central de notícias

especializado em TV/por Guilherme Guidorizzi

Por onde anda? – Taiguara Nazareth

taiguara.jpg

Novamente, o Central ‘caça’ uma celebridade. Depois de encontrar Patrícia Opik e procurar por entre outros a atriz Vanessa Rubi e o grupo Cravo e Canela, estamos querendo saber onde está o ator Taiguara Nazareth.

Em 2001, ele estreou na televisão na minissérie “Presença de Anita”, onde interpretava André, empregado de Marta (personagem da atriz Vera Holtz), que seduzia a patroa. No mesmo ano, ficou confinado na primeira edição do reality-show “Casa dos Artistas”. Após sair do programa, Taiguara fez a novela “Marisol”, e nunca mais teve espaço na midia. O Central pergunta: Taiguara Nazareth, por onde você anda?

41 comentários em “Por onde anda? – Taiguara Nazareth

  1. jeronimo
    08/04/2007

    ele é um grande ator, tem q voltar a midia
    abraço

  2. Patricia Scartezini
    16/05/2007

    O nosso lindo galã está em cartaz no teatro Cultura Artística com a peça “Familia Muda-se”, texto e direção de Odilon Wagner. Uma deliciosa comédia. Voces vão adorar.

  3. Márcia Cristina Finotti
    15/06/2008

    Cara, vc é o homem mais lindo que eu já vi na vida!!!! Sou casada e posso ser sua mãe, mas vc é tuuuuuoooodoooooo!!!!!!!!!

  4. Juca
    05/09/2008

    Ele faz academnia comigo em Diadema…

  5. leticia
    09/09/2008

    vc é lindo e seria um prazer conhece-lo.bjokass

  6. fabio nazareth
    16/09/2008

    o tai não sumiu não,é q vcs não procuram direito,ele é meu primo e é a pessoa mais maravilhosa q existe,só falta a mídia da valor a ele ,abraços..

  7. lucilaine
    14/12/2008

    Tai..é sim muito lindoo…porem ele se destaca mesmo como pessoa um grande homen..maravilhoso…de bom carater..dedicado..quem o conheçe ama sua linda pessoa…merece ter o devido valor no seu trabalho..bjoo

  8. William
    29/01/2009

    Vi ele lá na Vila Belmiro assistindo o Jogo do Santos contra o Palmeiras……sabia que eu o conhecia de algum lugar….agora descobrir que ele fez casa dos artistas

  9. JOSE CARLOS
    07/02/2009

    E ai taiguara acho qua nao se lembra de min, Ze Carlos (Ze Galinha) do Spinosa, bom tenho uma amiga como vc esta tentando entra nesta carreira se vc pode dar uma forca para ela entre em contato ela merece e gente boa. Que sabe um nao ajuda o outro.

    Um abraco

    Ze Carlos

  10. Maysa
    08/02/2009

    Por onde ele está na mídia eu não sei,mas hoje eu o vi em uma banca de pastel,
    com amigos na Divisa de Diadema c/ SP.Mais conhecido como Guacuri/Pedreira…
    Hoje é 08/02/2009.

  11. Claudia
    25/08/2009

    eu vi ele hoje no shopping metrópole em são bernardooo

  12. Vanessa
    14/11/2009

    Oi Gente, ele está no Filme Salve Gerla, ta um gato
    beijuussssss

  13. Vanessa
    14/11/2009

    Desculpe é SALVE GERALLLLLLL
    KKKK

  14. Lidiane
    16/03/2010

    Na mídia eu não sei, mais ontem dia 15/03/2010, vi ele no Hospital São Lucas la em Diadema, estava com sua namorada.
    E acho que ela é quem iria passar em consulta médica!

  15. Paulo Bernardo Seibl
    06/04/2010

    ele é corretor na abyara

  16. Marcio Veloso
    02/08/2010

    No Dia 1/08/2010 eu estava no aguardo da abertura da sessao das 21:30 no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz, Vila Mariana – SP, para assistir o filme SALT e quanto olho para tras vejo um rapaz com uma fisionomia que me lembrava o nome, mas derrepente me veio a mente q eu o conhecia entao lembrei “participou da casa dos artistas” corri para o Iphone e fui procurar “casa dos artistas 1″ e tava la uma foto e o Taiguara do meu lado, ele até me perguntou sobre a fila, para ql filme e tal, mas não tive a coragem de tirar uma foto com ele, foi engraçado pois eu e meu irmao procurando a foto no iphone e ainda falando alto ” É ele sim” “Olha a foto é ele”… rs… e ele do nosso lado, nao sei se ele percebeu.

  17. gilson da silva pereira
    05/08/2010

    e ai camarada por onde vc anda aki é o gilson da quadra firebool que vc jogava se lembra ,vi vc na novela da globo e resolvi ti a char rsrsrsrr
    entrei no google e tiachei um abraço e sucesso para vc seque meu email ok

  18. vladimir de sousa
    08/08/2010

    olá sou vladi de oliveira cantor de R&B eu conheci o thaiguara em um centro espirita na zl sp
    pocha o cara e tam legal.que na epoca tornamos amigo,ele sempre dizia que logo logo ele iria volta as telas eu ate tenho o tel dele quem quizer contato com ele só me ligar ,7074-6981

  19. MC
    14/08/2010

    Ele é meu primo … rsrsr

  20. Katia
    29/09/2010

    Oie.. acabei de ver ele no cinemark do extra Anchieta aqui em São Bernardo..eu estava saindo da sessão do cinema, e fui jogar o saco de pipoca no lixo e ele estava lá do meu lado… olhei umas 4 vezes, pra ter certeza.. daqui a pouco um monte de gente começou a falar: olha lá é o Taiguara… kkk , dai tive certeza de que era ele mesmo.. ele é MARA.. mas nem curto ficar estérica.. tirando foto e pedindo autógrafo.. deixa o cara curtir um cinema em paz né.. kk, mas bem q eu queria dar um apertão nele viu..kkkk
    Ele estava vendo resident 4 em 3D …

  21. FELIPE NAZARETH VIEIRA
    15/10/2010

    TAI….
    MUITA PAZ SORTE E SUCESSO POIS VC MERECE BJS DO SEU PRIMO QUE TE AMA….

  22. lurdes domingues
    23/12/2010

    Cade voce , lindo e talentoso não pode sumir nunca .

  23. ricardo kenji
    20/01/2011

    ele esta trabalhando na abyara brokers intermediação imobiliaria s/a
    taiguara@abyarab********
    TAIGUARA NAZARETH FERREIRA

  24. JORGE DIAS
    13/04/2011

    PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM O MESMO URGENTE!!!!!O MOTIVO? CONVITE PARA PROPOSTAS DE FAZER ABERTURA DE EVNTOS DIVERSOS EM MINHA CIDADE! ITACARÉ-BAHIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE LIGA RÁPIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. tatiana melo
    23/05/2011

    Sempre que eu vejo o feio do Lázaro Ramos fingindo que é galã no papel do André, de Insensato Coração, eu penso: putz, se queriam um negro galã pq cargas d’água não fora atrás do Taiguara, ele sim convenceria.

  26. Gustavo
    10/06/2011

    ai sim em Tai, iria ficar muito show pegando geral na novela das 9, rsrs só que alguem não iria gostar nada disso rsrsrs, independente do que faça, faça sempre com amor dedicação e sorteará qualquer objetivo, seja profissional ou pessoal Sucesso, mta paz e mta saúde..abraço

  27. Daniela D'ambrosio
    02/11/2011

    ele virou corretor de imoveis da abyara, gerente de plantao, acreditem se quiser! vi ele hoje

  28. rodrigo
    14/01/2012

    O cara ser um ator negro no meio da panelinha branca racista da globo é dificil demais. Tirando o Lazaro mais nenhum ator negro emplacou na global.

  29. Sonia
    22/01/2012

    Vi ele hj na casa de um primo
    tirei ate foto com ele gente fina ameiii

    que deus te abençoe

  30. William Rodrigo
    08/02/2012

    Vi ele ontem no Extra Tancredo Neves no ipiranga Z/S com uma moça meio loira … olhei mais fikei com vergonha de falar com ele

  31. moizes antonio da silva
    25/06/2012

    Conversei com ele ontem dia 24/06/2012 lá no campo onde foi disputado uma partida de futebol lá em DIADEMA próximo ao EXTRA ele sempre ta por lá é um cara normal muito inteligente merece uma nova oportunidade na midia.

  32. Antonieta
    10/08/2012

    Achei ele galera ele virou politico aqui de diadema hoje ele passou na rua das Pérolas com carro cheio de adesivos politicos

  33. Marcos Aurelio
    21/08/2012

    Esse tal de Tabajara, desculpe, Taiguara é muito legal: qdo saiu da casa dos artistas disse de bate pronto para o Silvio Santos que era do jardim Miriam – bairro de São Paulo – quando o apresentador disse que ele era de Diadema. Falar de Diadema queima o filme? Pois é, e não é que o Tabajara, desculpe, Taiguara é candidato a vereador pela cidade de Diadema. kkkk, pra conseguir voto vale a pena até assumir a cidadania nao é mesmo?

  34. Cristina Soares
    21/08/2012

    Marco Aurelio, vc é morador de Diadema a muito tempo?
    Conheci ele no Guaruja há mais de 10 anos ele sendo de Diadema…
    Excelente pessoa….Antes de votarmos devemos pesquisar a vida dos canditados. Se pesquisar verá o quanto ele esta envolvido com Diadema, muito antes de ser ou dizer candidato a alguma coisa…

  35. Cristina Soares
    21/08/2012

    Outra coisa, nessa epoca nao o conheci a e ate torcia para a Barbara…
    Mas lembro muito bem de falar que era de DIADEMA…isso me deixou impressionada, pois nao sabia e ja tinho visto na Presença de Anita…
    Acho que realmente nao acompanhou né?! Pena…
    O que deve em algum momento ter explicado que era proximo ao Jardim Miriam… oque é verdade , já que mora na DIVISA….

  36. Marcos Aurelio
    21/08/2012

    Conversei com ele agora a pouco via facebook e pode ser que por insegurança NO MOMENTO DA SAÍDA dele da casa dos artistas o “Jardim Mirian ” tenha escapado. Ele me pareceu bem coerente nas respostas agora a pouco. Sucesso para ele e os projetos que disse desenvolver em minha cidade.

  37. Cristina Soares
    21/08/2012

    Marco….boa!!!
    Torco muito por gente nova em Diadema…Meus tios foram uns dos fundadores…Torco muito que novas pessoas entrem com boas ideias para uma cidade nova!!!
    Sucesso para nós! Moradores….

  38. atualmente mora em diadema e saiu candidato a vereador por diadema

  39. MARCIO ARAUJO
    02/09/2012

    CANDIDATO A VEREADOR E MORADOR DE DIADEMA GENTE MUITA BOA…. ATÉ MERECE MEU VOTO DE CONFIANÇA…KKKK

  40. baby
    17/09/2012

    gosto muito dele ,ele sabe disso ,so precisa ser mais acessivel que obtera cada ves mais oportunidades porque talento ele tem ;nao e tirso kkk felicidades estamos na sua torcida para seu retorno na tv !

  41. jucy de jeovah
    02/08/2013

    esse ai morria de inveja do carisma do Supla e sai rejeitado e nunca mais consegui papel em novela nenhuma enquanto o Supla tá ai arrasando e enricando mais ainda…adoooooooooooooro!

Deixe um comentário

Informação

Publicado em 07/04/2007 por em Por onde anda?.

principais seções

TODAS AS CATEGORIAS

O ‘CENTRAL’ APOIA

SIGA NO TWITTER

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 36 outros seguidores

