vlw fuii eu amo essa ninas ai cara fuii

  20. lana
    28/09/2008

    Oieeeeeeeeeee!eu amo muito vcs,vcs 2 sao lindasssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!1 eu tenho 1 amiga q tbm aMAAAAAAAAAAAAAAAAA VCS 2 .vCS SAO BELAS ATRIZESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ,EU AMA MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VCSSSSSSSSSSSS,ME RESPONDAM POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.AMU VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

  21. lana
    28/09/2008

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEE!BJUSSSSSSSSSSSSSSS.

  22. Rodrigo
    07/10/2008

    linda?
    kara essas minas sao demais
    gosto muito delas por issu
    estou tentando entra para careira artista so
    para conhece-las e fazer um filme com elas
    ;D

  23. lanna miley
    26/01/2009

    amooooo mto elas:!

    elas são demais assisto todos os filmes delas nunca perdi umm:)tenho varias coisas delas pk amuu elas:)))

    bjus………………………..

  24. V!TOR
    27/01/2009

    Nossa essas meninas são d++++++++++++++ todos os filmes delas são muito bom…..e também elas são bonitas, lindas,d+++++, eu tenho farias noticias delas e farias fotos. AMO MUITO VCS MARY KATE AND ASHLEY OLSEN

  25. Susan
    29/07/2009

    Elas começaram com nove meses sim mas fui numa comedia que chamava-se Ful House foi assim que Mary kate e Ashley começaram.
    Elas sao de+++++ eu amuuu os filmes delas que sao espetaculares sao muito boas atrizes soa lindas e maravilhosas!!

    Mary Kate and Ashley Olsen

  26. thais
    26/01/2010

    eu amo essas duas gemeas
    eu adoro todos os filmes delas
    elas atuam muito bem
    bjs

  27. Darlene
    19/11/2010

    elas sao lindas mesmo,e muito famosas,e muito bom aquele filme:”no pique de nova york”,elas sao d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.beijos.

  28. Helder
    06/08/2011

    Elas são muito lindas!!

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 02/09/2007 por em A gata do domingo.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 38 outros seguidores

